Outros
Poucos comportamentos são mais bregas e medíocres do que falar do dinheiro dos outros. Existem pessoas que, diante da total e absoluta falta de assunto – ou da inexistência da conquista pessoal digna de nota – gastam o tempo disponível enaltecendo as viagens, os imóveis, automóveis, salários e contas bancárias de terceiros. Falar do dinheiro alheio consegue ainda ser pior do que falar do seu próprio dinheiro. Desinteressante ao extremo. Mantenha distância de gente assim.
"Julgo um quase idiota, quem se atribui de uma tribo musical, por existir tantos outros gêneros."
18/12/2020
Um mantra energia vital
Você pode dizer e afirmar, eu sou Luz! E creia que você é, porque esta Luz é sua desde que você nasceu, e, estará com você na mesma intensidade, por todo o tempo que você viver, então, repita todos os dias ao despertar, Eu sou Luz que reLuz vida! Então seja e sinta-se, pura Luz. Diga, eu sou Luz, aonde eu for e aonde eu estiver, uno a minha Luz á todas as luzes, sinto-me segura.
"Quando nós deixarmos essa vida, a nossa aparência ficará com nossos filhos, ficando assim pais e mães uns dos outros."
20/12/2020
A calúnia , a injuria e a difamação. É a forma mais covarde de tentar atingir alguém. Geralmente são atribuidas por pessoas que não lhe conhecem, não são seus amigos e nem da sua família. Esses venenos da sociedade só te fazem mal se você tomar.
"Tem dias que a vida se abre como um girassol, e tem outros que nem da vontade de se levantar."
23/12/2020
Quando depende só de nós não agimos e nem sequer reagimos - seguimos com nossas culpas e desculpas e nada fazemos.
Ao conquistar qualquer tipo de poder, use-o com sabedoria, sem humilhar ou pisar nos outros. As pessoas sob seu comando devem ser tratadas como aliados, e não como inimigos!
Minha irmã disse que eu deveria pensar mais nos outros, então sinto que salvar todo o planeta é um bom começo.
Acho que, às vezes, gostamos de achar que controlamos nosso destino, não é? Mas muitas vezes nossas vidas são moldadas pelas escolhas dos outros.
Valorize quem faz o que você sabe fazer. E valorize mais ainda quem faz o que você não sabe fazer.
Orlando Nussi
Publicada no livro Frases, dicas e histórias maravilhosas, 18, de Orlando Nussi
Até aqueles que não sabem o que fazer da sua própria vida sabem sempre o que fazer da vida dos outros.
Nós nos julgamos pelos nossos ideais, mas julgamos os outros pelas suas ações.
