Outros
Pra que se ferir, se machucar novamente? Acha que vale mesmo a pena?
Esqueça um pouco os outros e lembre mais de você.
Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.
Anjos, estão sempre presentes, alguns ficam pouco, pois completam sua missão cedo. Outros a vida toda. Mas o importante são as menssagens e lembranças boas que nos deixam. Um dia todos nos encontraremos, estamos por aqui só de passagem. Somos defenssores da paz protetores da fé mensageiros da esperança, semeadores do amor. Essa é nossa missão.. Paz e Luz sempre para todos!
Quando amamos a nós, pedimos o melhor que há nos outros, quando amamos os outros, doamos o melhor que há em nós.
Quando eu me amei de verdade, encontrei a mim mesma, sem precisar buscar nos outros aquilo que julgava faltar em mim. Sem idealizar pessoas. Sem falsas promessas. Sem juras para um amor platônico, irreal.
Nunca imaginei que você mesma não é outra coisa senão o que poderia parecer a outros do que o que você fosse ou poderia ter sido não fosse senão o que você tivesse sido teria parecdio a eles ser de outra maneira.
Não dependa dos outros para suas escolhas,se não você nunca terá nada na vida,pois as melhores escolhas e sábias saem de você mesmo
Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram reais?
Pegando outros caminhos,fazendo mudanças interior consequentemente exterior.Encontraremos outra forma de ver e viver.
Uns confiam em carros e outros em cavalos... Uns encurvam-se e Caem, mas nós nos levantamos e estamos de Pé. Salmos 20:7-8
Juntei os sonhos que realizei e outros que só sonhei e fui costurando... Sonhos que eu dividi e outros que reprimi e quando vi, tinha nas mãos uma colcha de sonhos.
As opiniões dos outros sobre você são apenas manifestações de idéias superficiais a seu respeito,quem de veras você é só será visto por quem retirar a venda do preconceito que cega os olhos humanos diante da tão ignorada essência.
Preciso que me reconheçam
Que me digam Olá e Bom dia
Mais que espelhos
preciso dos outros pra saber
que eu sou eu
O Invejoso
O invejoso sofre mais pelo que os outros tem, do que pelo que lhe falta.
É comum, sentir uma diferença no olhar do interlocutor quando lhe bate uma ponta de inveja.
É bom que se diga, que nem toda a inveja é ruim ou tem maldade.
Existe um tipo de inveja que demonstra admiração, satisfação, simpatia, pelo sucesso material, social ou intelectual que as pessoas conseguem e que se lhes diferencia de alguma forma.
É motivo de satisfação invejar as pessoas inteligentes, bem sucedidas, elegantes e bonitas, o que de alguma forma pode ajudar que possamos vir a ser como elas, alcançando sucesso.
Existe no entanto uma inveja, que como se diz, mata.
É aquela que está na popular frase: inveja de doer, ou inveja de matar.
Essa inveja, ao invés de ser positiva, como a outra, destrói, amarga, incita a comentários pouco construtivos para não dizer maldosos, impiedosos e quase sempre mentirosos.
O prêmio ou o castigo das pessoas é serem como elas são.Essa inveja é um desvio de caráter e como tal, inaceitável no convívio entre amigos ou pessoas que querem se relacionar bem.
Como no caso do malandro, existe uma maneira de não ser prejudicado pelo invejoso.
É guardar distancia prudente e se possível for, suficiente para estar longe dos seus olhos e comentários.
O sujeito que tem mania de que todos sentem inveja dele, é na verdade um invejoso.
Dizem, que a inveja transmite fluidos negativos e que podem prejudicar alguém.
Acredito que isso seja possível, na mesma medida em que é ruim andar com as pessoas que tem defeito de caráter, ficando bem difícil sermos de qualquer forma afetados quando guardamos distancia prudente desse e de qualquer tipo de mau caráter.
Além disso, está mais do que provado de que todo o bem ou mal que emanamos volta potencializado e é por isso que as pessoas invejosas quase sempre são mal sucedidas em uma ou todas as coisas importantes da vida.
Como sempre ouvimos, principalmente das pessoas mais experientes ou que nos querem bem, diz-me com quem andas e eu direi o que te espera.
