Outros
Nunca abra a porta para um mal menor, pois outros e maiores males invariavelmente se instalam em seguida.
AOS MEUS AMIGOS
Por várias maneiras ou motivos,
Alguns se distanciaram;
Outros se aproximaram.
Por vários motivos também,
Eu os amei, festejei e,
Para não magoar, me ausentei e me calei;
Até demais porque não me declarei.
Na ausência, corro o dedo pelos contatos,
Os vejo e uma onda de ternura me invade,
Sem vê-los, sinto saudade;
Como não posso reuni-los, todos, em mutirão,
Coloco-os com fé, esperança - todos,
Em meu coração.
Já se foi o tempo,em que me preocupava com o que os outros pensam ao meu respeito,tenho consciência tranquila com meus atos,não preciso provar quem sou a ninguém,a Deus já me basta.
Eu sigo três regras: Faça a coisa certa, faça o melhor que pode, e sempre mostre aos outros que se importa com eles.
A maior lição que todos nós devemos aprender é o amor incondicional, que inclui não só os outros, mas também nós mesmos.
Acredite sempre nos recomeços. Eles são a razão da esperança de alguns, o motivo da força de outros. Diante do fim, aprenda a recomeçar. Sim, a ver além, a se ver bem. Como podem ser doces os recomeços... Eles dão um novo sabor às nossas vidas. Recomece!
Recomeços nos agigantam e nos fazem crescer diante da vida. Sim, só quem aprendeu a recomeçar sabe dar valor ao que consegue. Só quem recomeçou merece ter da vida um amor que o eleve, que o encante e que o faça querer ser cada dia melhor. Recomeços depois do fim são a maior prova que a vida sempre segue.
O mais importante é dar o primeiro passo, os outros virão em seguida para um novo recomeço, e o que parecia impossível se torna possível Desde você ande para frente...
As escolhas são feitas por você e quando tomadas devem ser aceitas por si e por todos os outros nunca agradará a todos independente da escolha que fizer, mas podemos diminuir o impacto negativo que ela possa ter.
Se eu for corrompido, não me induza a corromper os outros, eu ainda serei um homem suficientemente digno de respeito.
Eu acredito que a gente é tipo copinhos de energia uns mais cheios do que outros e com diferentes tipos de energia.
Eu amo a todos:
A maioria eu amo ter bem próximos, outros eu amo não encontrar, alguns eu amo fingir que nem vi, um bando amo quando estão no Oiapoque e eu no Chuí...
Não posso esquecer daquele tenebroso que, não ter conhecido, me tornaria mais amoroso...
Pedro Marcos
Não se deixe intimidar pela opinião dos outros. Só a mediocridade é segura. intimidar opinião, por isso corra seus riscos e faça o que deseja.
