Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41249 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Oportunidade é a ocasião benéfica e propícia por ser favorável para a realização de algo dentro de um determinado momento de tempo, um ensejo que àquele dentro da condição almejada é possível realizar. Passamos por certas etapas da vida as quais nos propiciam algumas opções e escolhas, cabe a nós perceber onde há as possibilidades de evolução melhores nos é proposto. Mas infelizmente, às vezes por lapso, desconhecimento, medo ou negligência deixamos a vida passar e não observamos as sutis ocasiões ofertadas. Fique sempre atento, por ventura algo que não pareça ser interessante hoje, amanhã será fundamental para construção da sua vida e nem sempre àquelas que aparentemente nos forneçam mais são as mais convenientes. Há oportunidades que nos é dado para iniciarmos com algo pequeno, mas podem evoluir e dependendo da sua dedicação formalizar um plano de carreira. Por isso avalie com cautela e tenha a visão do futuro, vá no local converse com as pessoas se informem, procure pesquisar sobre a idoneidade dos locais que aparecem as ofertas, mas o importante é começar e nunca parar, senão for da primeira vez, poderá ser da próxima. Fique atento. E se inicia mais um dia e a oportunidade de sermos felizes surge novamente com mais este amanhecer!

Inserida por cassia_guimaraes

O tempo passa tão rápido que se você não realizar algo na vida você fica parado nele.

Inserida por Plattinno

Nunca peço Mulher nenhuma, pois antes de solicitar algo precisa dá algo de valor primeiro, seja respeito, amor, carinho apenas se merecer...

Inserida por majorado

O escuro talvez ainda esconda algo a luz pode chegar a qualquer momento e fazer jus a esperança.

Inserida por antonio_souza_3

[A ÚLTIMA PEÇA!]

O amor é uma peça de quebra-cabeça.
Não que seja uma peça de jogo, mas é algo que completa o que está realmente faltando em alguém.

Inserida por LucasCoelhu

Os tempos da respiração é algo dinâmico e concreto de estadas quem modifica nada.

Inserida por ClaudethCamoes

Te olho, te quero, te espero, cada dia que passa, vejo em teu olhar, a busca por algo a mais... Procuras teu coração aquietar, buscar algo na vida, buscas talvez te encontrar.. Nessa tua loucura, que eu muitas vezes penso também partilhar.
Queria contigo estar, dividir cada segundo.. Da dor ao amor, contigo poder somar, ser teu porto, ser a pessoa que podes confiar.. Quero apenas, te ter e te amar.

Inserida por KerolFernandes

Percorrer atrás dos meus ideais é algo que mim motiva, pois mesmo sabendo que não vou conseguir difícil é eu desistir.

Inserida por BEVANELIMA

Quando o ser humano deseja algo de modo genuíno, ele clama ao Universo, ordena sua mente com EU QUERO, EU SOU CAPAZ, EU VOU CONQUISTAR!
Utilizando a sua fortaleza interna para exteriorizar suas qualidades e competências; planeja, persevera, tem fé, identifica e trabalha todo seu potencial, utilizando as ferramentas certas para o desenvolvimento, alavancando os seus sonhos em direção ao conquista e ao sucesso.
A chave do sucesso e fazer o que gosta é também o que tem que ser feito.

Inserida por cocota10

Adaptação não é fácil.
Mas às vezes necessário se quisermos mudar algo em nossas vidas.

