Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Sábado a tarde , e um triste sentimento de entusiasmo com algo que não existe , mas ao mesmo tempo a triste coincidência de nada se mover neste quarto . Tudo parece estar tão lento neste final de tarde depreciando a vida .
Há lágrimas entaladas .
Todos me deixando , todos me deixaram .
Só tenho minha música e a triste solidão que assola meu coração .
“Quando você for agradecer ou pedir algo a Deus não faça isto só para você, mas por muitos, pois só para ti seria ganância de mais de sua parte.”
Sabe quando voce percebe que tem algo errado,mas que não vê nada de errado
mas senti que há sim,algo errado . Assim estava eu naquele momento... não sei se era apenas impressão minha,ou algo estava para acontecer comigo. Não podia ver,mas podia sentir...
Por fora estava bem,mas por dentro.... me sentia em pedaços,como se cada sorriso meu,fosse apenas uma reação tentando esconder uma possível lágrima,que não havia em mim,mas fora como se estivesse em uma plena crise de choro constante . Tentava não pensar nisso,mais mesmo com os minutos,eu não esquecia aquela sensação que tanto me atormentava .Tentei sair,fui andar a noite... olho do lado e vejo olhares tristes na face das pessoas,o que será que estava acontecendo com elas? não podia cessar a minha tristeza,quanto mais a melanconia alheia .
Me recordo de uma melodia ao longe :
Havia um menino encantado e estranho,e um dia ele cruzou meu caminho,e me falara do amor,como se fosse a unica coisa a se pensar na vida,pois a coisa mais importante que se pode aprender é amar,e em troca amado ser .
Ouvindo isso,me fez mudar um pouco tudo que sentia,mas mesmo assim... aquela sensação de temor ainda me perseguia . Fui caminhando,sem rumo certo,até que cheguei em um parque,la pude sorrir,não só por fora mas,por dentro .Comecei a me sentir muito bem... aos poucos fui entendendo que toda aquela angústia não passava de pura preocupação tola da minha parte,e que as vezes,nos apegamos tanto a nossos momentos de tristezas que esquecemos de nos dar um tempo para tudo e ver se realmente á necessidade de tanta angústia e aflição .
Nem eu sabia,o porquê de tanta preocupação.... so sei que tudo que sentia naquele momento fora totalmente e completamente forte e confuso . Ao vir para casa,vim pensando ainda mais em tudo que sentia.... não sabia se era bobeira ou se era um aviso realmente do que pudesse me acontecer .Lembro-me que chegando em casa,sentei-me na frente e olhei para um ponto nêutro,sem pensar em nada,achei graça de mim mesma,como pode alguém se preocupar com algo que nem existe ainda,e que talvez nem venha a existir,tanta confusão so me deixara mais confusa e atônica comigo mesma .No fim.... resolvi parar de pensar e entrar em casa,tomar um banho e deita um pouco,para ver se ao acordar,eu me sintia melhor,ou pelomenos menos neurotíca .
Se sentir confusa,sem um caminho a seguir é estranho mais ao mesmo tempo compreesivo .
Mas... ficar confusa,também é um caminho .
Perdido
As vezes fico num canto perdido
em busca de algo que se foi, pra não mais voltar.
As vezes penso que sou um pássaro ferido
que bateu asas pela última vez
enquanto podia voar.
As vezes penso que fico a dar voltas
de um canto ao outro
sem saber onde chegar.
Algo me assombra, e não é o vento na janela, nem a tempestade que se formou em meu coração.Sinto- me como se estivesse à beira de um precipício, ou como se estivesse em fundo poço.Estou submersa, e não há ninguém para me ajudar, esta solidão me invade, atormenta, machuca.Tua ausência, minha morte,a morte de minha alma.
Não posso te comparar a uma rosa, nem a nenhuma outra flor comum.....vc é algo mais....aquela flor que habita o topo daquela cachoeira mais longe e mais linda...vc é especial...
""É possível amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoismo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.""
É possivel amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoísmo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.
Nunca recuse algo criado com amor, pois não será o que estará recusando, matarás o sentimento transferido no mesmo.
Postar algo meu é difícil, porque nem sempre o que está dentro de mim é o que as pessoas querem ver.
Na guerra ninguém ganha, ambos acabam perdendo a vida ou nem isso, mais algo tão precioso a tão maravilhosa paz.
Eu não sei quanto tempo isso vai levar. Eu só sei que tenho algo em que acreditar. Em nossas vidas, temos apenas duas coisas que não podemos viver sem: Algo para crer e alguém para acreditar. O primeiro, eu já encontrei. O segundo, talvez eu encontrarei um dia, talvez não. Isso significa que eu não perdi a esperança na humanidade ainda. Ainda.
