Outros
Vou recolorir minha vida, vou olhar com outros olhos para os sonhos arquivados e, pouco a pouco, vou ver os que ainda posso viver e, os que se tornaram utopia, vou colocar na lixeira, pois viver de sonhos impossíveis não acrescentará nada em mim, muito pelo contrário, só me tornará melancólica e decepcionada com a vida.
Quem realmente quer desvendar os mistérios de outros,precisa,primeiramente,desvendar os seus próprios mistérios.
A vida, às vezes,
tem um quê de final de novela:
ciclos se fecham,
outros se abrem
e tudo acaba
se ajeitando.
E viva o México!!!
A mim não interessa uma congregação de descongregados de outros templos. Interessa-me sim, congregar os perdidos para encontrá-los em Cristo.
O que adianta você acha bonito, curtir a vida dos outros se Você nao Curti sua propria vida. Busca ser feliz na sua historia também
Temos que ser felizes, e não pensar no que os outros vão dizer. Porque a nossa felicidade depende de nós e não dos outros.. é nós que somos responsáveis por ela e não as pessoas!.
Pense em você ou pense nos outros,lute por você ou lute pelo os outros, mas encontre - se ou fique perdido pra sempre...
Eu que não amo ninguém
Eu que não amo ninguém
Sou quem não sofre então
Pelos outros, ao menos, não
Sofro por mim, isso sim
‘Eu te amo’ é muito forte
Para falar para qualquer um
É por isso que não falo
Tenho gosto, amor nenhum
E não pense que é revolta
Algum insucesso ou desilusão
Eu até curto, isso não nego
Nunca recusei uma paixão
O amor é que é complicado
Ele enfraquece o coração
Nos preocupamos um bocado
E, no fim, só resta a solidão
Diga-me um amor bem-sucedido
Que lhe direi dez na contramão
A alegria é passageira, irmão
Leia isto antes de estar caído.
"Não se preocupe com a opinião dos outros, o que pensam sobre você, se preocupe com que Deus está vendo, por que no final de tudo será você e Deus".
Quanto a mim, deixo que os outros julguem esta minha tagarelice; mas, se o meu amor-próprio não deixar que eu o perceba, contentar-me-ei de ter elogiado a Loucura sem estar inteiramente louco.
Tem gente que tem o dom de cuidar da vida dos outros e esquece da própria vida. Fala dos outros e ignorar seus próprios defeitos.
se não tens talento pra criar de certeza tens pra imitar,talvez sejas como os outros que pensam sem prudençia e acabam sendo orfãos de inteligençia
Há momentos na vida que é melhor não aparecer. É bom ficar quieto e deixar que os outros se destaquem. Não por incompetência, mas por resguardo. Não por inferioridade, mas por bom senso. Não por medo, mas por zelo. O anonimato é o lugar ideal para se gerar projetos.
Senhor, eu só quero ser uma pessoa melhor.Não melhor que os outros;porque ninguém é melhor que ninguém,
mas melhor que fui ontem...
Formas de amar...
Uns amam com todas as forças...
Outros amam com tudo...
Alguns fazem loucuras...
e há aqueles que perdem o resto do juízo...
E eu estou no meio de tudo isso amando vc!
Todo o sacrifício na OBRA DE DEUS, só será VÁLIDO se promover VIDA a outros e para si mesmo na Eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp