Outros
Voar mais alto que os outros na imaginação é muito bom, porém é um voo solitário, porque não temos com quem dividir os sonhos a serem realizados, do que adianta voarmos tão alto e a sós, sem ter alguém por perto para ouvir os nossos gritos de felicidade.
Muitos pensam que me conhecem... Outros acham saber quem eu sou, mas no fundo, não sabem nada sobre mim.
Existem homens que vêem apenas o corpo da mulher , outros o rosto, para alguns basta que ela tenha bom humor, outros se encantam com a inteligência. Tem mulheres que querem apenas o dinheiro de alguém, outras querem conforto , algumas carinho, tem umas que gostam de segurança. Enfim existe gosto pra tudo e pra todos, se a pessoa que você quer não gosta do que você tem a oferecer mude ou então escolha outra pessoa.
“E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.”
Cada pessoa procura valorizar-se como acha melhor:
Uns cobrem-se com conhecimento, outros com objetos de valor.
A sua Influência tem uma marca crucial na vida dos outros e pode ser motivada pelo uso da persuasão inteligente.
Às vezes, é melhor manter o silêncio do que ao dizer aos outros o que você realmente sente, porque ele só vai machucá-lo quando você sabe podem ouvi-lo, mas eles não podem compreendê-lo..
Bondade é enxergar os outros antes de pensar em si mesmo, é estender a mão, oferecer um porto seguro a quem se perdeu na tempestade.
Outros tempos,
Tempos difíceis,
Tempos controversos?
Tempos que não são
Como outros tantos!
Nem ao menos tão bonitos
Ou lentamente feios,
Quanto se espera deles o tempo todo.
A maior expressão da liberdade de nossa parte,é quando respeitamos o direito à liberdade dos outros!
Não procure a paz em outras pessoas, em outros lugares. A paz está dentro de você, deixe-a livre e terás a paz que tanto precisas!
Não se importe com a opinião dos outros sobre a aprovação de seus atos, pois dessa forma você se tornará prisioneiro deles.
Foi tentando ser como os outros que me fiz infeliz, foi vivendo como pude, que me tornei insatisfeito, foi sendo eu mesmo que descobri quanto tempo perdi.
Falsidade!?.
Uns não suportam outros não toleram, mas sempre há quem fique apático, e em alerta. Saber, ou flagrar alguém dizendo algo de você por traz pronto; será a gota que faltava pra inundar o oceano. Costuma-se antes de tudo medir o caráter dos outros pelo seu procedimento em relação ao outro, e não se aceita que sejamos traídos nem em pensamentos.
E oque causa todo esse furor entre os seres são vários fatores dentre eles a ``covardia´´ porque o outro pra manter-se com pelo menos uma situação de bem estar e bom convívio prefere calar-se quando diante do outro sucumbindo e desabafando com o outro. Mas oque modifica tudo é que não conseguimos segurar todo esse processo de aceitação do outro como ele é, por isso vamos em frente e seguimos nos esmurrando uns aos outros no desabafo com alguém ou verbalizando oque penso criando assim situações diversas de mau estar. Fica difícil aceitar defeitos nos outros que aparentemente são nossos, e não aceitamos admitir isso nem mudar pra aceitar oque na verdade só gostamos de pessoas semelhantes a nós.
Na verdade temos que sempre nos valorizar mais que o outro, mas sem deprecia-lo, para que preservemos nossa sobriedade e autoestima. Faz-se necessário eu, me conhecer para que não faça dos outros vitima de nós mesmos onde o que vai contar pra sermos felizes é nossa superioridade, mas sem a velha rivalidade da disputa pra achar quem é melhor ou pior que o outro. Não vale a pena querer impor-se mais que o outro onde o melhor compartilhar, já que as coisas boas são em maior numero, e se não fosse não haveria existência na face da terra.
O bom mesmo; e tenho afirmado isso em meus textos; é compartilhar sempre, se esquecer dos entre aspas defeitos dos outros de lado até porque cada um tem que se autovalorizar pra está sempre de bem consigo mesmo(a). Afinal briga-se por tudo e no entanto vamos morrer e deixar tudo adquirido ai pro próximo vivente. Não importa se você é loiro ou negro, tudo vai passar e não iremos levar nada do que construímos aqui na terra conosco pois se damos coisas boas sem olhar as rachaduras do outros, vamos receber em troca. Que a paz esteja sempre em nossos pensamentos.
