Outros

Cerca de 25666 frases e pensamentos: Outros

Quanto mais você for bom para os outros,mais Deus será bom para você.Pois o senhor existe e se manifesta através de pessoas boas

Alguns nasceram para ter um amor verdadeiro, outros nasceram para ficar na merda e sempre se lamentando por não ter um amor

falta

É uma busca pelo que nos falta ,
alguém escreve ,dezenas de livros,
e outros algumas linhas ,assim o
fazem na busca do que lhe falta,
Tem os " devoradores" de livros,
e os que leem poucas linhas ,mas
só os fazem por que algo lhe falta,
não há quem possa afirmar com
toda convicção o que é que estão
procurando ,mas procuramos ,
precisamos dar sentido a nossa
existência ,sobre tudo sentimos
muitas falta ,mas sobre nós mesmo
é o que mais sentimos falta.

As pessoas não tem noção do quanto são más... Do quanto prejudicam os outros e a sociedade... Elas mal dosam isso, devido a atuação do ego auto-iludido... O egoísmo e o orgulho do nada; matam!

Eu nunca fiz questão de fazer sentido na cabeça dos outros. E é por não me entender, que me acham maluca. Só que ninguém melhor do que eu, para me explicar. Meus limites existem, mas não são iguais aos da maioria, porque, pasmem, eu não sou NADA como a maioria. Tem gente que vem nessa vida pra quebrar padrões e mostrar que cada um deve viver na sua essência. Seja ela qual for. Eu não me prendo a comportamentos, me permito mudar de ideia, me permito errar e faço somente aquilo que tenho vontade. Eu aprendi que viver tentando agradar os outros, primeiro, não é vida, segundo, nunca vai dar certo. Então, se hoje eu posso te dar um conselho, te digo pra viver de acordo com o que faz seu coração bater mais forte. Viva aquilo que te faça, pelo menos por um momento, esquecer dos problemas. Pare de pensar no que vão achar. Se é o que você quer, vai atrás. E deixa o povo falar. O que é que tem?

Não perca a vontade de levantar os outros, pelo fato de não fizerem o mesmo com você.

Não perca a sua lealdade, quando sofreres o inverso.

Não perca a sua bondade, por apanhar da maldade.

Não perca o seu caráter, por terem te traído.

Não perca a vontade de abraçar, por causa de momentos que necessitava de um e não quiseram te abraçar.

Não perca a vontade de amar, porque não foi correspondido(a).

“Não perca seu romantismo, quando as rosas não falarem”.

Não perca a sua doçura, por almas amargas terem te machucado.

Não perca a sua identidade, por identidades vazias.

Não perca tua essência, por falta de essência de outras.

E, por mais que passe por momentos terríveis, por escuridões, por trevas e por labirintos que te sufocam…não se perca, pois a maior perca, é a perca interior.

"Pessoas felizes não falam mal dos outros."

NO TEMPO DA COLHEITA TUDO QUE FOI LANÇADO SOBRE OS OUTROS SERÁ POSTO A FRENTE,SE FOR COISAS BOAS SUA COLHEITA TAMBÉM SERÁ

Alguns tipos de esforço são reconhecidos sem necessariamente ter resultados. Outros só são reconhecidos depois dos resultados.

Fica a dica
Tenha cuidado com quem você desabafa, alguns realmente se importam. Outros são apenas curiosos.

Porque procuras nos outros o que só vai encontrar comigo? Porque procuras outros sorrisos se é o meu que te acalma? Se eu soltei o mundo pra segurar a sua mão, porque estás assim procurando solidão? Eu estarei aqui o tempo todo, até quando?

Acredite sempre nos recomeços. Eles são a razão da esperança de alguns, o motivo da força de outros. Diante do fim, aprenda a recomeçar. Sim, a ver além, a se ver bem. Como podem ser doces os recomeços... Eles dão um novo sabor às nossas vidas. Recomece!
Recomeços nos agigantam e nos fazem crescer diante da vida. Sim, só quem aprendeu a recomeçar sabe dar valor ao que consegue. Só quem recomeçou merece ter da vida um amor que o eleve, que o encante e que o faça querer ser cada dia melhor. Recomeços depois do fim são a maior prova que a vida sempre segue.

Se eu levanto de minha oração me achando melhor e superior que os outros, tenho certeza de que Deus não participou dessa conversa.

Tem dia que a saudade bate rasgando...
Em todos os outros dias, ela só está adormecida.
E assim eu vou seguindo, dia após dia, me enganando.
Fingindo que está tudo bem, mas, sinceramente, estou perdida.
Vagando, desmedida, entre sorrisos e prantos.

Deixem de julgar as coisas conforme errôneos parâmetros; afirmando que os outros têm coração duro e falta de amor simplesmente porque, perdoando uma situação, decidiram não mais conviver com as pessoas causadoras de uma dor...
A gente sabe que perdoou quando a lembrança não causa mais incômodo nem raiva. Porém, não tendo amnésia, sabemos bem quem nos virou as costas em nossas dificuldades. E pior, nos feriu gratuitamente, escolhendo o lado mais conveniente, provando que estar ao nosso lado não vale a pena.
Qual a dificuldade em compreender que perdão não implica em convivência?
Algumas situações valem a pena tentar reparar, mas outras não e ponto.
Certas relações são mais sadias à distância...

Conquiste uma pessoa pelo o que você​ é, não pelo q você​ têm, seja autêntico, vá além.
E os outros, estes não importam, seja verdadeiramente especial pra alguém.

O mais importante de tudo é aquilo em que você acredita. Se outros não acreditam,problema deles!

Perdemos uns aos outros:
Porque amamos, mas não expressamos nem por fala nem com atitudes.
Sentimos saudades, mas preferimos ser procurados.
A vontade de estar junto é grande, mas o orgulho é maior.
O desejo de dividir momentos esta ali presente, no entanto o ego nos acompanha a todo instante mostrando-se mais forte.
Pensar "eu quero muito" é fácil, o difícil é admitir isso, é correr atrás.

As pessoas amam aquilo que os outros fazem com paixão.

Seja você,não se importe com a opinião dos outros.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp