Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Se alguma Pessoa Te Abandonar no Momento em que mais precisa , Não é Cueldade , é apenas a vida tirando do seu caminho quem Não merece fazer parte da sua vida
Mas o teu lugar ninguém o tira... podes não permanecer na minha mente, não fazer parte da minha vida, mas tens um pedaço de mim.
Os ARTIGOS, todos antigos
Esse SUJEITO,nunca tira proveito
O PREDICADO, tem prejudicado a existência
Onde o ESTADO aparentemente não passa de estático.
Fico PERMANENTE, mas Logo volto a ser TRANSITÓRIO
Que vida é essa? Que não encontramos os VERBOS de AÇÃO
Esse intransigente, vive entre o DIRETO e o INDIRETO
Onde o INTRANSITIVO, transgride o PLEONÁSTICO.
Prefixei metas e sempre parei,sufocando os SUFIXOS no travesseiro
E o OBJETO que tanto procuro, acaba em dejeto
Jogado como um MORFE em fim de FRASE.
Ciumes, esta ai uma coisa que me tira do sério, te tira do sério e tira todo mundo do sério, que faz com que você perca a cabeça a ponto de magoar quem você mais ama.
Ela tentou substituir Sibby, pensando que poderia tirá-lo da beira do abismo, mas Dark não queria uma substituta para Sibby. Não queria nada exceto fazer seu trabalho.
Quero ser os cabelos que você tira do rosto quando o vento bater na direção errada. As mãos que você segura quando não existir motivo aparente pra isso. O corpo que você abraça quando o sono estiver se aproximando embaixo daquela manta. Quero ser o motivo do seu sorriso mais involuntário quando ouvir aquela música, ver aquele comercial, lembrar daquele episódio, entrar naquele restaurante, olhar pra aquela fotografia, atravessar aquela rua, comer aquele sanduíche, sentar naquele sofá, ou parar naquele ponto de ônibus. Quero poder ser a sua alegria mesmo sem estar aí pra ver isso. Quero ser uma lágrima de felicidade mesmo sem poder enxugá-la dizendo o quanto você é lindo. E sorrir te abraçando com aquela sensação de amor pleno que só os seus braços carregam. Quero rir das suas piadas e pegar as suas manias malucas, conversar sobre assuntos só nossos e deitar no seu colo com o seu dedo passando pela ponta do meu nariz. Quero os seus elogios quando a minha comida estiver gostosa. E a melhor sobremesa quando a vontade falar mais alto. Quero ser o olhar que os seus olhos irão encontrar todas as manhãs, e a boca que seus lábios irão beijar todas as noites. As pernas que te enlaçam sem te deixar sair. E a barriga que você irá fazer cosquinha até eu me jogar no chão de tanto rir. E quero te amar com tudo que tenho, e te pertencer com tudo o que possuo. Pra poder ser amada mesmo que distante. Ser lembrada sem ser vista. O cabelo e o corpo inteiro. A mulher da sua vida.
“E lá de cima, Ele sabe o que faz. Tira da nossa vida o que é desnecessário e põe nela, o que precisamos para ter forças e continuar. É simples assim.”
EPIFANIA
Musica me tira deste mundo,é oque entorpece meus sentidos,é oque desperta minha raiva ou simplesmente me abraça. É oque quando me calo , fala por mim. Sou eu .É oque me faz suportar o nada.
Não to aqui pra segurar o choro, nem pra fingir que esqueci o que ainda me tira noites de sono...
Eu quero é gritar até perder o fôlego, quero libertar todo o pranto esgasgado, até que a dor que eu sinta, seja uma dor de ausência de disposição, uma fraqueza física. Antes um corpo indisposto, do que uma alma cansada.
Prisioneira!
Essa paixão que me consome, que move os sentidos inspira a minha alma, me dá e tira as forças, frenética e suave dentro de mim, que explode em erupções de prazer, é um suspiro e um grito. O que alimenta o corpo e ilumina os olhos. Tudo isso vem de você, que é um bruxo, um mágico, sei lá o que! Sei apenas que possui a chave que libera e me faz livre, livre pra quê? Para correr para os seus braços, pra seu prazer, como? Se um mundo de oceanos me separa de você! Continuo assim, prisioneira, ”sua”.
"sonha é fácil afinal todo mundo sonha. Eu quero ver tira da mente e fazer vira realidade, isso sim são pra poucos"
Eu só buscarei ser livre do que me tira a paz, mas a minha paz ninguém furta de mim. Eu sou quem a aprisiono.
Tem algumas coisas que me tira do cério, mas tem outras que me dão motivos pra olhar pra frente e continuar a caminhada... nem vou colocar o meu nome nessa frase porque nem tudo foi feito pra ter um autor e sim um destinatário..
Como me sinto feliz por não ter de ser feliz como tanto o desejava no passado! De que selvática tirania afinal não me acabou por libertar o enfraquecimento do corpo?!
Evitar...Antes eu evitava...Evitava tudo que pudesse me gerar problemas...Tudo que viesse a me tirar do eixo...Tudo o que poderia induzir de alguma forma algo que não transcrevesse a verdade ou a realidade dos fatos...Evitava...Evitava mesmo...Porém, por algum motivo, percebi que no meio de tanta “evitação” eu evitava minha felicidade, minha alegria de viver, meu jeito de ser, minha espontaneidade e nada, nada mesmo, justifica “sufocar” essas alegrias...Se hoje evito? Sim, claro, evito! Evito o que de fato tem relevância, o que de fato vai contra o meu "certo”... Evitar coisas banais só por medo do que os outros vão achar ou pensar vai contra o principal sentido da vida que é ser feliz e isso eu não faço mais... Ah... Não faço mesmo! Ser feliz é o que interessa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp