Outros
A vida só faz sentido se o indivíduo dá sentido a própria vida. A vida dos outros não dá nenhum sentido a sua.
Ser homem, mulher ou outros, como alegam militantes ideológicos, em uma sociedade cética e antropocentrica, não é o problema. Mas a criação de leis que defendem e incriminam o que é natural do ser humano é o problema;
Nunca vá na pressão dos outros,porque a decisão que você vai tomar, vai acabar sendo deles, e não sua .
Por isso análise bem sua decisão,porque no caminho se você se arrepender, não terá como voltar atrás.
Neste frio noto o quão frio é o seu coração
Congelado por outros amores
Frio por conta de tantas dores
Será que um dia um coração caloroso será capaz de lhe esquentar? Até o seu coração derreter, descongelar
Será que um dia você será capaz de voltar a amar?
Por favor não se limite, vale a pena tentar
Para alguns o caminho é feito de flores, outros de espinhos e pedras, o meu construo em linhas e paginas.
Já fui, e por tempo demais, um mascote, um coadjuvante, um troféu para os outros. Então, não espere que eu peça desculpas por parecer egoísta (provavelmente, eu sou mesmo). De agora em diante só viajo nas histórias em que eu sou o protagonista.
Se cada indivíduo é único, de que forma ele pode ser 'igual' aos outros sem destruir a maior parte do que é humano nele?
Achei algo que valia a pena; mas não era você.
Sempre acabei ficando com o resto que os outros deixaram; com os pesos,
e as malas prontas, cheias de insegurança.
Quais nunca ficaram de verdade em mim.
E que se foram quando se supriram de suas necessidades.
Não quero mais tentar curar ninguém.
Jamais se considere superior aos outros. Todos nós temos sonhos, somos criaturas humanas com os mesmos objetivos e projetos a serem conquistados.
Tudo que acontece de ruim aos outros nos afeta. As coisas boas que acontecem no mundo nos tocam também.
O egoísmo é um mal que nos separa uns dos outros. Ele impede que as pessoas entendam que estão juntos no mesmo cosmo, no mesmo barco chamado vida. Não deixar o barco afundar é dever de todos. O mundo é um inferno quando o egoísmo prospera, e um céu quando a empatia e a solidariedade avançam
Aprenda a não se importar com as atitudes tomadas pelos outros, seja sábio e deixe a vida tomar seu rumo, seja você por você, faça o bem, porque no final todos prestaremos conta de nossos atos justo pelo justo.
"A vida é um exame difícil, muitos fracassam por tentar copiar os outros, sem perceber que a cada um cabe uma prova diferente". Dan Mena
O objetivo do propagandista é fazer com que um grupo de pessoas se esqueça de que outros grupos de pessoas são humanos.
