Outros
Decidi sair a luta e espalhar meu brilho por aí! Sou muito mais feliz quando faço os outros felizes, felicidade compartilhada é sempre mais gostosa e mais intensa! Decidi viver hoje como se não houvesse amanhã, pois tudo é incerto e a hora de viver é hoje é agora. Decidi tornar minha felicidade, tão feita de momentos, eterna pra mim e pra quem estiver ao meu lado!!! Bora ser feliz comigo???
Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.
Ame a si mesmo, aprenda a se dar valor, a opinião dos outros não importa, o que importa é a sua felicidade!
A solução pra muita coisa é deixar de se importar com o que os outros acham de você. Mas veja bem amor, há pessoas e pessoas. Tem opiniões e opiniões. Tem pessoas que só querem falar por falar, dar opinião no que não sabe ou porque ouviu o assunto assim por alto é ficou ”curioso”. Mas amor, tem pessoas que realmente estão ao teu lado, que passaram por momentos ruins ao teu lado e te ajudaram a levantar. Quando essas pessoas, as que sabem de tudo, as que te conhecem de verdade falarem algo, pare e escute. De valor a opinião delas, reflita. Tome cuidado. Abra o olho. Ninguém vive só da sua própria opinião. Ninguém ignora totalmente o que o mundo fala. Amor, ache a medida certa, filtre o que é bom, guarde e o que não presta joga fora. Mas olhe bem, tome muito cuidado pra não jogar o que é valioso fora por precisa de olhar com cuidado.
— Não confunda ”os outros” comigo
A Amizade.
Difícil de conquista as vezes uma
Amizade Verdadeira completa
Vários outros sentimentos,
Amor o que é amar?Muitas
Vezes sofremos por
Amar Pessoas que
Não quer nosso
Bem que esta
Do nosso lado
Só por aparência.
Eu desprezo
Esse sentimento
Que nos magoa
Deixa-nos triste.
Mais a amizade nos conforta nunca
Tem algo em troca só a amizade
Pura e sincera que desperta
Amor sim um sentimento
Diferente as vezes
Difícil de explicar
Mais real de se
Sentir.
No momento que sinto por ti não sei
Explicar mais esta aqui dentro de
Mim difícil de domar complicado
De se sentir, não sei se você
Tem todo esse Carinho por
Mim mais amizade é assim
Pra ser bonito tem que ser
Natural deixar assentir
Com o tempo viver
Sempre o
Momento...
Quando Uma Pessoa Se Sente Ofendida!
Com a Opinião Dos Outros.. é Porque No Fundo... Aquela Opinião Era uma Verdade!
Pois Oque Não Mata Sempre Fortalece!!
Há alguns anos atrás, eu - assim como todos os outros animais sentimentais já foram um dia - era perdidamente apaixonado por alguém que não me dava o devido valor (Confesso que talvez eu não o merecesse). No entanto, eu vivia ouvindo uma música que diz: ''Destá, eu hei de ver você bater em minha porta..'', fazendo desse canto uma esperança de ter esperança. E por um momento, depois de tantos mal tratos, achei que esse dia nunca ia chegar. Mas, chegou! Chegou, me trazendo a certeza de que quem rir por último, rir melhor. Pare e pense, quantas paixões você já viveu? Quando a gente perde uma delas, acha que a luz acabou, que a energia inesgotável passou a esgotar. ''Eu nunca mais vou conseguir amar outro alguém''. Quantas paixões você já teve? ..Eu já vou na terceira e, é a terceira vez que eu penso que não haverá uma quarta.
As pessoas tem a incrível capacidade de transferir a culpa de seus fracassos para os outros , bom , se um dia você quiser vencer , deixe a covardia de lado e assuma suas responsabilidades como um homem de verdade.
Se eu não consigo falar de mim
também não devo falar dos outros...
BOA TARDE A TODOS!!!
mel - ((*_*))
Se você é alguém que costuma olhar a vida dos outros, saiba que isto é a mesma coisa que você sentir saudade de alguém que nunca viu ou amar alguém que nunca existiu. Não tem lógica!
Observe sempre a sua vida pois isto sim que é importante , viaje sempre pelo seu interior e regue sempre o seu jardim, senão você vai sempre estar achando que a grama do seu vizinho é sempre mais verde. (Guy Barreto)
As pessoas perdem a chance de ser feliz tentando ser igual aos outros. Viva sua vida, mostre que você é alguem de valor nesse mundo e não qualquer um.
Estamos em multidão de outros.
Entre idas e vindas entre mortos e feridos, numa hora ou outra, vc percebe que sempre será sozinho. E esse estado transitorio sempre será permanente.
Essa é nossa maior angustia. Este é o nosso doloroso aprendizado.
Ser só e só.
Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória o suficiente.
Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras, ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam.
Aprenda a se preservar. A falar pouco ou quase nada. Aprenda que coisas do coração são coisas sagradas, e só devem ser ditas a quem vai ouvi-las com carinho e ficar feliz junto contigo. Alguém que, ao ouvir que algo te incomoda, vai torcer muito pra que isso passe, e que você supere. Desabafo a gente faz a quem torce verdadeiramente pra que os ventos mudem, e os caminhos bons apareçam na nossa frente.
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. - Tati Bernardi.
Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro - Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei. É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.
Aos zés-ninguém é que cabe a função de propagar a espécie, aos outros, a de contribuir para o desenvolvimento intelectual, para a felicidade dos seus semelhantes.
Faça da sua vida uma obra de arte, e deixe os espectadores apreciarem. Uns vão gostar, outros nem tanto, nem por isso você vai deixar de existir.
