Outros
Ingratidão é coisa simples para alguns que praticam. Uns aceitam. Para outros, fecha mentes e corações.
Quem cuida somente de si e descuida dos outros termina morrendo só, mas quem cuida de si e não descuida dos outros vive sempre acompanhado.
Aos poucos a gente vai mudando. Você começa a precisar de outros lugares, de outros momentos e de outras pessoas incríveis tanto quanto a si próprio.
O maravilhoso e excepcional não é apenas prosperar, mas sim vencer onde outros não venceram, e prosperar onde ninguém jamais prosperou. Isso só é possível através daquele que existe para vencer e para fazer vencer. E seu nome é Jesus!
O mais importante mandamento de Jesus foi pedir que "Amassemos uns aos outros" e não "Julgais uns aos outros" e ainda dizem que Jesus vai voltar mas como ? se ainda nem aprendemos a amar como ele nos amou.
É difícil tentar. Muito. Pois as coisas não dependem apenas da gente, mas dos outros também. E quando, na primeira tentativa, a gente quebra a cara... pronto, não dá mais!
Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.
"Esqueçam cara, sorrisos e bocas. Olhem nos olhos uns dos outros e vocês verão o coração. Eles não mentem nunca! Se sentir cansaço nos olhos de alguém, pergunte, se interesse, seja solidário. Não espere a pessoa desabafar! Depressão mata!!"
Quem quiser falar da vida dos outros que fale. O porém é não esquecer dos ouvidos que te cercam, aqueles que se encontra no núcleo da conversa; portanto, só direi o seguinte: todos têm o livre arbítrio de falar o que lhe convier, mas, tu não podes esquecer que outros ouvidos te escutaram e servirão de testemunha, caso negues tua fala.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp