Outros
Você não deve fazer para os outros, aquilo que eles mesmos não estão dispostos a fazer por si mesmos.
"A vida em sua natureza exige mudanças; assim, virão as mudanças biológicas em suas várias vertentes, as mudanças sociológicas e as mudanças filosóficas, enfim, uma dialética constante. Nesse sentido, o medo de muitos romperem com alguma cultura ou tradição, é o medo da reação dos outros. Quando a reação de terceiros paralisa você, saiba que és escravo dos tais".
Por: Inácio Filho (Mauro)
Tudo é comum, faz parte, quando não é você que está no problema, e tudo é demais se está no meio dele.
Não devemos naturalizar, tampouco, superestimar os sofrimentos nossos ou alheios. Cada um sabe onde seu calo aperta!
Em busca de outros mares
Quando as decepções da vida
secarem o teu oásis,afogue
as tuas lágrimasno riacho
da ilusão. Machucado não
desista, remeem busca de
outros mares, o barco
felicidade vaicurar
teu coração.
Se você discorda dos outros quando não acreditam em você, não sabem do que é capaz, mostre que estão errados, prove que consegue.
Nunca fui a outras cidades, mas eu sei que todas as cidades são iguais. São só outras pessoas em outros lugares.
Pobre daquele que não pode se dar a um prazer sem pedir antes a permissão dos outros.
Depois do passamento alguns conhecerão as esferas do tempo, as moradas das estrelas, a habitação dos outros seres, mas a ganância em outros fará com que nunca deixem à terra.
Vai curtir o que é seu.
Eu vou curtir o que é meu.
Porque curtir demais o que é dos outros...
Se chama inveja.
- Relacionados
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Opinião dos outros não importa
- Cansei de me preocupar com os outros
