Otimismo e Esperança

Cerca de 15538 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

Cultive, os sonhos. Valorize as conquistas,
não perca a esperança de vista!

Inserida por AnaStoppa

A minha fé em Deus me faz ter esperança
mesmo não vendo a saída.

Inserida por FatimaGiffoni

Que as incertezas de um tempo ignorado não afaste de mim a esperança de encantar a vida com riso frouxo, que faz bem e colore a alma.No fim do dia cinzento, só quero que o vento leve o que fez o meu coração prantear.Só quero Inspirar sentimentos que relaxe meus dias. Olhar o céu mesmo que encoberto de nuvens negras e ver o mundo girar.
Se a gente chora com as marcas pesadas da vida, também, podemos chorar com essas pequenas alegrias, que somam e se transformam em gotinhas de fé e, assim de leve, de pouco vou me acostumando a levantar e sorrir em direção ao que me faz feliz e não ao que agrada o ego dos outros. Estou deixando a porta entreaberta para os melhores sentimentos usando das minhas gentilezas para sorrir e cantar, porque cantar espanta os males que causam dor, que só estão envenenando nossa alma.
Deixa eu apenas me aquietar nesta paz que quiseram me roubar. O que me assusta não é a falta de sentimentos, o que me assusta é se eu perder a vontade de amar e de perdoar as pessoas.Que as pequenas gentilezas possa nos fazer melhores a cada dia, que seja o amor que me leve a sorrir e a fé que me ensine a ser melhor.

Inserida por BiaSMariah

Essa esperança que nos move de viver esperançado na certeza de tudo ter dado certo.

Inserida por dalainilton

Acordei me sentindo livre, a paz me trouxe conforto. Me trouxe esperança e coragem para ser o que sempre quis ser.
Uma garota mulher de saia preta de bolinhas brancas.
Amante de artes e de moda.
Que acha o seu lugar na solidão da caminhada.
Que encontra sua alma no rabisco de um desenho e nas pinceladas na tela.

Inserida por JacLembo7790

Bom dia
Tempo de renovar esperanças,
livrar-se de desavenças, embora convenças que em meios a tantas crenças,
só não possui lugar para indiferenças;
cuidado com as doenças...
elas chegam marrentas sem pedir licença.
Bom o dia.... ahhh o dia, aqui está com cara de mau camarada,
no litoral ahhh mar, tem mar
Adoro o mar....ahhhh mar!!!
Bom dia com amor, mar, ah mar!

Inserida por Annnttonious13

“A vontade de... a alegria e a esperança á que renascer a cada amanhecer junto com o brilho do sol, que invade as frestras das janelas do quarto, junto com os barulhos da natureza e o cantar dos pássaros, do galo, quando a brisa matutina que nos afaga com benevolência. É nos dada essa essa nova experiência que se vive diariamente e nos é dada de mãos beijadas e gratuitamente pelas forças do universo, e traz consigo a cada abrir dos olhos um milhão de novas oportunidades a viver, a sentir, a fazer a explorar.”

Inserida por iracema_f_n_romano

Que nossas angústias, transformem-se em alegrias.
Que nossas esperanças, leve-nos a vitória.
Que nossos olhos, vejam sempre a beleza interna.
Que nossos corações desejem sempre o bem a quem nos faz mal.
Que nossos pés nos guiem sempre para o caminho do bem.
Que nossas mãos sempre ajudem a levantar os caídos.

Enfim...

Que nunca falte a PRESENÇA de DEUS em nossas VIDA.

Inserida por ClaudioMartins

Sonhamos para dar esperança a nós mesmos. Parar de sonhar - bem, isso seria como dizer que você nunca pode mudar seu destino.

Inserida por pensador

A esperança pode ser uma força poderosa. Talvez não haja magia real nela, mas quando você sabe o que mais deseja e mantém isso aceso como uma chama dentro de si, pode fazer as coisas acontecerem, quase como mágica.

Inserida por pensador

Esperança.

Sou do nordeste nascido
sou homem da plantação
sem chuva tenho sofrido
por não brotar nesse chão
só faço a Deus um pedido
que me aponte um sentido
que eu nunca deixe o sertão.

Inserida por GVM

Minha Flor

Flor do meu jardim
Teu cheiro me trás lembranças
Teu olhar me da esperanças
E quando olha para tua boca
Me trás de volta todas as lembranças

Aquelas lembranças dos dia de primavera
Que nos deitávamos de baixo da árvore
Para ouvir os pássaros cantar

E quando te vejo passando
Eu vejo aquelas imagens se apagando
Pois eu sei que você nunca ira voltar.

Inserida por Henrique_Fonseca

E toda noite antes de dormir,
sussurro baixinho “Eu te amo”.
Na esperança de que você
ouça de onde estiver.

Inserida por Escritorragia

(0) Mensagens
Olho o celular de 5 em 5 minutos,
na esperança de haver algum indício teu.

Inserida por Escritorragia

Sua esperança haverá de lhe trazer
o que sonhas, mas com ela, deverás
colocar em prática as ações para
com os objetivos desejados.

Inserida por JorgeTolim

Recolha teus cacos com fé, cole-os com esperança. Conserte as rachaduras com perdão. Pinte-se da cor mais viva, aquela que lhe traz vontade de viver. lustra-se com felicidade, ache o produto que mais lhe traz brilho. Após tudo isso encha-se com intensidade, pois uma vida superficial nunca manterá teu vaso cheio, apenas o tornará pesado.
Um vaso que tem aparência exuberante, porém cheio de terra, nunca terá o valor de um vaso de barro cheio de ouro.
Que tipo de vaso você quer ser? O que o teu interior tem a oferecer?

Inserida por cassianodc

O futuro é feito do presente e o presente deve ser vivido com prazer, fé e esperança, sem exageros ou volúpias.

Inserida por MariaAlmeida

O sonho acabou, a esperança esvaiu, no fundo da escuridão cheguei...
Acordei e uma recordação sua surgiu. Coração tremeu, estômago doeu, mas razão apareceu e lembrei que em frente seguiu e eu parei...

Inserida por guhaschar

Minhas esperanças definham, como a flor arrancada de um jardim que será transformado em canteiro de obras...

As máquinas loucas aceleram, nem prestam atenção nas despedidas agonizantes das pétalas...

É o progresso desordenado dos corações...

Inserida por EscritCatarinenses

Esperança
Lá vou eu...
Quem sabe meu destino é assim...
Sou mel que adoçam meus dias...
Sou pássaro que voa em direção do horizonte...

Inserida por Simone2017