Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
O tempo que tiver em casa pare pra ler livros ou revisar o caderno pra saber se tem algo pra fazer, no tempo de sobra você sempre será uma pessoa dedicada nos estudos.
Te procurei, sei que estás aqui....
Não te encontrei, não irei desistir...
Algo me impulsiona a não parar...
Mesmo no anonimato irei continuar!!
No inicio simples relação,
De amizade e compreensão,
Depois algo se entrelaçou,
E o que era simples se complicou,
Um pelo outro se apaixonou,
Agora dizer o que do simples ao complicado acontecer?
Temos a culpa?! Merecemos perdão?!
Quem manda brincar com o coração!!
Amaldiçoar os nossos irmãos em Cristo, feitos à imagem e à semelhança de Deus, é algo totalmente contrário à Palavra de Deus.
O fim.
Nao sei porquê tem que ser assim,
tu sabes quê sinto algo muito forte por ti.
Tu es muito importante para mim,
Mas se o destino quis assim,então serás o fim.
Quando for fazer algo de bom para alguém, faça-o consciente de que nunca será retribuído. Você terá praticado a verdadeira bondade, porque o interesse foi descartado.
Colocaram tanto medo do comunismo na mente de muitos, e a sociedade cega se transformou em algo muito parecido com o fascismo,tão prejudicial quanto
~~Eu aprendi que duas pessoas podem olhar exatamente a mesma coisa e podem ver algo totalmente diferente...~~
Percebi que algo em mim havia mudado ao notar que conviver com lamentos, lamúrias, autopiedade, negativismo, desamor, grosseria, egocentrismo...
me deixava sem energias e me causava um cansaço extremo a alma.
É melhor não confundir anseio com algo que pareça essencial e ainda entender que coisas que nos cingem não vão mudar pelo fato de que não nos saciam como pressupomos que deveriam. Bem ao contrário, não devemos estabelecer nossa vida em imposições a perder de vista como se elas fossem metas para ter a satisfação almejada, pois sempre será melhor começar por pequenas distâncias e não existe - nesse caso - distância menor que nós dentro de nós ao estarmos bem com que somos e o que somamos ter.
Acabou meu anjo, acabou algo que nem ao menos começou...Só o que restaram foram lembranças, lindas lembranças de nós dois vivendo um sonho que talvez jamais se realize, lembranças que muita saudade deixou. Restou também esse sentimento que a cada dia aumenta e só me deixa com a certeza de que amo você. Tá doendo tanto...Eu ti amo!
O mundo em si é algo engraçado, difícil e gostoso ao mesmo tempo tentar explica-lo.
Cada um tem uma forma diferente de contribuir com sua opinião. Uns se baseiam nas histórias bíblicas e no sopro da vida, outros mais convincentes do que os demais se apoiam no sustento da ciência e assim vai tecendo seus mistérios, outros vão acreditando na forma como vive e no que vê, e seguem empurrando seus barcos.
Em tudo que pensa e da forma que pensa, tudo te leva a um porquê?
Um porque ínfimo de mais porquês, mas, que cada um vai descobrindo suas respostas.
O bonito de tudo isso é que mesmo ao fim do túnel há uma luz. Uma luz que apesar de todo o escuro que tenta abafar-lá, continua mostrando um pequeno pontinho até que alcançá-la seja possível.
No mesmo essas mesmas pessoas passam na vida, e cuja aparência não tão ''perfeita'' como deveria ser, traz luz, afago, carinho e se mostra um ser transcendental.
Toda criança traz consigo esse ser, um ser genuíno e perspicaz. Embora a vida passe e essa essência mude de intensidade, o dom de descobrir o que é novo e diferente deveria ficar na gente.
As fases mais difíceis são aquelas em que nós tentamos mudar algo que já é um velho hábito. Tentamos novas falas, novos comportamentos; outros ambientes, outras pessoas... Acabamos entrando num caminho já repetido, com dois fins: ou você muda completamente, ou acaba voltando ao que você era e ainda se sente culpado pela tentativa fracassada.
Dor sempre é um sinal que que algo não anda bem seja física, emocional ou mental. Poderia se dizer mil coisas sobre isso, mas uma só explica: se ainda dói é porque você continua fazendo tudo do mesmo jeito desde o começo da dor.
Não era como as outras, sua pele alpina a tornava única. Em meio de varias, se tornava algo essencial para minhas noites. Tua áurea era diferente das demais, havia um toque divino. Não precisava de explicação, somente de compreensão.
Eu sou a favor da Ordem e do Progresso, o que não significa, necessariamente, ser contra algo ou alguém. O fato de estar contra algo ou alguém é apenas um efeito colateral de fazer o necessário à consecução do objetivo maior.
