Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
“Já não aguento mais... Quando penso que encontrei a pessoa certa vem algo e faz com que essa pessoa certa vire a pessoa mais errada. Em partes eu sofro não por causa de “você”, mas por causa de mim, por ser tão ingênua em pensar que você seria a pessoa certa pra mim, em pensar que você poderia me fazer feliz. É querido coração mais uma vez nos enganamos, vamos ver se a gente aprende dessa vez.”
As pessoas dizem que me amam, mas quando faço algo errado, elas são as primeiras a me julgar, e me abandonar.
E me entrego ao mundo em busca de algo, sabe aquela coisa de que sempre o mar devolve: vivo ou morto, o mundo também é assim, um dia espero voltar a ser o que eu era e que a vida me devolva: vivo ou morto. "
Todos dormem com algo na mente que sempre atrapalha o sono. Quando se é preocupação, é horrível, que você não consegue se desligar. Quando é de felicidade, nossa, é como se tudo estivesse perfeito e o sono não fosse absolutamente nada.
Esquecer: Verbo referente ao ato de não lembrar mais, desconsiderar algo ou alguém como não-marcante ou sem importância.
Quando se quer algo, é porque ele sonhou e agora tenta realizar, pois para um sonhador o impossivel esta no infinito
Muitas vezes queremos dizer algo e perdemos os sentimentos nas palavras por medo deque as pessoas irão pensar.
O que vale é ir,
Sempre ir....
E só voltar no caminho,
se deixar algo
muito seu para trás.
E mesmo assim...
Se valer mais que o agora.
É infinita a evolução e nunca se sabe o suficiente
pois sempre se cai desprevinido em algo desconhecido
que te machuca e levanta, ensina e edifica
para que você se valorize e receba a benção em sua vida.
Na verdade uma pessoa pra amar você não espera tudo que é possivel
espera algo, na verdade é com muito menos que se ganha.
TODOS OS DIAS
Os dias já não são iguais as vezes penso que perdi tempo demais esperando por algo que jamais se concretizaria.
Perdi muito tempo aguardando alguém que nunca chegou.
Alguns dizem que me tornei mais esperiente e sábio para as coisas da vida, mais será que para ser sábio é preciso perder tempo com algo. Acredito que todo o tempo que foi perdido averá de alguma forma de ser recompensado.
Pois nada é atoa e sem motivo. Tudo tem um por que.
Você não pode comprar a felicidade, primeiro que você não pode comprar algo que se perciste em posse e segundo felicidade não é só mais alguma coisa, felicidade é: ver alguem feliz, ajudar o proximo, amar sem ter barreiras para impedir e ser você mesmo em um mundo onde só você pode guiar.
Por mais dolorosa que seja, melhor a verdade que constroi e nos traz algo que aprendemos e aproveitamos para o nosso bem do que a mentira que destroi e não nos traz nada de bom.
Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.
Por amores de minha vida quero poemas de algo que nao sei quero tempo que nao tem sou o que nao quero ser,mais eu nao me entendo eu nao sei quem eu sou.
AMOR que palavra que sei de sua existencia mais nao sei explica seu significo mais quero que voce saiba que posso te amar mais quero uma rosa de seu coracao mais tenho o mai precioso que o conto dos contos a historia de amor que nos fizemos e escrevemos com nossas proprias vida pacatas.S2
