Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Quando amamos, vemos no ridículo o primor, no soberbo, a humildade, na antipatia, a simpatia. Quando amamos alguém vemos o melhor que há em nós espelhado no outro.
Amamos o futebol porque o jogo nivela todas as diferenças e, especialmente, pretensas superioridades.
Nota: Citação ligeiramente modificada do pensamento original, que traz um contexto: "Todos sabem que não se pode ser campeão para sempre. Mas o que dá gosto de ver é uma potência mundial perder para um país pequeno ou flagelado pelo narcisismo às avessas, como o Brasil. Aí é que descobrimos por que amamos tanto esse jogo que nivela todas as diferenças e, especialmente, pretensas superioridades."
...MaisO amor é incolor, não tem cor, nem forma. Por que não amamos a todos? Só o de pele clara, isso é muito desumano e perverso.
Talvez Agostinho estivesse certo quando disse que nós amamos a verdade quando nos ilumina, mas a odiamos quando ela nos convence.
Pai de amor imensurável por tudo que criou! Amamos-te, respeitamos a sua grandiosidade e com louvores curvamo-nos perante ti para pedirmos, paz, saúde, harmonia, trabalho, o alimento, o abrigo de um lar e acima de tudo fé e amor. Pedimos que receba nas suas mãos nossas famílias e amigos, os ampare com suas graças. Dirija os nossos passos, pai amado! Amém!
A vida tem prazo
de validade
e é um campo minado.
De repente, quem amamos
se vai, de repente
já não estamos.
Jesus nos ensina no evangelho escrito por João, que o amamos de fato e não só de palavras, quando obedecemos seus mandamentos. Isso vale para todas as situações, boas ou ruins.
Foi no mar que nos amamos
Pela primeira vez te vi sonhar
Depois unidos sempre ficamos
E até hoje não canso de te amar.
A melhor forma dos que partiram sentirem o quanto o amamos é justamente na hora da partida ao ficarmos tristes lembrar dos bons e lindos momentos vividos juntos
Pureza e Nostalgia
Na música
Louvamos
Amamos
Esperamos
Recordamos
Toma forma
O espírito
Em vibrações
Capta
Transmite
De forma
Singular
O âmago
Da mente
Da alma
Vibra-se
Em voos
De fantasia
Depois veio
O verão e veio o medo
Desceu de seu castelo até o rochedo
Sobre a noite e do mar
Lhe veio a voz
Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem
Nasço amanhã
Ando onde há espaço
Meu tempo é quando
De onde a árvore do castigo
Dará madeira ao patíbulo
E de onde os frutos da paz
Tombarão no chão da guerra
Mentiras
Os segredos nos fazem mentir, mentir pra quem nós mais amamos, pra quem nós mais nos importamos. Quer um conselho? Para de guardar segredos, se vc vai fzr alguma coisa que vai ter q esconder de alguém não faça.
Não da pra voltar atrás, qnd vc olha já é uma bola de neve te perseguindo e se vc parar de correr ela atropela vc e te destrói, te destrói indiretamente, ela acaba com a pessoa do outro lado dessa mentira e vc nunca vai se desculpar por isso.
O problema é a dor... O medo da dor, da mágoa. E ele vem quando amamos alguém. Tem a dor do abandono, da perda, do desamparo, da decepção. Dor. O ser humano sente medo por causa da dor.
Por isso as relações superficiais, sem envolvimento, autossabotadas.
Mas, por que o medo?! Essa é a chave, a causa. Esse é o caminho.
As crianças têm medo.
Adultos crianças, também.
A vida tem o seu verdeiro sabor quando estamos com a pessoa que amamos e queremos levar para vida toda, Se tiverem briga resolvam.
Se há orgulho,entenda que isso só estraga tudo. Vocês não estão juntos para competir,mais sim para completarem um do outro.
Portanto amem-se muito porque a vida passa rápido.
Eu já amei
Tu já amaste
Ele já amou
Nós nos amamos
Vós já amais
E eles já sabem o que somos:
Loucos apaixonados
O amor é uma via de mão dupla: quando amamos e somos amados, ele cria laços afetivos profundos e duradouros. Por isso, devemos nutrir e expressar esse amor intencionalmente, permitindo que ele cure nossas feridas emocionais e nos fortaleça interiormente.
Descobrimos o quanto amamos, sentimos a ausência e ela se transforma em saudade. Por essa razão, a saudade é o termômetro que mede a intensidade do nosso amor.
