Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Poderes oponentes
Felicidade não é algo sempre visível na vida do crente. Aliás felicidade na vida de uma pessoa salva e com uma missão, poucas vezes acontece. Aquele que tem uma missão, por vezes tem fortes ataques dos oponentes à caminhada dele. Se ele ou ela tem a verdade de Deus a cumprir, será sempre perseguido por outros ou pelos poderes das trevas!
Difícil na vida não é lutar para conquistar algo ou alguém, porém, é manter esse algo ou alguém do nosso lado para sempre.
a morte e a incerteza do que acontece após ela. Será que ela é o fim de tudo ou existe algo além? Essa questão me deixou pensativo e um pouco assustado, afinal, como podemos saber o que acontece após a morte?
"Na convivência a dois, algo fútil pode ganhar proporções exageradas, transformando-se em motivo de discussões desnecessárias. Essas situações acabam gerando impactos profundos, desgaste emocional e sofrimento, que poderiam ser evitados com mais leveza e compreensão."
Jamais faça algo, que coloque em risco a tranquilidade e a paz da sua consciência com Deus e com os outros.
Pense: Se tira a sua paz, não vale a pena!
Reflita: Se vai te fazer sair da graça, então não faça!
Sabemos onde somos bem-vindos e onde não somos!
Sabemos onde a nossa presença incomoda!
Conhecemos quando a transparência no tratamento não é tão transparente assim!
O que é maravilhoso, é saber que Deus não faz acepção de pessoas, e muito menos nos impõe um julgo pesado.
Podem te bloquear, e ninguém dar nada por você, mas graças a Deus que Jesus se deu na cruz, e no momento que Ele morreu na cruz, o véu do templo se rasgou de Alto a baixo, nos mostrando e nos dando a acesso a DEUS por intermédio dessa justiça Perfeita de Cristo!
Derramou seu precioso sangue, para justificar a todos que nele crer, mediante a fé.
Não somos justificados por pessoas corruptíveis, e sim somos justificados pelo Sumo-Sacerdote perfeito, Jesus Cristo! Aleluia!
O seu acesso para Deus não está bloqueado!
O seu endereço não foi deletado por Deus!
Jesus não te exclui do grupo dos Justificados por Ele!
Ele te ama com o amor incondicional!
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia". (Romanos 11, 32)
A graça de Deus é para aqueles que não merecem!
Se alguém fala que merece, então esses não merecem!
A graça de Deus significa: Favor Imerecido!
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie..." (Efésios 2, 8-9)
Relacionado ao pecado e falhas, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco, a única diferença, é quem reconheceu genuinamente a Justiça que justifica o pecador para a justificação da salvação, da vida eterna, a Justiça de Jesus Cristo na Cruz! Aleluia!
(DVS)
Quanto mais o tempo passa...
Mais eu quero voltar atrás
A esperança de algo novo nunca será mais forte que a saudade de algo que eu perdi.
Procure se viciar na oração pois as consequências desse vício vai mudar a sua vida e provocar algo em todos a sua volta.
"A Excelência não está no saber, mas sim na busca, busca de algo subjetivo que não pode ser mensurado, mas apenas avaliado por uma performance que excede conhecimento de pessoas existentes."
Deixe de olhar para traz e lamentar por algo do passado, siga em frente, persevere na sua jornada e não atemorize com o futuro, Deus estará lá escrevendo sua história e transformando tudo em novo!
Insta: @elidajeronimo
Ao falar algo ruim de alguém, seja críticas ou julgamentos, pensemos que talvez estejamos errados. Ele pode estar errado, mas eu também posso estar.
Refúgio da Calmaria
Se quiseres ser algo para mim,
Sejas a calmaria,
Em meio à vida agitada,
Que ecoa a melodia.
Já estou cansada
De tempestades,
Procuro a paz serena,
Entre suaves verdades.
Que a brisa leve os medos,
E transforme a dor em luz,
Seja meu porto seguro,
Onde o coração reluz.
Algo me diz que preciso correr. E é o que as minhas pernas desejam fazer. Mas já sei que no meio do caminho, embalada pelo desespero, e ainda sem preparo, cansarei muito mais rápido se tivesse escolhido caminhar admirando o percurso trilhado. Essa velocidade inumana inventada por quem procura andar com calma só fará com que tropece um pé sobre o outro. Só terá queda e arranhões no joelho. E no levante, é sempre possível recuperar o caminho. A gente acha que quando a gente corre e o desespero está infundado nos olhos, a gente chega mais rápido, mas na verdade é o contrário. É a paralisação que encontramos na próxima esquina. E no final correr, parece que não serve para nada. Só está ali para deixar nossas pernas ainda mais cansadas. E para fazer perder a beleza emergir nos olhos.
Haverá, na próxima geração ou algo assim, um método farmacológico para fazer com que as pessoas amem sua servidão, e produzir uma ditadura sem lágrimas, por assim dizer, criando uma espécie de campo de concentração indolor para sociedades inteiras, de modo que as pessoas, na realidade, terão suas liberdades tiradas, mas irão gostar disso.
O senso de responsabilidade ao educar um filho é algo que impressiona e intimida, mas, ao mesmo tempo, motiva-me a crescer como pessoa e a entregar o meu melhor, com valor e consistência, ao maior tesouro da minha existência: meu filho.
AMOR INVENTIVO
Em tempos de amor líquido acreditei no mito de buscar algo sólido, invertendo a ideia do óbvio finito.
Errei em querer demorar na era da velocidade, onde não há tempo para o amor crescer e haja o que houver, será pura vaidade.
Por medo da solidão aceitei várias vezes menos do que eu mereço, sofrendo com as consequências da minha própria ilusão.
A última vez que achei que me apaixonei o mundo gritou: "perdeu", e meu amor de repente desapareceu.
Riram das piadas sobre eu ser emocionado, hoje eu escondo meus sentimentos de quem não entende meu momento.
Minha contradição é ser razão quando quero ser alma, é viver uma louca paixão, quando no fundo queria acalmar o coração.
Insisto em seguir adiante, mesmo sabendo que num futuro distante estarei sozinho, por ter me apaixonado pelo que inventei de você.
Todo vez que eu tento pensar em algo diferente eu não consigo.
Só consigo pensar naqueles lindos olhos verdes.
Aquele maldito sorriso que me deixa louco.
Àquelas palavras em forma de carinho.
Enfim, acabo percebendo que naqueles, aquele, àquelas coisas resume o amor da minha vida, você ❤️.
