Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
E, quando algo partires do fundo do seu coração. Demonstraste aquilo que pensa, aquilo que vê, aquilo que sente. Toda forma expressa de carinho, é afeto, é amor, é compaixão. Formas físicas se esvaziam, formas sinestésicas a completam.
A questão é que algo aparentemente insignificante, como onde sentamos à mesa é, na verdade, o acaso ditando se o amor terá sucesso ou se irá falhar.
Eu achei que havia algo especial entre nós. E sei que parece loucura, porque só nos conhecíamos há alguns dias, mas eu… Eu nunca sentir uma conexão como essa antes. Ou desde então. E achei que você sentia o mesmo. Eu só queria… Eu só queria saber… se eu estava imaginando.
Angústia...
Um abismo,
Parede de espinhos,
Escuridão,
À procura de algo,
A necessidade de algo.
Algo que não se sabe.
Não sabe o que é,
Nem onde encontrar.
Nem mesmo, se realmente existe.
Falta fôlego,
FOR - ÇA...
A vontade é de GRITAR
Quando o que consigo é apenas sussurrar
E pensar: um dia, isso há de acabar!
Após a crise, fique com quem te ligou, escreveu ou cuidou de saber se você precisava de algo, o caminho é com eles.
A falta de algo para se sentir importante é quase a maior tragédia que um homem pode ter.
(Arthur Morgan)
A opinião de dez mil homens não tem valor se nenhum deles sabe algo sobre o assunto.
"Torna-se viciado aquele a quem falta algo. Para ele, o vício é um substituto. Como curamos um vício em nós? Reencontrando aquilo que nos falta. Quem ou o que falta no caso de um vicio? Geralmente é o pai. Ninguém é capaz de sentir-se inteiro e completo sem seu pai." Bert Hellinger
Deus não fará que passemos pelo fogo, se não houver algo a ser purificado. A grande virtude é aprender a glorificar a Deus no meio do fogo. Portanto, glorificai a Deus no fogo. Quando glorificamos a Deus no fogo? Quando nos esforçamos para conseguir tal graça da parte do Senhor, a fim de que não O desonremos ao passar pelo sofrimento; portanto, glorificamos a Deus no fogo em ocasiões que suportamos, com quietude, a aflição como uma disciplina.
Sempre seja: original, autêntico, sincero e transparente. Sua essência é algo que dinheiro algum pode comprar.
Você me faz falta
Hoje sinto algo que não se explica
Não sei exatamente o que é
Só que é algo que a cada dia que passa se intensifica
Passei a vida a procurar alguém
Que me amasse, valorizasse e fizesse feliz
E que se sentisse bem comigo também
Depois de muito lutar
Várias coisas, pessoas e situações
Que me impediam de acreditar
Que você seria o primeiro
E o único de uma vida cheia de turbulências
Mas na realidade você é o verdadeiro
Só que a mesma nos pregou uma peça
Na hora em que está tudo perfeito
Ela vem e confunde minha cabeça
E hoje mais uma vez só
Tenho a certeza de que não sei de nada
Só sei que você me faz falta...
Boa tarde pessoas que estão lendo minha postagem, se algo esta dando errado e esta te deixando mal pode ter certeza que não será para sempre e o que acontecer sobre isso vai ser para o seu bem.
MINHA MADRINHA
Ela sempre me ensinava que não devia aceitar a responsabilidade de fazer algo, que não fosse capaz de desenvolver. Algo que estivesse além de nossas forças, e o gozado, muitas vezes me pegou fazendo castelo de cartas de sonhos, sem saber que na primeira lufada de realidade tudo iria a chão, e aquilo que era realidade, não passava de mais nada do que ilusão, então só restaria estórias para escrever
Até hoje não sei se escrevo poesia, verso, prosa poética ou o que, só sei que sou um poeta, pois vivo com um pé na realidade, outra na ilusão e a cabeça buscando a perfeição.
São curtas e pequenas minhas estórias, um pouco intensas demais, pois levam a pensar em tudo que está aí, e muito mais... Algumas vezes no que serão outras no sentir, questiono a mim e a vida, pergunto-me não se é sofrida, mas se é bem vivida. Está no meu escrever a razão e o fim do meu viver, sei que não escrevo poesia, mas pura filosofia, esta que um dia me disseram ser a ciência tal, que o mundo sem a qual, viveria tal e qual.
No começo gostei da frase, mas não gosto do sentido dela, e vi que tinha que construir não mais um castelo de sonhos, mas uma casa, cujos tijolos fossem palavras, que exprimissem sonhos, desejos e ilusões, analisadas pelos sentimentos e pela razão!
No começo procurei assunto, achei que a solução estava no mundo exterior, na vida dos outros, no viver em sociedade, e outras coisas mais que são tantas, que me cansa até em pensar nelas. Hoje sei que a minha realidade está em mim, na minha casa, na rua em que moro, no meu pequeno mundo, que todo tem igual: aí sou universal!
Confesso que esta saudade que eu sinto
é algo inevitável..
Mas acontece que um dia a gente cansa
de querer sempre assumir os erros
só pra te ver feliz!
