Outros
"Respeito?"
Para uns nada, para outros muito, mas para aqueles que não sabem o que é isso, cuidado a falta de respeito com as pessoas um dia sempre voltará para você.
Respeitar alguém não é dizer eu te respeito, mas sim ter atitudes de respeito.
Respeite o seu tempo. Não se compare aos outros. Valorize suas próprias conquistas. Seja bom com você mesmo!
“Todos temos uma parte que não mostramos aos outros ,nem mesmo a família ou as pessoas mais próximas, sorrisos falsos, mentiras, postura, olhar, tudo pode esconder os verdadeiros pensamentos, as vezes nem é para maldade e sim autodefesa para esconder fraquezas, nós nos desenvolvemos conforme o ambiente em que vivemos.”
Tem tanta confusão em coração partido que as vezes por nós mesmo somos iludidos, ou pior, outros são iludidos.
Os defeitos dos outros são sempre maiores que os nossos. É incrível a nossa capacidade de minimizar nossas falhas e maximizar as dos outros. Como dizia a minha mãe: o macaco enrola o rabo e senta em cima e fica apontando o do vizinho.
Pare de ficar colocando tanto defeito em si mesma. Os outros fazem isso com tanta maestria que colocam em você os defeitos que você nunca teve e até mesmo os que você nunca sonhou em ter.
Chamamos uns aos outros de ignorantes, hipócritas e tentamos nos mostrar superiores, Mas esquecemos que essas são características humanas.
O sujeito arrogante é aquele que se acha melhor do que os outros, consegue querer ser o centro das atenções, gosta que todos os bajulem e quando se sente confrontado começa a perseguir seus opositores.
Esse ser desprezível, sempre que possível tentará enganar seus súditos, no entanto, nem todos caíram nas suas mentiras.
"Não faça
medidas do seu jeito de ser mas conte e determine quantos passos os outros darão até chegar à você!
"
Não tenha medo de potencializar outros talentos e/ou outras pessoas. Seja um trampolim para impulsionar as pessoas para o mais alto que elas podem ir. O trampolim pode ser substimado mas, o impulso que ele proporciona é o que define a altura e a performance do salto. Ninguém sai do chão ou toca o céu sem ele.
