Outros
Para a minha afirmação...posso dizer que ninguém se conhece melhor do que os outros. Somos muitas vezes um reflexo do outro....tentando ser alguém.
CIÚME
Sei. Outros amores te gracejaram, bem o sei...
murmuraram o que meu versar já ti murmurou
até sorriram teu sorriso que sempre desejei
a lembrança da poesia, que eu não mais sou
Tudo que recordo me faz dor, e ali estarei:
na saudade, no sofrer, tortura, assim vou,
chorei, foi por tanto, o tanto que te amei
quis dar-te meu melhor. Pra ti já passou!
Eu quisera anular, por ti, qualquer querer
qualquer olhar, o toque, o singular prazer
que um dia fez reflexo na minha emoção
Como é sensação supor o teu beijo aleio
ler no teu coração, mil poemas de paixão
o alguém nas batidas dum suspiro enleio
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29/04/2021, 11’26” – Araguari, MG.
Quando você falar bem dos outros, fale alto para edificá-los, defendê-los e honrá-los; mas, se falar mal de alguém fale baixo com Deus, para que Ele corrija as imperfeições da sua língua e lhe conceda a coragem e a oportunidade para falar com paz, amor, perdão, sabedoria e altruísmo com aquele que a sua alma tanto aborrece.
ninguém sabe de onde vem o vento, uns dizem que vem do norte, outros que andam à sorte, dizem que o trazem no pensamento...
As pessoas estão mais preocupadas com as decisões que os outros tomam do que com suas próprias decisões.
Alguns são como o Sândalo, que exala seu perfume sobre o machado, que o corta.
Outros são como o machado, que nasceu pra isso, cortar.
O Sândalo será sempre o Sândalo, o machado sempre o machado, mas o ser humano, não, pode evoluir, deixar de ser machado e se tornar Sândalo.
Opinião dos outros conta muito, muito pouco mesmo, porque se Eu levasse tudo a sério não sobreviveria a esse mundo cruel
Uns usavam flechas e espadas, outros já usam armas e cacetetes para abater o próximo; tanto aqueles quanto estes vivem em épocas atrasadas da vingança, da opressã e da corrupção.
Antes de alguém ousar querer defrontar com os demônios dos outros, faz-se necessário que encare primeiro os seus.
Até quando suas diferenças podem prejudicar os outros, e até quando suas diferenças podem ajudar os outros?
ROMANOS 12
Podemos saber como nos vemos perante as outras pessoas, mas sempre será um mistério como os outros nos veem.
Nós, Nerds, estamos
por todas as partes,
uns mais discretos,
outros mais escrachados,
mas todos temos
histórias e personagens
que ganharam o nosso afeto
de livros, desenhos animados,
quadrinhos, filmes e seriados,
animes, jogos eletrônicos
e de tabuleiros,
gostos bem diversificados,
cada um do seu jeito
ajudaram e ajudam a lidarmos
com algumas difíceis realidades
mostrando que
"Com grandes poderes,
há grandes responsabilidades",
que podemos ir "Ao infinito e além",
e quando pensamos
"e agora, quem irá me defender?"
Fortalecem-nos dizendo
"Que a Força esteja com Você"
e por estas e outras
que o Nosso Orgulho Nerd
nunca irá morrer.
Pessoas fortes não são aquelas que mostra as suas forças ao outros ,Mais sim aquelas que vive lutando.
MAIO
Um mês especial
Pra muitos um abraço
Pra outros a saudade
De um colo maternal.
Amor maior não existe
Mãe é insubstituível
Pela felicidade dos filhos
Na vida ela nunca desiste.
Amor assim não tem preço
Vira leoa para defender a cria
Se existir amor maior
Juro eu desconheço.
Amor que nos enche de emoção
Pra mim essa data é saudade
Mas não deixo de homenagear
A você mãe toda a minha gratidão.
Autoria- Irá Rodrigues
Sigo tentando ser melhor que antes, lutando para não dar aos outros o que não quero para minha vida e quanto mais luto para ser melhor, mais vou precisar lutar.
Nildinha Freitas
Houvera houvesse alguém errado a ser punido, com todos os erros, até de outros mundos... de outras cores que riscassem. Houve então a linha tênue da folha que constituímos continuidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp