Outros
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre alguns políticos que julgam outros políticos, nas Comissões Parlamentares de Inquérito, responderei que se colocarmos porco para julgar porco, o resultado só poderá dá porco.”
Alguns não amam nunca
Já outros amam todos os dias
Alguns vão morrer sozinhos
E outros vão morrer cercado de pessoas que o ama
Alguns choram escondidos, e se fecham com seus sentimentos
Outros, demostram seus sentimentos e são verdadeiros
Não crie galhos, viva em comunidade, ajude os outros, seja humilde, se esvazie de si mesmo, crie raízes e cresça apenas na direção do alto.
Outros laços só te confundem... E distraem dos seus maiores desejos, e das emoções que realmente importam.
“ Alguma Explicação ”
“ Muitos procuram o verdadeiro sentido da vida, outros procuram somente o sentido da sua própria existência, mas na verdade nunca poderemos ter a total certeza, ou ciência de tudo, pois basicamente a vida é inexplicável, quase todos os tipos de sentimentos são inexplicáveis, no entanto com o tempo podemos nos conhecer, conhecer nossos sentimentos ou prazeres, prazeres os quais nos trazem alegrias, frustrações entre outras tantas coisas que definem a vida. Angustias, amores, paixões, sempre me pergunto o que é tudo isso, na verdade nunca descobri o sentindo nem da minha vida, porém vou vivendo, aprendendo, mudando, e me conhecendo, e um dia tenho certeza que saberei bem mais do que sei hoje, e só espero que nesse dia eu não possa estar sozinho, pois a solidão é basicamente a maior e pior coisa que alguém pode enfrentar, por isso sempre tive medo, receio de um dia me apaixonar... ”
Somos demais para uns, de menos para outros, mas o que importa é sabermos que estamos na medida para nós mesmos. A vida é consequência dos estados que experimentamos.
"Aqueles que muito reclamam são os que esperam que os outros mudem. Aqueles que pouco reclamam são os que estão mudando."
(...)Procurava-mos em outros, a confiança desprovida de nossas almas, buscando inconscientemente, um certo alguém que ainda alimentasse algum resto de esperança em seu olhar.
Quando o tudo é nada e o nada é tudo
Alguns não escrevem nada.
Outros escrevem "nada"...
Seria melhor que nada escrevessem mesmo.
Algumas pessoas falam de tudo sem dizer nada
Nesta vida aprendi uma lição que me é sagrada:
O nada com Deus é tudo
e o tudo sem Deus é nada.
Podemos ser comparado com um avião, sendo que todos têm um vôo pela frente, alguns altos, outros baixos e infelizmente existem aqueles que nem conseguem subir, porém, se você parar pra pensar, tecnicamente não precisasse de um motor especifico pra levantar um vôo, ele pode acontecer através de uma rajada de vento, basta esperar com calma e usar todas as técnicas adquiridas com vôos passados, e quando essa rajada chegar... Vai de você e sua experiência, subir e planar seu impulso vindo de bons ventos, ai sim você escolhe a distância a percorrer, a melhor parte disso tudo, é que você é o seu próprio mecânico e chegarás com firmeza e paciência ao destino no quais querem chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp