Ousadia em ser Diferente

Cerca de 171522 frases e pensamentos: Ousadia em ser Diferente

Faça a diferença na vida de alguém e o ajude a fazer uma vida diferente!

Inserida por RODRIGOMACHADOCOACH

Não pense que o amanhã será igual ao hoje, pois será diferente. Mas se mesmo assim o for, não o deixe ser. O mundo não precisa do mesmo, mas sim de algo melhor.

Inserida por sergio_motta

Conhecer o amor pela primeira vez
É como andar numa via diferente
Você dirige com seus medos
E em algum lugar distante vagam a confiança e a positividade
Mas você está disposto a seguir em frente
Se agarrando ao cinto de segurança
Já que o desconhecido pode ser prazeroso e perigoso.

Inserida por kari_rocha

"Mãe, esse ano o dia das mães será diferente de todos os outros.
A razão é a luta contra um inimigo invisível, um vírus.
Essa coisa traiçoeira desconhece o que é uma Mãe!
Mãe tem dom divino, de dar a vida.
Mãe tem dom de santo, São Longuinho. Ela acha o que você pedir a ela.
Mãe tem dom de médico, cura qualquer ferida e engole o pranto.
Mãe tem dom de psicóloga, traz paz, coragem e acalma.
Mãe tem dom da delicadeza, com beijo de veludo, acetinado e macio.
Mãe tem dom da perseverança, que inunda a família de esperança.
Mãe, acredite em seu dom! Nada a detém.
Comemorar o seu dia, Mãe, é brindar à vida de quem deu a vida."

Inserida por viviane_aranha

Respeitar uma opinião, é diferente de concordar com ela.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sou um viajante do tempo,cada minuto que passa e uma viagem diferente sem sair do lugar!

Inserida por walber_goncalves

Hoje, não é diferente de todos os outros dias, eu queria te agradecer. Porque mesmo com mais de uma dezena de milhares de seguidores somente aqui onde a multidão nos toma por completo, você consegue ainda me ensinar. Você me ensinou o significado da palavra raridade. Tantas vezes te chamei de rara, e somente agora entendi que nosso encontro também é. As vezes dói essa condição, mas em outras eu super te entendo. E vê que dessa forma é melhor. Entender a distância também é bom, sabe? E eu, não sou a que mais necessito contato físico contigo dentre estas pessoas que te acompanham, e talvez, não sou a que mais luta por isso. Mas, te escrevo como a menina invisível na multidão. A que parece ser gigante, e eu, sou pequena demais. Então, não te cobro, sei que as vezes, teus olhos não conseguem me encontrar aí. As pessoas as vezes te enxergam como uma ídola ou algo superior. E elas acham que o contato físico é tudo. Eu te sinto diferente e mais forte, te sinto humana. Um lindo ser humano capaz de tocar no íntimo da minha alma sem ao menos nem falar. E eu não te cobrei para que me visse e nem faço isso por meio desse texto, eu te entendo. Entendo que pessoas as vezes são fardos, e entendo que o seu é pesado. Mas queria que soubesse que mesmo longe, tô aqui. No meio de tantos admiradores, sempre demonstrei o meu amor, porque sinto que meu papel aqui é contribuir apenas para tua felicidade. Desde o início, no meu cantinho escondida, limitada, não me esforcei para que me visse. Quando vinha, fechava os meus olhos e te sentia. Porque a gente não precisa se ver, só nos sentir. Isso aconteceu! Por várias vezes vi o meu amor transbordando pelos meus olhos. E tudo se tornou real! Quando se trata de ti não preciso te ter fisicamente... Eu te sinto. E isso basta! Mesmo que nossos olhos jamais se encontrem, eu sempre estarei aqui. Mesmo se me oferecerem o céu… ainda ficarei contigo. Não te troco, não te dou, não te empresto, só te guardo. Te guardo no peito, com carinho, com amor. Por ti e por tudo o que nos move. Eu te amo, da maneira mais sincera que posso. Da forma mais humana que encontrei. Com o meu jeito. Com toda força, Te amo.

Inserida por Limajhani

Quando você encontrar alguém que, mesmo tendo uma opinião diferente da sua respeita e que sempre está aberto pro diálogo, e faz questão de ouvir o seu ponto de vista, valorize.

Amor é isso, compreensão, diálogo e respeito!

Inserida por meusignotalouco

Uma única certeza que temos é que somos iguais. Mas entre todos . Todos os pensamentos são diferentes.

Inserida por jose_wilson_dias

Fazer o que é certo é muito diferente de dizer o que é certo!

Inserida por israellopess

Eu amo o meu Brasil, mas criou se uma nova homogenia de cangaceiros. Só que é um cangaço diferente. Eles trocaram o gibão pelo terno, os cavalos por carros de luxo e os acampamentos pelo congresso. Este clan de gigolôs da grana alheia, aflige o pobre, tira vantagem dos pequenos e usa os incautos.

Seus ventres são gulosos, seu apetite é voraz,se alimentam de poder e devoram dinheiro assim como o fogo consome o graveto seco.

Sejamos fortes e que nunca nos falte fé, porque se formos depender deles, seremos estraçalhados. Deus nos guarde debaixo de suas asas.

Inserida por Araujo2013

"Estranhos para o mundo, são os que tem a capacidade de pensar diferente, diante do que a maioria dos seres humanos pensam. Eles são na verdade, o que ainda resta do coração e cérebro do mundo".

Inserida por kutscher

Lugar diferente fica muito mais dificil de se achar, principalmente sem verdadeiros amigos

Inserida por gabrielboston

E DAÍ?
A daí que eu penso diferente de todo mundo?
E daí que minhas roupas, ja passaram da moda?
E daí que falo meio torto?
E daí que furei 53 compromissos esse mês?
E daí?
E daí que fui ao cinema enquanto o filme estava a terminar?
E daí que confundi o padre com o professor?
E daí que não sei assinar meu nome?
E daí que me baptizei sozinha?
E daí que não comprimento ninguém?
K não dou bola, as pessoas na rua?
E dai que me fecho no meu quarto e converso com as paredes?
E daí que eu sou mais eu?
Eu sou assim, igualmente diferente de todo mundo
Não tenho nada a ver com ninguem
Não quero ser hipocrita, então não me vou misturar
Não vou seguir as leis de uma sociedade que vive as sombras do que seria certo
que vive a espera que algo aconteça
e k não faz acontecer
Que tem k seguir a moda, mas n a sabe criar
Que so é original a criticar
Eu n kero ser e não vou ser igual a essa sociedade
Então, e daí k n tenha uma casa para chamar de lar?

Inserida por Lliah

— Você tem tanto medo de perdê-lo que se alienou e perdeu sua liberdade. Não há uma pessoa diferente para ele amar.
(...)
Aos poucos, à medida que John se convencia de que ela podia caminhar sozinha e ficava claro para Beatrice que ela não precisava abdicar da própria individualidade para merecer amor, eles criaram um espaço entre eles em que o desejo podia fluir melhor.

Inserida por juh-rm

• Pαrei de desejαr que α minhα vidα fosse diferente e comecei α ver que tudo que αcontece contribui pαrα o meu crescimento.
Hoje chαmo isso de ... A M A D U R E C I M E N T O !

Inserida por Xeelinha

Não sou perfeito, sou diferente de você.

Inserida por victormuller

Tudo esta tão diferente e me diz que mudei ?
Foi apenas o reflexo de tudo que fez a mim;
Todo o tempo que você precisou e mais ninguém alem de mim esteve lá, porque te convencer ?, percebo a cada dia que o tempo já não passa, tento entender porque você fala de nos dois como se tudo o que passamos não foi nada a mais do que uma historia a mais em sua vida, quem foi um dia seu tudo, nem se estivesse a sete palmos mudo, você iria se arrepender, pois neste dia, não estará olhando em seu olhar, sim, aquele que um dia vim a me apaixonar.
A dedicação a uma pessoa que você nunca viu na ida mais por um motivo, te procurou e sim, você o acolheu e quando tudo acabou se tornou seu eterno amigo e a gratidão eterna, mais nada do que fiz significa algo pra ti, o seu tempo esta a cada dia que me ignora.... Acabando,
Mais enquanto tudo isso não tiver um fim, Eu te amo...
Não sou... Quem você sempre sonhou, mais fiz o que nenhum galã fará.
Te amei...

Inserida por andrenj

Quem dera que o mundo fosse
Igual e diferente ao mesmo tempo
Igual no respeito ao outro
E diferente na singularidade de cada um
Quem dera que houvesse caminhos a escolher
E não regras e verdades absolutas e inquestionáveis
Que cada um fosse consciente dos seus atos e escolhas
E não um vazio que acompanha a maioria
Que todos pensassem de fato e não
Que pensassem que pensam
Que assumissem a sua essência
Ao invés de vestir uma capa
Quem dera que cada um fosse realmente quem é
E vivesse feliz no caminho que escolheu
E não que escolheram... (Lu F.N.)

Inserida por LuFN

Dançar para o mercado é uma coisa. Dançar para você, é bem diferente disso.

Inserida por valknut