Outros

Cerca de 25885 frases e pensamentos: Outros

A mente muitas vezes nos condiciona a viver a vida de outros, através de uma televisão ou noticias que interferem em nosso avanço por meio das mídias. Até quando vamos entregar nossas vidas para ver a de outras sendo prioridade. Por que não se perguntar como podemos viver a grandeza da nossa vida?

Liderança também é baseada em uma qualidade, uma capacidade para inspirar os outros.

Descobrir que é de fato diferente e que a história dos outros não serve em você. Chegar a conclusão de que ser autêntico é libertador. A ousadia e coragem ganham o espaço ocupado pelo medo e covardia. Neste momento, quando tudo isso acontecer, surgirá dentro de você uma satisfação imensa e a alegria de ser simplesmente você.

Tudo que os invejosos possuem são frutos da capacidade dos outros.

"Ter prazer em Deus, nos leva a transbordar em amor, e trás alegria em servirmos aos outros suprindo suas necessidades."

Desigualdade!

Esse país é conflitante
de diferença estampada
uns tem vida sufocante
outros vivem de mesada
o preconceito é alarmante
quem se escora tem bastante
quem trabalha não tem nada.

Para alguns, basta o vento soprar a favor para seguir adiante; para outros, é necessária uma ventania.

Observar-se com os olhos dos outros é enxergar-se como escravo. Conseguir ver-se com os próprios olhos é descobrir-se como dono de si.

Você não pode controlar os atos dos outros, no entanto pode controlar suas reações frente a eles, e é isso que realmente importa para você.

Coloca no liquidificador seus sentimentos, se ficar gostoso ofereça para outros.

Para uns, o tempo passa e pesa como uma cruz, um karma ou um fardo. Para outros, tudo é apenas uma questão de passatempo...

Amor não é doença contagiosa que infecta os outros,
Amor quando verdadeiro é doado porque transborda de cada ser,

Sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça.
A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.
Por Silvano, vosso fiel irmão, como cuido, escrevi brevemente, exortando e testificando que esta é a verdadeira graça de Deus, na qual estais firmes.
A vossa co-eleita em babilônia vos saúda, e meu filho Marcos.
Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém.
1 Pedro 5:5-14

Vigiar, para que os males que vêm ocorrendo em nossas vidas há tanto tempo não nos afastem do Senhor; que nenhuma aflição, nenhuma angústia, nada, seja o que for, nos afaste do Senhor, jamais.

Devemos permanecer firmes na fé independentemente do que aconteça, independentemente das circusntâncias, orando pela libertação e salvação dos fracos, assim como por nós mesmos.

E aquilo que passou, passou, já passou; o dia de ontem deve ser um nada em nossas memórias (Sl 90:4), deve ser um algo irrecuperável, isto é, deve ser mesmo algo que não se tenha como recuperar porque para nada nos servirá; não devemos ficar remoendo dores passadas, mas olhar para a frente, para um belo futuro que nos aguarda pela ordem de Deus. Devemos esquecer o dia de ontem. Devemos esperar o agir de Deus que logo virá e não tardará (Hc 2:3).

As más lembranças de ontem devem permanecer lá no ontem que já não significa nada, de modo que não venham a prejudicar as promessas que temos de Deus para o nosso futuro - ontem é passado; portanto, não se encaixa no futuro, um futuro glorioso e de paz, Shalom, a paz de Deus que excede todo o entendimento (Fp 4:7). As promessas de Deus para o nosso futuro chegarão na hora certa.

O Senhor tem usado e permitido coisas (caldeus - Hc 1,2) para nos corrigir. É tudo para nossa correção: fortalecimento na fé para obediência total ao Senhor. Tudo é para o nosso crescimento e amadurecimento espiritual. O mau pode se converter em bom, e o mal em bem: igrejas nasceram em Babilônia (1 Pe 5:13). E qualquer que seja a situação, devemos ser firmes e manter a autoridade de Jesus. Tratar com firmeza quem nos trata com desprezo ou maldade ou malícia, seja o mal que for, sendo gentis sem sermos otários ou bobos ou capachos.

Fé, obediência e esperança resultam em paz.
Fé, obediência e vigilância para não retroceder.
Deus sempre nos lembra de sua promessa que se cumprirá (Gn !5:6) para que não venhamos a desistir, pois ela já se encontra na iminência de acontecer.

O Senhor é poderoso para frustrar todo plano do inimigo contra nós, independentemente de quem procedam (Jó 12:17,18). O Senhor é conosco (Sl 46:7; Mt 1:23).

Não adianta achar erro nos outros pois isso não vai corrigir os seus nem resolver os problemas.

Alguns constroem casas, outros constroem reinos a muitos restou construir sonhos.

A finalidade das ciências naturais não é apenas aceitar as afirmações de outros, mas investigar as causas que existem na natureza.

Quem dança com convicção nú levas outros sem convicção a dançarem também nús mais quem ta vestido vé o quanto aquilo e ridículo...edione silva da paixão

Lute todos os dias para tentar ser aquilo que você cobra que os outros sejam.

Pra uns é dificil falar a verdade , para outros nada resta sem a verdade .

Eu tento te esquecer em outros braços...em busca de um outro amor...mas vc continua ali adormecido e um amor dolorido... Nunca terei alguém igual a vc..e sei tbm que nunca terá outra igual a mim...pq apesar de tudo o que vc me fez...eu nao te esqueço...mas sei que nao tem volta...e meu castigo...é te amar em silêncio....e chorar desesperadamente por não ter consiguido mudar você com o meu amor..😢😢😢😢
Você foi o maior amor da minha vida... E se você nao enxergou isso não foi minha culpa, pois eu supotei tantas coisas por você...e você não deu valor..
Agora tenho que me render para outros braços...outro amor... Se for possível quero te esquecer...será o meu maior desafio..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp