Otimismo e Esperança

Cerca de 15546 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

⁠ANDANÇAS
Piá que não se cansa
De ter esperança
Além da distância
Num gosto de infância
Saudosa importância
Da terra abundância
Trabalho constância
Divina fragrância
E nessas andanças
Na alma a pujança.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Apenas sorrio amenidades,
Uma esperança ligeira marcada,
Nas linhas rijas,
Da minha melhor faceta,

Inserida por Madasivi

⁠Tenho comigo sonhos pluralizados,
Todos os dias acordo miragens,
Encho jazigo vazio de esperança,
Respiro euforias como criança,

Inserida por Madasivi

⁠Vazio,
Como um corpo sem o fôlego da vida,
Como um dia sem esperança,
Como a inquietude de uma alma sem paz,
Como um prato sem comida,
Há vazio que não se pode encher,
Triste é o vazio,
" "

Inserida por Madasivi

"⁠Corri muito a traz das borboletas na esperança de voar com elas,mas com o tempo elas me ensinaram que nunca terei asas tão perfeitas,terei que seguir na fraqueza de minhas próprias pernas ."
Heidy

Inserida por HeidyKeller

⁠A fé é uma esperança colorida e terceirizada posto que o milagre caminha justamente longe do milagreiro.

Inserida por ClaudethCamoes

eu não tenho mais o prazer da vida, as esperanças sem foram, a tristeza que vai e voltar como um boomerang.. tomara que ele se perca em um caminho e não volte nunca mais. E falo a mesma coisa para o desespero que virou multidão de monstros que me perturbam a todo momento, e parece que eles se jogam toda manhã em cima de mim para que esse cansaço me dominar e eu não conseguir me levantar. O escuro virou minha luz que é coberta de sentimentos de culpa e mesmo sabendo que eu não sou culpada eu peço "desculpa" por ser assim…

Inserida por anonimo108384732

Distorção Temporal

Encontrar
Celeste
Encanto

Magia
De encantado
Sonho

Pureza
Primeva
Esperança

Suave
Divino
Afagar

Ardente
Chama
Quimera

Na trilha
Em que
Anda

Procurar
Espaço
No passo
A passo

Do tempo
Que anda
E passa

Inserida por samuelfortes

⁠Minha vida é esperar,
Esperar,
Esperar,

Vida que não é mais minha,
É da esperança que dança,
Pra lá e pra cá,

Inserida por Madasivi


Clamo porquê tenho esperança.
(Salmo 75 de Giovane Silva Santos)
Oh pai amado, mestre Jesus, sangue Santo, Espírito de vida, em seu nome, pelejo meus clamores, chamo, não tenho vergonha, pois é claro em redes sociais que grito, invoco, humilho me, suplico, de rostos ao chão é que prostro meu coração a ti Altíssimo, incalculável, poderoso, infinito e único, Senhor da posteridade de Sete, da continuidade de Noé, da fé Abraâmica, de um povo escolhido, do amor genuíno do perdão, da igualdade, da santa misericórdia, benevolência e da espada justa.
Confesso, estou exausto, acuado, sentimento de rejeição aos quatro ventos, do Norte flechas, do Sul agulhas, do Leste espinhos e do Oeste açoites de chicotes, do Oriente suporto garras ferozes, do Ocidente bússolas desorientadas, as linhas que cortam os continentes decepam meu Espírito, as águas do oceano a mim sufoca.
Mas é em ti, no Santo nome do céu, todo poderoso, que clamo, não se aparte de mim, dê mim a serenidade, coloque nos meus lábios tuas intenções, tramita em minha mente tua sanidade, revista me com tua fé, pois referido é meu temor, sabendo que sozinho sou espreitado por Abutres e Chacais, Ienas ardilosas, crocodilos que abraçam até a morte, pior que calafrios assolam.
São 43 anos, oh pai, examina de minha parte este escrever, pensar, agir, este meu coração que sangra até mesmo ao adormecer, os prantos da minha alma que sente saciado com tua presença, não mais me importa que peça do tabuleiro serei, peão, bispo ou rei, é do teu Santo Espírito, que suplico, tê-lo-ei.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Viver apenas de esperança é como anular a própria autoria.

Inserida por Psicorientacao

Tudo está dentro e nada está fora. A alegria, a solução para um problema, a esperanca, a mudança.E só uma questao de auto- observação.Conecte- se e observe as sensações!

Inserida por carla_amorim

Isso ai !!
Quando temos aliança com Deus , temos fé , esperança e credibilidade na excelência
Nos sintonizamos com mais facilidade com a vida
Somos mais flexiveís , receptivos ao ouvir e falar , ao diálogo
Somos humildes, simples , sem perdermos a capacidade de sermos nós mesmo.
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠É óbvio o motivo da morte; mas, é claro que a razão da esperança é a ressurreição espiritual, onde a alegria de viver é eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Quase sem rumo,
Quase sem esperança,
Quase sem paz,
Quase sem mim,

Inserida por Madasivi

⁠A esperança é a virtude de quem sonha!

Inserida por rafaqfaz

⁠EU
Está noite eu deixava minha Esperança e embarcava universo a fio.
Corria eu, pelas ruas dos meus sonhos, pelos becos de meus delírios,
E achava eu, na busca do sonho azul que tudo faria jus
Você não disse que era pra tudo ficar azul?
Então venha descolorir o que deixou “negro”!
A noiva que era bela ficou feia e magricela.
O sonho que parecia azul perdeu o norte e o sul.
Quando pensas que sabes estás ficando rude.
E nessa homérica viagem.
Às vezes, eu sinto ser multidão!
Olho pra dentro da criança e vejo o ancião,
O negro, o sábio e o tolo.
A mulher, o louco e o insano.
Logo ergo o olhar para dentro e vejo a escuridão.

Inserida por NICOLAVITAL

Diante de qualquer dificuldade da vida, jamais perca a esperança, pois tendo Deus como Fonte que move seu coração, o impossível pode se tornar possível!⁠

Inserida por kutscher

⁠⁠Que a nossa semana seja carregada de bênçãos!
Que nada venha nos tirar a esperança de dias melhores...
Que sejamos gratos por tudo!
Bom dia!!!

Inserida por MarileiaCarvalho

Nosso amanhãuma ponte em construção,nossa estradaa via da esperança, nosso destinoguiado pelocoração!⁠

Inserida por kutscher