Outros

Cerca de 26055 frases e pensamentos: Outros

⁠⁠Somos tão insensíveis quando questionamos os erros referentes aos outros.
No entanto somos tão sensíveis quando questionados pelos erros referentes a nós

⁠``Lembre-se que para alcançar o sucesso, sempre seremos dependentes do sucesso de outros.´´

⁠Diz estas palavras aos outros, para que, ao dizê-las, as escutes também, escreve-as, para que, ao escrevê-las, também as leias, tirando de tudo proveito para a tua formação moral, para a repressão das paixões nocivas. Estuda, em suma, não para saberes mais, mas para saberes melhor!

Não deixe que a língua dos outros⁠ adoece sua vida... Seja feliz do jeito que você é.

⁠Tem dias que são mais longos que outros. Ontem por exemplo, a noite durou até hoje de manhã. Tem dias mais difíceis que outros.

⁠Não desejo o sol nem a lua dos outros. Sinto-me feliz com o meu céu estrelado.

⁠Não podemos despertar a luz nos outros. Podemos apenas desejar a luz em nós e, uma vez com essa luz acesa, podemos nos tornar velas. A vela, quando encosta em outra, a acende e mesmo assim não se apaga. As duas seguem acesas. Uma vela não perde sua luz ao acender outra.

⁠Não é relevante dá importância ao que outros pensam sobre mim. Desperdiçar minha vida pensando nisto é adoecedor. Se cada um dará conta de si, por que então perder tempo com coisas irrelevantes?!

⁠"Quando sua própria alma está triste e vazia, até a felicidade dos outros lhe incomoda."

⁠Enquanto uns nascem num lixão outros nascem numa mansão.

Qual a explicação ?

⁠Tenha cuidado para não colocar sua dignidade como refém da opinião dos outros.

Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto.⁠ Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...

A beleza não está no que os outros veem, está no que eu sinto. E eu me sinto um mulherão da porra!

O que te cura,
pode matar os outros.

Quem para por causa dos outros, não estava olhando para Cristo, quem caminha olhando para Cristo, não para por causa dos outros.

Muitas pessoas vão sair dessa pandemia fortalecidos, outros vão sair do mesmo jeito que entraram, e outros infelizmente não vão nem sair. Aproveite esse tempo pra refletir, se exercitar, orar, agradecer por está vivo, fazer uma faxina na sua vida, planeje viajem com amigos, familiares, pratique mudanças de hábitos e mesmo distante continuem próximos de quem se ama.

Verdadeiro líder sempre lidera para os outros e não para si mesmo.

Sei que a tua pele já promove em outros outras sensações
E que o mundo é seu lugar
Menos no cansaço e descontentamento que meu peito irá proporcionar
E afagar os seus cabelos
Que o vento bagunçou

E esse teu sotaque
Que me bate e amedronta o meu lugar
É fácil esquecer seus olhos
O difícil é não lembrar
Do seu sorriso a procurar
Algum amor, alguém pra amar...

Ah se eu pudesse eu iria te buscar
Seja em São Paulo ou seja em qualquer lugar
Nas medianeiras do teu quarto eu iria procurar
Algo listrado pra vestir, só pra você me encontrar.

⁠Algumas pessoas não dão valor a coisas que outros se esforçam para conseguir. E pode acreditar: eu sou um guerreiro.

⁠Eu não busco ser melhor que outros, e sim me superar. Espelhar em atos vizinhos não vai te ajudar em nada, pense em seus atos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp