Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41273 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

o amor e assim surpreendente agradavel e atraente algo que nao podemos nem ver e nem tocar e quando menos esperamos e assim estamos amando e com essa sutilea tao nobre esse sentimento e capaz de ultrapassar as barreiras e concentrar seu unico foco em uma unica pessoa

Inserida por leo_de_jesus

"1ºRound(velozes e furiosos)" - Alan Maiccon

Só existe algo veloz pra deter a adrenalina que nos faz movimentar
A velocidade é constante e precisa para se ganhar
É planejar ousar para poder vencer
Os desafios aparecem pra mim também aparecerá para você

1 Round acelerando vou fazer uma viagem sem volta
Na curva se me ver pode ser que chega perto
Mais a adrenalina que consta no meu sangue não me deixará voltar
On two six sevem podem vir em mim
Família unida do início ao fim Paul Walker
Paul Walker

On two six sevem podem vir em mim
Reunidos novamente iremos para novas batalhas
A velocidade é constante e precisa para se ganhar
É planejar ousar para poder vencer

Você não se foi e nem se vai
Suas escolhas não foi em vão
Nossa família sempre será sua irmão
Nos vemos em casa
Tudo se encaixa a cada chegada
Tudo volta para onde se iniciou Vin paul e família
Voltemos de onde iniciamos
Nos encontraremos aí em cima
Na casa do pai
Para mais uma largada
Dessa vez não vou deixar você cruzar a linha de chegada

Inserida por alanmaiccon

Seu refém - Alan Maiccon

Em toda nossa história
Sempre sobra algo pra ti falar O meu motivo de sorrir é o seu sorriso
Se você não sorri eu também não sorrio

Cada dia mais quero te falar
Mais não sobra tempo
Ou estou fugindo da realidade ou é meu medo bobo

Você que sabe mais Oque é que sinto aqui dentro do meu peito
Eu sou o seu refém
Quando não está com outro alguém
2x

Agora vou ti falar
Abre a porta pra me escutar
Escute só o que tenho para ti falar
Voce sabe eu sou o seu refém
Seu melhor confidente
Mais a algo que não sabe
É que tenho um presente pra você

Toca aqui no meu coração
É o que você sempre pedi para Deus em oração
Vem que estou ti esperando
Logo após está canção
Porque já me esgotei em palavras
Agora é em ação ..

Pare pra me orvir
Sou abençoado por Deus
Por colocar você no meu caminho
Não sei se mereço tanto
Já está de bom tamanho

Inserida por alanmaiccon

Chorar é algo a mais: é você mais as lágrimas

Inserida por -April-

A vocação é ter a habilidade, propensão, gosto, talento natural para algo e é ter certeza da profissão que você escolhe para seu futuro. Porém, nem sempre vocação e sucesso profissional estão ligados, pois, às vezes as pessoas tem o sucesso profissional e não fazem o que gostam, a sua vocação e às vezes fazem o que gostam, sua vocação, mas não tem ou não conseguem atingir o sucesso profissional. Os dois nem sempre caminham juntos. Além disso, nem todos tem facilidade em descobrir a sua vocação, muitos não tem consciência dela.
O sucesso profissional necessita compromisso, dedicação, vontade, tempo e seguir algumas etapas: a primeira é a escolha da vocação; a segunda é a capacitação, qualificação e se destacar no mercado de trabalho; a terceira é a plena satisfação com a carreira que escolheu e; a quarta é o reconhecimento do seu esforço, do seu trabalho, da sua competência, o sucesso profissional.
Entretanto, por algumas questões a vocação e o sucesso profissional tornam-se inalcançáveis. Dentre elas estão: escolha errada de vocação, questões financeiras, falta de tempo para se dedicar, etc. É nesse momento que muitos percebem que na disputa entre exercer e sonhar em exercer a sua vocação, tudo fica apenas em sonho, incapaz de se realizar.

Inserida por JuliaCampos95

Nos momentos difíceis, ESCUTE E CONFIE EM SUA VOZ INTERIOR! Vá em busca de algo novo! Acredite em você, persista e TENHA FÉ, você só vai conseguir ir além quando conseguir escutar a si mesma.

Inserida por alziramatias

Triste Solidão

Solidão algo que sentimos
Machuca e nos faz sofrer
Aperta o peito fazendo escorrer
Dos olhos lágrimas, sinto vontade de morrer

Ela sempre me visita
Vem devagar e me abraça
Abraça apertado, me sufocando
Cada dia contra ela vou lutando

Me sinto sozinho
No fundo do poço
Esquecido eu vivo
Distante, afastado de todos

Sonho um dia sair dessa solidão
Sonho um dia alguém, sua mão estender
Me mostrar uma luz
E de dentro do poço me socorrer

Inserida por JosephL

Você não pode depender de algo inconstante para fazer algo constante.

Inserida por alisonzigulich

Se for pra desistir de algo, que seja de reclamar.

Inserida por pamelawurz

É muito fácil criticar algo que outros fizeram...
O difícil é fazer melhor...
Alguém que inova, merece aplausos, e nunca críticas, pois pelo menos
teve personalidade para lançar algo novo.
Se alguém nao gosta, muitos outros alguéns aplaudem...
Todos devem ser ouvidos...
Osculos e amplexos,
Marcial
TEXTO PUBLICADO EM 19/04/2010.

PARA FAZER CRITICAS É PRECISO SABER ACEITÁ-LAS
Marcial Salaverry

Certamente, uma das coisas mais complicadas que existe é saber como fazer críticas, pois nem sempre são bem aceitas, e nem sempre são adequadas ou bem feitas. Também é preciso saber lê-las. Não se pode acreditar em tudo aquilo que se lê. Uma crítica sempre representará uma opinião pessoal. Uma opinião, que poderá ser considerada válida ou não, dependendo de quem a fez, e de quem a recebe. Tudo é questão de ponto de vista.

Há que se notar que gosto é algo muito subjetivo, dependendo da maneira com que se encara a vida. Assim, algo que alguém considera errado e desaprova, outro alguém poderá achar uma maravilha, razão pela qual toda e qualquer crítica deverá ser sujeita ao crivo pessoal de cada um, assim como quem lê deverá sempre procurar fazer uma média com seu próprio julgamento, pois ninguém é dono absoluto da verdade, e nem sempre tem competencia para faze-lo.

Assim, devemos tomar cuidado, seja para fazer, seja para receber, ou mesmo apenas para ler alguma crítica, sempre tendo presente que existem diversos tipos de crítica. Vamos, portanto, criticar, ou melhor, analisar o que está sendo criticado.

CRITICAS CONSTRUTIVAS – São aquelas feitas com o sentido de apontar e corrigir alguns defeitos. Ao lermos ou examinarmos algum trabalho, e encontramos alguns erros, poderemos aponta-los para o autor, e com sua correção, ele estará aprimorando seu trabalho. Para criticar construtivamente, é preciso ter algum tato, sabendo como apontar o erro, deixando claro que nosso objetivo é o de apenas corrigir a falha encontrada, sem entrar no espírito da questão. Estas criticas devem sempre ser feitas no sentido de ajudar, e não de destruir, e sempre devemos consultar a pessoa em questão, para saber se deseja conhecer nossa opinião. E faze-las apenas para o principal interessando, jamais publicando sem a devida autorização.

CRITICAS DESTRUTIVAS – São aquelas que visam unicamente dizer que a pessoa não entende nada daquilo que está fazendo, que seu trabalho é de péssima qualidade. Ora, isso sempre representará um julgamento pessoal, e jamais deverá ser feita em termos duros, como que dizendo “você não sabe nada e está escrevendo besteiras”, quando isso não é dito diretamente. É preciso criticar esse tipo de crítica, pois muitas vezes alguém coloca seus sonhos em algo que faz, e receber uma crítica muito incisiva pode destruir sonhos, fazendo com que muitas pessoas abortem carreiras possivelmente promissoras...
Quando recebermos alguma crítica por nosso trabalho, deveremos saber analisar sua fonte, para fazer nossa crítica pessoal ao que estamos lendo, entendendo que sempre estará sendo refletida uma opinião pessoal. Não deveremos nem nos embalar por palavras muito favoráveis, nem desistir, por palavras amargas. Sempre será interessante procurar fazer uma média, pesando essas opiniões com outras, para assim procurar chegar a um consenso. Nunca podemos nos esquecer de que o que é lindo para um marciano, não o será para um terráqueo. Sempre existirão opiniões diferentes sobre uma mesma coisa.

No caso específico de escritores, ou de artistas, é algo muito sério, pois,lidando no campo das artes, a diversidade de opiniões é algo impressionante. Há gosto para tudo. Villalobos ou Mamonas Assassinas? Strauss ou Zeca Pagodinho? Bilac ou Zé do Caixão? Há gosto para tudo. Quem poderá criticar quem? Não poderemos nos basear em opiniões individuais.

