Outros
Desde criança, sempre gostei do Batman. Nunca me impressionei com os super poderes dos outros heróis. Creio que o caráter de Bruce Wayne e as limitações do Batman fazem dele um herói mais humano, humanista e real, algo que não encontramos no Super- homem, Mulher-maravilha ou em Shazam.
No auge da nossa solidão, somos capazes de nos dirigir a palavra à pessoas que em outros momentos jamais pensaríamos...
Sou como um vampiro, me alimento do sangue que outros derramaram, me banho nas lágrimas de outros, curo a minha tristeza na tristeza alheia. E não só eu, mas todos os que apreciam uma arte sad/dark.
A multidão esta cheia de rostos diversos e desconhecidos,uns bonitos outros não, mas todos são almas em busca de compreensão.
Muitos trabalham fazendo reclamação, outros trabalham fazendo solução, muitos na ativa, mas poucos com solução criativa.
A falta de empatia e de noções no dia a dia, em não se importar com que os outros vão pensar e falar de nossas ações; se com palavras honrosas ou danosas, na verdade é uma falsa liberdade super perigosa.
“Alguns se bastam em servir. Outros não se contentam apenas em mandar. Assim surge a tirania e a escravidão.”
”Alguns trabalham para sobreviver; outros vivem para trabalhar. No primeiro caso, há uma necessidade. No segundo, uma entrega total ou uma forma de escravidão.”
“Enquanto alguns traçam o futuro com mapas, outros apenas o esperam. Mas é o presente que dita a rota.”
”Em períodos de dificuldade, cerque-se de alternativas para não depender dos outros. Momentos de fragilidade ou instabilidade nos tornam propensos a delegar responsabilidades e a nos tornarmos cativos dos favores recebidos.”
“Demorei a entender o quanto te apagaste para que outros brilhassem. Hoje, ao acender minha própria luz, reconheço a tua.”
“Há dias que duram uma eternidade, e outros que passam como um sopro. Dias que ensinam, dias que dilaceram, dias que curam. Cada dia contém o todo, e mesmo o último ainda carrega o mistério do que fomos.”
