Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Conhecer é bom,a gente tira as nossas próprias conclusões e faz nosso próprio conceito...então,o que as pessoas dizem ja nao importa mais.
O tempo as vezes é necessário pra que possamos entender o que a vida nos dá e nos tira.
Ele anda a nosso favor...
Sentimento arrebatador ...
Aquele que nos tira palavras da boca e enche o coração de alegria;
Aquele que nos faz acreditar no que não acreditávamos ;
Aquele que nos faz ignorar o medo , atropelar o ego e enfrentar o mundo;
Aquele que nos faz tão fortes, e ao mesmo tempo , tão frágeis;
Aquele que é mais sóbrio , e por isso mais forte que a paixão;
Aquele que torna suportável a mais temível saudade ou dor ;
Sentimento puro , divino , amor...
Tudo que a vida nos tira tem um fim, assim como a própria vida. Talvez ela só tenha se livrado de algo para se preservar.
O Louvor e a Adoração Quebra Cadeias e logo se abrir todas as portas das prisões ,Tira Angústiae e cessa todas as nosssas lagrimas ,Liberta a Alma dos Espiritos Malignos,É Profético, nos traz alegria, e Traz Vitória na Guerra quando ja pensamos não ter mas forças
Andar sobre a agua tira toda a sua concentração, funciona contra os pensadores de modo que eles não podem evitar.
Máscara se tira ou cai... Maquiagem sai com água e sabão, mas a podridão da alma não tem cloro que resolva!!!!
Cafajestice tira o charme e a beleza de qualquer homem, ou melhor, um cafajeste nunca foi, não é e jamais será charmoso ou bonito.
Camimho de mato verde
com cheiro de chuva
me faz respirar profundo
limpa tudo
tira sequelas,dor,esperança do antigo amor
Brota em mim,tudo de novo...
com esse cheiro de mato verde
renasce a esperança do bom viver
viver pra mim,pensar em crescer
crescimento interior
fazer o melhor,segura de mim
caminhando e respirando
esse bom cheiro exalando
bons pensamentos enraizando.
o que me tira a paz é vê você dilacerado, andando com a cabeça a mil e o coração aos prantos. É saber das tuas noites de insônia, teus dias de correria e não poder amenizar esse dor que te rasga de um ponto ao outro da sua alma. O que me angústia é vê você se entregando a uma overdose de melancolia e a uma solidão infernal, e não poder fazer nada. Apenas oferecer meu colo.
E acaba mais uma vez, eu sozinha tentando procurar alguma coisa que me tira desse vazio, mas não acho, você era o meu vazio que me fazia bem, agora que esse sentimento acabou, não há mais nada, vácuo por completo.
Esse amor é meu.Isso ninguém muda, ninguém toca, ninguém tira.
Essa é a minha certeza e dela eu me asseguro!
Personalidade: ninguém à tira;
ninguém à copia;
ninguém à muda;
ninguém pode entende-lá;
pois sua personalidade é unica, e é cheia de surpresas!!!
ter personalidade é ser diferente!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp