Outros
Se pra você é muito importante o que os outros pensam a seu respeito; Entao você nunca será feliz neste mundo.
Sugestão: Volte para o útero de sua mãe!
Vamos deixar claro as coisas, uns surfam por esporte, outros por que vivem disso...
Alde Vieira Surf Coach
O que marca a vida é o amor pelos outros, não apenas o amor romântico, de casal. É a coisa mais importante na vida e o único antídoto para o sofrimento. É a resposta para tudo.
“A vida é para ser vivida”
Cuide de você, esqueça a ideia de agradar os outros a todo momento, por melhor que possamos ser sempre terá alguém insatisfeito com nossas atitudes.
Valorize a pessoa que você se tornou, se olhe no espelho e se sinta bem, se sinta feliz, você merece, ninguém é igual a você e por isso és especial.
Viva os momentos com mais intensidade, pois nada se repete, tudo muda, então se apague aos detalhes sim, mas não deixe que isso o impeça de voar.
E lembre-se não é o tempo que esta passando mais rápido, somos nós que estamos acelerados demais, tenha calma, aproveite antes que tudo se acabe.
"Aprenda, tem coisas quê só são importantes para você, só para você! Os outros? Os outros tem coisas importantes para eles, outras prioridades "
Para alguns o apocalipse já aconteceu, pra uns poucos já acabou, para outros ainda está acontecendo e para muitos ainda vai acontecer,tudo depende de onde você vive e de qual lugar está vendo as coisas.
***Arcanjo Lúcifer***
Autor:Mundo dos demoníacos
Se tu partires para conheceres outras estradas e outros olhares então eu te deixarei ir
Te deixarei livre para abrir as portas do meu coração e saíres, mas lhe entregareis a chave dele. Para que um dia você volte. Não forçadamente, porque o que é forçado não é digno do meu amor, deixareis que volte por amor, por nobreza e respeito perante aos nossos laços de coração... para então no final te dizeres a ternura e o bem querer que sinto quando olho tua face e teus gestos tão únicos que só tu tens sobre essa terra tão cheia de dores incalculáveis.
Aprenda com a vida, a ficar feliz com o sucesso dos outros e não jogar areia nos olhos da prosperidade alheia. Porque sucesso é acontecimento e prosperidade é abundância. Fazendo isso, os bons olhos que tens com as conquistas alheias irradiará energias positivas, e as mesmas não te largarão. E as luzes de concordância que projetas em direção a outrem, de alguma forma brilhará de volta em torno de ti. Diz a lenda, tudo que danos, recebemos de volta.
Os humanos não precisam de um poder que consome seus ideais e os faz prejudicar os outros apenas em prol de seu próprio objetivo!
(Urek Mazino)
Deus nos criou para merecermos o céu...
Mas muitos gostam de fazer da própria vida e a dos outros um inferno.
Ivânia D.Farias
Quantas pessoas passam a vida e até adoecem mendigando amor dos outros... O imensurável amor que Deus tem por você não lhe basta...e você fica desperdiçando tempo de felicidade sendo infeliz por causa da pequenez de gente que não estar nem aí por você...como dói falta de amor próprio alma querida,não se puna assim,pare de se lamentar e choramingar para as pessoas pelo amor que não recebes,pois só o que você vai conseguir é pena das pessoas,pois é tão triste vê pessoas se rastejando feito uma desgraçada, para quem não vale esse amor que parece mais uma obsessão de si própria,e o pior é que não despertam porque estão muito adormecidas e se afogando na própria dor e não conseguem escutar os conselhos de quem realmente as ama.O que vale nessa vida é amar e não viver na ânsia de ser amado,que te importa se não te amam é problema deles,ama tu a tu mesmo e te abasteças do amor de Deus,combustível da vida e da felicidade.
Ivânia D.Farias
Vocês são um grupo especial. Vocês encontraram uma ligação uns nos outros que só existe em combate, entre irmãos.
Ninguém é de ninguém, o que temos uns dos outros são momentos. Então faça deles especiais enquanto durem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp