Outros
Os jovens têm a facilidade de brigar uns com os outros, porque não conseguem praticar a humildade, o perdão e o amor ao próximo.
Minha alegria não depende do contentamento dos outros, porque conheço a fonte da minha felicidade -- Jesus.
Olhar a vida dos outros é ver os que eles possuem de bom ou de ruim, mas deixe que os outros lhe vejam como é a sua vida e só assim seus olhos vão buscar a verdadeira felicidade.
Há pastores que não conseguem pregar e deixam outros pregarem em seu lugar, porque estão cuidando do rebanho; mas os pastores que não cuidam do rebanho e pregam, realmente não pregam nada.
Se os jovens assistem à filmes de Super-Homem, vendo o ser humano voar,outros acreditar também que Deus transforma qualquer pecador em um homem mais forte do que o de aço.
As pessoas que não puras em pensamentos são as mais fáceis de duvidar dos outros quanto aos seus testemunhos ou da autenticidade dos fatos.
Precursores humanos tentaram apontar o Autor da salvação e agora que Ele existe, chegaram outros novos para tapear e prometer falsas esperanças, iludindo os próprios eleitos.
Cobiça é o sentimento de querer tomar dos outros aquilo que ele não conquistou por seus próprios méritos.
Muitas interrupções do mal comportamento dos outros acontecerão quando alguém praticar a felicidade do próximo, pois o diabo odeia o bem-estar dos outros.
Todo homem, por mais sábio que seja, que começa a mandar nos outros, perde sua confiança, reputação e liderança, porque ignoram que, para servir, é preciso ter humilde.
Enquanto alguns dormem tranquilamente, outros dormem fielmente, aguardando a volta do Senhor Jesus à vida.
Como é entristecedor reconhecer em irmãos em Cristo a inveja pelos dons de outros irmãos, quando a Bíblia ensina que o progresso espiritual de qualquer irmão deve ser manifestado a todos.
Pressionar o ponto de vista dos outros para concordarem com seus erros é o mesmo que admitir a própria fraqueza, desonestidade e medo de ser mudado pela verdade.
Jesus já ensinou a importância dos membros se comprometerem uns aos outros no cumprimento de Sua missão para que o Evangelho promova a salvação e o crescimento do Seu corpo.
