Outros
Não interessa o que os outros possam pensar, dizer ou fazer. Nos precisamos buscar nossos limites máximos, não apenas boiar a deriva, ao sabor da correnteza, ou de ma vontade de apanhar uma onda e deixar-nos levar a praia. Não. Devemos voar.
Respire fundo, olhe ao seu redor, olhe para si mesmo e tente não agradecer pelo o que os outros não tem comparando com suas necessidades supridas. Perceba o céu, as nuvens, as estrelas e tente desacreditar que isso tudo não foi desenhado, projetado e criado por alguém. Continue mais além com sua descrença e desacredite da sabedoria e inteligência que nos são liberados vez após vez para solucionar males e aprimorar tecnologias. Um nada nunca se multiplica por nenhum, um vazio não se torna mais vazio tendo as mesmas bases. De algum lugar obtemos um algo seja qualquer a fonte, essa fonte que nos tornam cada dia mais suscetíveis de aprendizados, erros e acertos. Tudo isso não nos afastam da verdade em um criador mas nos aproximam da ignorância de não assumirmos que de algo veio, de alguém surgiu e por si só não existiriam.
Não acreditar, não confiar e não assumir que um Criador exista se compara a dizermos que nascemos sem mãe, sem pai, sem intermediários nos tempos atuais. Se você respira é porque alguém permite e esse mesmo alguém é um alguém como você, o que nos difere é que ele nos ama incondicionalmente enquanto amamos apenas quem nos faz o bem. Esse alguém sempre foi Jesus e sempre, sempre será e espero que você também, que você sempre seja quem é para todo o sempre em Cristo Jesus.
Há pessoas que passam por nossas vidas e levam um pouco de nós; outros passam e deixam um pouco de si; outros não passam, ficam para sempre, você e um deles.
Bichonas veados e outros “homens” que gostariam de ser mulher deveriam se preocupar mais com as próprias pregas do que com umas costuras na roupa alheia.
Pois uns atiram elogios, outros nos atiram pedras,
Mas me diz aí: o que alguém ganharia com a minha queda?
Em vez de confiarem naquilo o que os outros dizem, sigam as suas próprias intuições e os seus bons sentimentos, à medida que as orientações internas chegarem através de vocês, vindas de suas próprias almas. Qualquer que for o obstáculo ou desafio que estiver diante de vocês, saibam que não terão problemas com ele, pois, vocês se sairão bem.
Comecem a aceitar quem vocês são, como vocês são, e irão ver as suas vidas serem transformadas na perfeita e divina ordem.
Que a nossa felicidade não dependa dos outros, mas que os outros possam se espelhar e aprender conosco como é ser feliz de verdade.
É noite.
E muitos sonhos durante o dia não foram realizados e outros foram destruídos por fatos. Lágrimas derrubadas, sorrisos recolhidos, mas o desejo do amanhã brota com a certeza de que sempre existe um recomeço.
A depressão para alguns é um curso técnico,outros uma faculdade,uma maioria mestrado,poucos doutorado,raros PHd.A condição entre o inicio e o fim depende de cada pisada,deve pisar de novo?deve seguir em frente?deve.
As palavras,
Ah, as palavras
Há dias em que apenas uma sílaba nos derrota;
Outros, em que a mais simples nos transporta ao infinito…
"Emílio Miranda"
Passei muito tempo vivendo para os outros e esqueci de viver para mim
O engraçado que todo este meu esforço de fazer parte da vida de alguém foi em vão.
De todas as paisagens que o tempo me mostrou escolhi ser justamente figurino no cenário de outras pessoas.
De fato nunca tive significado ou significância na vida de alguém.
Faço parte de um mar de ilusão, me fantasie a vida toda que eu podia, que era forte e importante até percerber que nada consegui impor e que nada conquistei.
O problema que vivi sonhos dos outros, fui estepe, filial, mas nunca consegui implacar.
Apenas Consegui fazer as escolhas erradas, andar com as pessoas erradas e amar de forma totalmente equivocada.
No final coloquei a culpa dos meus erros em terceiros, por te sido fraca por ter medo por não conseguir impor.
Desacreditei da fé, afastei da religião e me sinto bem assim.
Perdi chances e oportunidades incrível porque pensei ser o mundo de alguém, entretanto nunca fui, nunca fui boa o suficiente e não consegui conquistar nada por mim.
Fiquei na janela olhando o resto do mundo tendo as vidinhas felizes deles.
Até percerber que minha jornada aqui foi em vão, na busca de encontrar uma forma de seguir em frente, quis ser tudo e no final não fui nada!
Lamento hoje as péssimas escolhas, por ter vivido para todos ao meu redor e nada fiz por mim.
Lamento pelas viagens perdida, pelos amigos e familiares que evitei e pelos sonhos que nunca vivi....
Débora Rubria de Jesus.
Viver é saber sorrir mesmo nos momentos difíceis.
Viver é correr atrás de sonhos, mesmo que outros falam que não vai conseguir.
Viver é saber sentir o gosto doce, mas também se conformar com o amargo.
Viver é aprender com os erros e fazer o que é certo.
Viver é saber pegar as criticas e construir um lindo castelo.
Viver é simplesmente existir e agradecer aos céus por esta viva(o)!
Uns me acham santa e outros me acham bruxa. Alheia a quem me define, e continuo amando e encantando... A minha dúvida é se vou voando ou batendo pernas por aí.
Ser humilde é conquistar o seu sem ter que pisar nos outros para isso, é fazer as coisas sem querer recompensa e, principalmente, conseguir respeitar a diferença entre todos.
Nem sempre faz sentido, mas a gente vive mesmo assim. Não azedo o sonho por causa dos outros que não pude realizar. Não saboto o caminho por causa dos obstáculos. Não deixo a vida cinza por causa do pessimismo alheio. Me desculpa se o excesso de fé assusta. Aprendi a viver com tentativas e não com lamentações.
Na lata: só os idiotas param para criticar os outros e não fazem nada por elas mesmas ou pelo seu ambiente.
Pra que perder tempo falando da vida dos outros, se há tanta coisa que precisa ser arrumada na nossa?
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Relacionamento entre Pessoas
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Opinião dos outros não importa
- Cansei de me preocupar com os outros