Apenas como ilustração, quero dizer que quando comecei a escrever, houve pessoas que me aconselharam a parar com tudo, pois faltava-me talento, como também houve pessoas que me encorajaram a seguir, dizendo que eu tinha muito talento, e apontando-me este ou aquele defeito. Fiz a média com meu julgamento pessoal e continuei. Hoje sei que ainda existirá quem não aprecie o que escrevo, bem como existem aqueles que me aplaudem. Apenas é preciso saber que a unanimidade não existe, e que sempre receberemos palavras azedas, como as teremos doces.

Apenas é preciso saber fazer a média entre as opiniões favoráveis e as desfavoráveis, entre os aplausos e as vaias, sem nos deixarmos embalar apenas por quem nos aprecia, e nem desencorajar pelas opiniões contrárias. Saibamos aceitar ambas as críticas, e, cientes de que também nós não somos detentores da verdade absoluta, saber que os defeitos apontados, talvez os tenhamos mesmo, e assim poderemos corrigi-los, sempre procurando melhorar.

Portanto, peço aos críticos de plantão, quando forem analisar um trabalho que os desagrade, apontar este fato como uma opinião pessoal, não procurando transferi-la para um consenso geral, sempre se lembrando que existe gosto para tudo.
Algo com que certamente todos concordam, é referente ao prazer que nos propicia UM LINDO DIA, que poderá não ser lindo para todos...

Inserida por Marcial1Salaverry

Dica do dia 25/03/2017

Abra mão de seu orgulho, geralmente algo que sozinho não alcança, consegue quando une suas forças a alguém que busca a mesma meta e objetivos que os seus.

Inserida por Alevillela

"A lembrança de algo bom é uma das partes mais lindas do ser humano, pois expressa o que realmente viveu!"

Inserida por VALDECIR1967

Bom dia 26/03/2017 (Domingo)

Quanto mais dias faz algo por alguém esperando por uma recompensa, mais pobre fica espiritual e interiormente.

Inserida por Alevillela

Se nossos passos são predestinado a algo o alguém só me trato a dizer que vivo intensamente cada momento dá minha vida pois não sabemos quando pararemos nossa trilha...
Me lembro de um trecho de uma música linda que diz assim;

Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende...

Essa letra dá música primeiros erros do capital inicial nos fala sobre nossos erros de trajeto e como nós Equilíbrimamos nessa jornada que é viver mais de algo sei bem que sou jovem e que os primeiros erros fica no passado....

Elienai​ candido
##fragmentos

#ser_feliz_sempre
#renove_sua_vida
#deixe_todo_orgulho_lado

#recomece_antes_que_chova_arrependimento_sobrr_algo_que_podia_terevitao.

Inserida por Elienaicandido

Paciência é esperar por algo que você sabe que vai chegar.
Ilusão é esperar por algo que nunca vai vir.

Ei garota vejo em seus olhos tristeza. Vou lhe dizer algo...És linda, porém existe algo que faz com que você não consiga enxergar sua beleza. Algo que a deixa assim, triste e sem brilho. Pense, repense, não fuja de você mesma. Se tens algum sonho, qualquer que seja, não desista de realizá-lo. mesmo que não consiga, ao menos tente. Outros sonhos surgirão, e com certeza vais conseguir. Faça tudo, faça o que for preciso para sentir-se bem e feliz...Afinal garota, tens algo valioso demais,"vida"!

Inserida por belandrei

É interessante como uma definição sobre algo ou alguém é capaz de mudar ao longo dos anos após algumas reflexões. O amadurecimento surge com as experiências de vida, limitar-se ao que sente ou a um pré julgamento acaba sendo ineficaz porque impede na tomada decisões corretas e necessárias. Viver inteiramente em função seja lá de quem for é rejeitar a própria vida, penso que só será possível ter segurança em qualquer relacionamento a partir do momento que obtêm-se conhecimento real das pessoas com quem relaciona-se. A reciprocidade é uma troca necessária, sem ela nada perpetua-se, nada constrói-se, não há crescimento, amadurecimento e tão menos confiança no outro.

Inserida por guimaraesjunior

a dor de um coração partido, para muitos e somente algo passageiro ou simples de lidar, aquele a qual feriu esquecera com o tempo e sua marca se apagara, mais o qual recebeu tal ferimento jamais se esquecera, e sua dor ira se perdurar, para aonde quer que vá.

Inserida por LeandroEliasfarias

"Nunca é tarde para fazer
algo, por que o hoje ainda
esta aí, o ontem já passou
porém o agora esta aqui, por
tanto faça".....

Inserida por Boysdontcry

"Pensei em algo
esse algo é você
veio o tempo e tudo
passou, pensei em
algo este algo é
você, o tempo passou
mais nas minhas lembranças
você continuou"....

Inserida por Boysdontcry