Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41308 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

A primeira vez
que te ouvi
algo de muito estranho me aconteceu
logo me apaixonei; talvez te amei.

A primeira vez que te ouvi
logo senti uma ternura no ar
alguma coisa de muito doce e envolvente
alguma coisa suavemente quente
vinda direto pro meu coração
e então tive certeza: me apaixonei...

Ah meu amor
tua voz embalou meus sonhos
e o amor me pegou de mansinho
me embebi de amor e carinho
e te amei!... feito louco te amei!

A primeira vez que te vi
logo entendi a razão da minha loucura;
e me entreguei, me perdi
e te quis só pra mim
como nunca antes quis
a mais ninguém!

Meu amor em sonhos
virou realidade
que eu pude te amar...

E até hoje meu amor
eu te amo como nunca amei alguém
como tanto desejei
desde que te vi
a primeira vez!

Inserida por EdemilsonRibas

A cada novo dia devemos alterar a rotina, mudar o caminho, e provar algo novo, porque isso afasta o desânimo e desenvolve em nós maior otimismo.

Inserida por NelsonLocatelli

Arrisque tudo para conquistar o que você deseja, ate por que se algo der errado não vai ter tempo para se lamentar

Inserida por DavidJackson

Mesmo que tenha algo a dizer
Não diga, ao menos que saiba o que irá fazer
Porque por quanto mais tempo você se calar
Mais pessoas iram parar pra te escutar
Assim vão os anos e as ondas do mar
Pensamentos leves palavras no ar
Sabe, é muito bom cantar, é muito bom rimar
É muito bom escrever sobre a alma
É como flocos de neve queimando igual lava

Inserida por Hati

A vida tem lá seus amargos, mas se dermos uma mexidinha aqui e outra ali, sempre haverá algo de doce lá no fundo para se viver.

Inserida por leandromacielcortes

Quando você tiver algo contra seu irmão, vá e converse com ele, não fique falando mal dele assim como fazem os medíocres e hipócritas, se você não sabe o que se passa na vida dele, não faça suposições, se você não sabe do objetivo dele de servir a Deus e às pessoas que necessitam de ajuda, não se meta em assuntos que você não sabe e nem entende, cada um de nós temos nosso Único, Perfeito e Necessário Exemplo de Vida - Jesus Cristo.

Que Deus seja com você!

Inserida por CristianismoPratico

Faça da vida algo que não lhe torne experiência do passado, e sim exemplo para o futuro.

Inserida por RenatoJunior1111

Vivemos dia após dia correndo atrás de algo que chamamos de felicidade. Mas o que é felicidade? Um estado mental momentâneo de êxtase, onde o seu eu começa a fazer coisas fora do comum? Uma conquista da sua casa própria? O emprego dos seus sonhos? O carro do ano? A mulher ou o cara perfeito, lindos, equilibrados, financeiramente, etc...
Bom...Talvez sim, se sua casa estiver quitada, assim como o carro, e quanto ao seu cônjuge, não posso responder por ele, responda você mesmo! Estamos vivendo um tempo diferente no qual vemos diariamente falsos status por aí, ganhar likes nunca foi tão suado para se sentir importante, postar fotos com o smartphone da maçã, nunca foi tão caro no Brasil, e muitas pessoas ainda compram esses aparelhos com preços absurdos e são roubados conscientes, sim, com a consciência 100% sabendo que é um preço abusivo e talvez não mude nunca essa política de imposto sobre importação. Mas eu não vejo a felicidade dessa forma, eu gosto de dormir com a cabeça em paz, certo de que eu não tirei proveito de ninguém, eu nem tenho carro, mas também não tenho dívida, eu ainda não tenho o emprego dos meus sonhos, mas vivo tranquilo com o meu de baixo de uma qualidade de vida excelente, eu nao tenho um iphone, mas o meu aparelho faz tudo que ele deve fazer, há e também tira fotos excelentes e o preço foi basicamente 50% mais barato que um Apple , quanto a mulher perfeita...Bom, ela só precisa ter bom caráter e nada mais, felicidade é ser o melhor da sua versão para o seu próximo, é está sem grana pra sair, mas contemplar o maior acontecimento que existe até hoje na sua própria casa, o por-do-sol. Há tempo de nascer e tempo de morrer. Sabendo disso porque fingimos ser quem não somos? Qual o legado que você vai deixar aqui? O que você esta fazendo para melhorar o planeta? Eu irei responder porque! Não queremos viver para nós mesmo, mas sim para os outros. Cuide de sua família, cuide dos seus verdadeiros amigos e cuide de quem corre com você, faça feliz essa pessoa como se fosse a última vez, por que amanhã não é nosso, felicidade é compartilhar momentos verdadeiros, felicidade é absurdo, felicidade é recíproco.