Inserida por marcello-carvalho

ALGO PARA DURAR

Por anos, Greg Man deu duro para espalhar as boas-novas de Jesus ao o povo da remota região de florestas na Guiana. Ele tinha supervisionado a construção de várias igrejas em regiões acessíveis apenas por barcos. Mas Greg começou a sentir que as suas igrejas estavam estagnando.
Ele começou a enfrentar problemas de saúde que afetavam seriamente sua capacidade de trabalho. Então, ele orou. E as igrejas cresceram. Greg percebeu um aspecto importante do serviço do Senhor. Não era trabalho dele ; era de Deus. A dedicação de Greg em servir a Deus era admirável, mas os guianeses não precisavam dele e sim de Jesus. Deus continuaria a Sua obra - com ou sem Greg Mann.
Ao olharmos para os heróis da Bíblia, vemos tremendas falhas humanas neles. Moisés chegou a confrontar Deus, dizendo " ...Por que me deste um trabalho tão pesado de dirigir todo este povo ? " como se Deus o estivesse abandonado e à nação também ( Números 11:11 ). Indignado, ele disse a Deus " ...tem pena de mim e mata-me " ( v.15 ). Deus, no entanto, ainda tinha muitos planos para Moisés. A Bíblia diz que Moisés fora enviado por Deus para ser líder e libertador do povo de Israel ( Atos 7:35 ). Mas também revela que o êxodo do Egito não era responsabilidade de Moisés - mas de Deus.
Ninguém conquista nada de valor sem Ele. O apóstolo Paulo compreendeu isso quando exortou a igreja em Corinto por depositar sua fé em líderes humanos. Ele, humildemente, colocou os servos de Deus, incluindo ele mesmo, em seus devidos lugares, quando disse: " Não importa nem o que planta nem o que rega, mas sim Deus, que dá o crescimento " ( 1 Coríntios 3:7 ).
É vital que assumamos os papéis que Deus tem para nós. Mas não podemos esquecer que Jesus precisa ser o alicerce em tudo que fizermos ( v.11 ). - Tim Gustafson

Leia: Números 11:1-15
Eu plantei, e Apolo regou a planta, mas foi Deus quem fez a crescer ( Coríntios 3:6 ).

Examine: Porque Deus já pôs Jesus Cristo como o único alicerce, e nenhum outro alicerce pode ser colocado ( 1 Coríntios 3:11 ).

Considere: Qual foi o erro de Moisés ao reclamar com Deus no livro de Números 11 ? O que o motiva a trabalhar ?

Inserida por pao_diario

24/10/2018

O Encontro
Encontro é bom,
chegada de alguém que estimamos,
é sempre algo que nos estimula e faz bem.
Encontrar quem a gente não vê, há tempos, aumenta a vibração interior.
Um monte de coisas interessantes saltam da memória,
enquanto outros tantos de coisas surgem da imaginação.
Desejamos aproximar/aparelhar a visão e a vida, que o tempo se fez separar;
colocar o asunto em dia.
É muita emoção para ser recebida e oferecida em cada fração de tempo.
Reparamos em cada detalhe,os traços e marcas que o tempo deixou.
Tudo evolui, muda...
Todo encontro tem sempre causa e razão de acontecer...
Tudo passa, porém o amor resiste, não envelhece ou sai de moda;
O encontro com o amor é o que dá razão ao viver,
sentido às ações e,
motivos para para continuar a luta pelo bem .
"Ame, cada dia que passa,
Cuide com carinho de cada alma que o Criador coloca sob seus cuidados.
Ame o amor que abraça a própria alma e o coração,
Viva no amor, pelo amor, com amor!"

Inserida por Annnttonious13

Amor é nunca darmos alguém como algo nosso, como algo de que somos proprietários , é ter a consciência de que esse mesmo alguém , tal como um passarinho , tem asas , asas que não devemos cortar nunca! Amar é conquistar essa mesma pessoa todos os dias , nunca a dar como uma certeza adquirida , conquista-la a cada amanhecer , acarinha-la a cada anoitecer , manter a chama acesa e nunca deixar que o vento do relaxe a apague...amar...amar é nunca deixar para amanhã o "amo-te" que se deve dizer hoje , o abraço, o carinho...porque amanhã é uma das maiores incertezas que podemos ter, pois , nem sabemos se cá estaremos no dia seguinte...se quem amamos , cá estará...amar é ter a certeza , de que o momento , esse, é sempre agora...nunca o amanhã incerto... é darmos todas e mais razões para que a pessoa que amamos , tal como o passarinho, no final de cada dia , abra bem as asas para regressar ao ninho , onde sabe que , quem a ama, está à sua espera...de braços...bem abertos...

Inserida por Luis_Miguel_73

Você pode ser tão bom e algo e ter um conhecimento surreal.Mais é preciso atitude e inteligência para mostrar trabalho.

Inserida por Plattinno

Dedicação é a qualidade ou condição de quem se dedica a alguém ou algo; devotamento, entrega, sacrifício é uma manifestação de amor com muito apreço e consideração. Tudo àquilo que é feito com carinho, uma simples doação de ações, sem exigir nada em troca demonstra dedicação ao outro. E o ideal é que se decidirmos ter esta consideração pelo outrem, temos por obrigação nos esforçar ao máximo, e fazer tudo o mais bem feito possível, senão é melhor não fazer. A maior forma de apreço, vejo nas mães, que de forma incessante e continuo tenta fazer o melhor para seu filho. Eu pelo menos sempre tentei, o que para mim era o melhor para eles. Talvez nem sempre acertei, mas sempre foi feito com muito carinho e amor. Para se atingir o sucesso, temos que ir fundo, buscar meus limites procurando dar o melhor de mim, e assim terei a capacidade de me entregar a realização de um objetivo comum. Nunca vi ninguém realizar seus alvos, se não fizessem sacrifícios, muitos sábados e domingos me dediquei, enquanto muitos descansavam eu trabalhei, embora nem sempre tenha conseguido acertar a mira, não importa, eu tentei. Só me magoa uma coisa, que tanta dedicação, tenha sofrido tanto pela corrupção alheia. Com muito carinho e dedicação começo este novo dia e desejo a todos um belo dia também!

Inserida por cassia_guimaraes

Às vezes um sonho
Parece impossível,
E mesmo se vemos
É algo invisível,
Mas isso não pode
Impedir de sonhar.

Inserida por michelfm

Se torna algo perfeito,
Se torna um sonho tão lindo,
E a última cena que me lembro,
É de você sorrindo.

Inserida por michelfm

Respire! O ódio passa, o arrependimento não... Quando algo te transtornar, acalme-se antes de agir e falar, há mais benefícios no pouco dizer...Aceitação e calma, tudo se encaixa no momento certo.

Inserida por RitaCeli

Ei, Psiu!😊
Confesso que ainda sinto algo por você... Mais quero que saiba que o que eu sinto por você é: Pena & Dó... Porque o amor que eu sentia você! Se acabou no primeiro dia que você me fez sofrer. E o que você tinha de ganhar comigo... Perdeu no primeiro dia que me fez chorar. Fiquei tão "amargo" que de você tenho até "Ranso".😉

Inserida por Phy666

26/10/2018

Bom dia no amor e paz!
Tão bom construir algo vistoso
digno do trabalho e esforço de um tempo de marca e vida.
O novo dia está prontinho para ser trabalhado, pedindo todo carinho com os segundos e minutos,
quer ser cuidado para ser lembrado, como uma linda selfie para ser divulgada,
para que muitos vejam o sabor da felicidade.
Felicidade é uma casinha bem localizada,
com vistas para o mar,
saída para a montanha
e um percursos todo enfeitado de alegria e magia.
Felicidade, coisa muito desejada porém, não alcançada pela cobiça do "logro do prazer".
Felicidade sem prazer é igual a bonde sem passageiro,
não atinge seu objetivo.
E prazer sem felicidade é ilusão de chama que se consome na rapidez da fumaça que se esvai,
deixando apenas destruição.
Felicidade, rima e prima com tudo que é de bem e de bom.
Acolhe e abraça à medida que vamos realizando os desígnios do coração e da alma.
Não precisa correr, se apressar, passar na frente, pegar atalho...
a felicidade tem tempo, causa e motivos para acontecer e este tempo é todo próprio depende de cada pessoa.
Seu tempo? ... você decide!

Inserida por Annnttonious13