Inserida por Elberte2512

"Concordo que o amor é algo muito bom para vida de uma pessoa, mas quando ele não dar certo, pode até nos levar a morte."

Inserida por HGA

Momentos inéditos na vida que nos surpreendem entusiasmam só mostram nossa pequenez diante de algo que já se passou com antepassados.Mesmos problemas, mesmos erros cometidos e tentado resolver erroneamente da mesma forma.Ninguém tem capacidade de resolver nada nesse mundo nem preencher oque enxerga por lacuna.Trabalhe muito, mas espere em Deus porque se Ele não fazer nada estamos todos fudidos.

Inserida por TYMonteiro

Mesmo que algo me desencante, destacarei flores em meu olhar aos merecedores da minha caminhada de paz, sorrisos e aplausos constantes à vida. Afinal, a chave da minha felicidade vem de Deus...

Inserida por IvaneideHenrique

A banalizacao do amor e algo que tanto se faz presente hoje nas relacoes que a cada dia mais ficam vazias e sem sentido..e nos cada vez mais infelizes sempre em busca de algo!!!

Inserida por berepasin

Odeio essa incerteza.. se sente algo, se entrega.. Vale a pena arriscar, tentar, persistir.. Ser feliz.

Inserida por SavioAlexandre

Só produza em seu pensamento aquele algo que seja de firme consciência onde tornar-se-a evolutivo pra sua e na existência como um todo.
Sem esquecer que é seus medos que se confirmarão caso dê a eles real importância.
Seja o sol na vida do outro pois ele é seu semelhante.
Você entende isso?
Paz pra Sorrir

Inserida por dalainilton

Algo bom para se fazer em dia de chuva
Correr dos pingos ,sentir o cheiro do chão molhado...Ou simplesmente se deixar molhar.

Inserida por MagaliTavares

porque o amor é algo especial e amor verdadeiro só se acha uma vez
e não podemos nos dar ao luxo de perder-lo

Inserida por airtonsousas123

Nunca estamos contentes com o que temos. Sempre estamos em busca de algo. E nessa busca, na maioria das vezes, ou ficamos perdidos, ou perdemos o que temos.

Inserida por JaneRebello

Quando sorrimos
deixamos sempre
algo maravilhoso no ar...

Inserida por RitaSimoes

Emoções


Se querer algo contente
Algo contente vou falar
Amor, alegria sem se vulgar
Tudo que mais alegre que possa acontecer

Algo então pode lhe entristecer
Ou então que lhe deixe raivoso
Com vontade de esmurrar todo o povo.
Se queres então isto, tem que ralar
Pois isto sim é dificil de ganhar
Amigos algumas vezes podem lhe Envergonhar

Por isso meu amigo
Um conselho vou lhe dar
Continue sua vida
Sem se preocupar.

Inserida por ThiagoAndradeR

Andei pensando!
Oque é os três tempos onde vive o ser humano?
O passado é algo que havíamos pensado, existido, vivido, tido colocado o pingo no ``i´´ saltado a barreira do tempo e pronto.
O futuro será o algo a mais onde pensamos, será ali a realização do novo, o algo do passado uma vez que nos perdemos no presente.
Há... o presente! Esse sim fará com que o nano segundo valha realmente apena e com isso não escapará a oportunidade me dada pelo observador do tempo. E chegado este momento presencial corro, ou penso correr contra ele, querendo atropelar um algo que não posso poupa-lo.
Mas de novo vem o dilema.
O algo acontecido neste nano segundo já não é mais aquele ora vivido atrás. Mas afinal vivemos no presente, no passado ou no futuro?
Oque era a milésimos de segundo presente tornar-se-á passado no instante a seguir, e ao mesmo tempo em frações de segundos, salto sem perceber que já não estou mais naquele mesmo milésimo de segundo. E passo a viver num eterno achar que vivo ou construo algo em um tempo que se perde a cada momento.
Confesso que ninguém jamais parou pra perceber que vivemos utopicamente onde a realidade nada mais é que uma percepção ainda que tardia.
Engano nosso de cada dia.
Paz pra pensar...

Inserida por dalainilton