Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Os momentos mais incríveis da sua vida são aqueles nos quais você se permite ousar... Não economize na sua bravura!
Ainda que venham as dores; mesmo que as aflições te alcance... Não se deixe desanimar. Siga sempre em frente... Pois maior é a força que existe em você!
Às vezes a gente quer voltar no tempo para reviver aqueles momentos que nos fizeram felizes. São lembranças que nos trazem à memória tudo o que um dia vivenciamos
e que ainda mora no coração...
Deixa a tranquilidade dominar o seu ser... Uma vez conhecendo a paz, nunca permitirá que no seu íntimo habite a confusão...
Tudo o que é feito com amor, gera frutos e traz bem estar; preste mais atenção nas minuciosidades...
Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?
"Somos falhos, cheio de sonhos e esperança... Nossos medos e inseguranças, tendem a prejudicar a nossa breve existência. Mas ainda há tempo; levantemos a bandeira do amor... e pra quem ainda não sabe, amar também se aprende. Apaixonar- se, todos os dias é a melhor opção para contribuirmos para a nossa melhor versão..."
Muitas vezes nossos medos tentam nos paralisar; não se culpe por isso. Faça uma autoanálise, esse medo tem um motivo para estar aí. Faz-se necessário colocar pra fora todo esse sentimento; respire fundo e acredite: para superar é necessário desafiá-lo.
Gratidão a você, que me vê sempre com bons olhos; por ter no coração e dividir comigo, o mais nobre dos sentimentos; por contribuir que a minha jornada, seja mais leve e tranquila. Por me fazer sentir capaz, mesmo quando tudo parece ruir à minha frente. Pela sensibilidade sem tamanho, que mesmo quando minha fé está abalada, não me deixa desanimar... Gratidão! Porque sua pureza de sentimento, me enriquece e só me faz melhor...
Agradeço e me despeço de mais um dia... Que o nosso amanhã seja maravilhoso ao lado de quem amamos. E que Deus derrame suas bênçãos sobre todos nós...
Olhei para dentro através do horizonte.
O mar, o medo
A areia, o porto seguro
As ondas, as adversidades
O horizonte, os caminhos
Eu, o marinheiro
Em tudo isso a certeza em que devo atravessar pra saber o que me espera do outro lado.
Quem saberá dos nossos passos?
Adiante vamos se quisermos ir, se pararmos será para sempre, pois mesmo em nossas pausas, o tempo não para, e quando percebemos o tempo passou, as coisas mudaram e nós evoluímos, ou não.
Dar sentido aos nossos passos, uma direção, é essencial. Faz com que tenhamos gosto de viver. As veses a vida faz com que mudemos a direção, isso faz parte e é nessa hora que temos que olhar para nós e sabermos que ainda assim temos que ir. Pois até o último sopro, haverá um novo sonho, uma nova esperança, um novo amor, um novo sentido, mesmo quando tudo nos parecer contrário.
Força e Fé! 🙏💡
Notas sobre ela:
Ela não se importa com os rótulos dados por quem não a conhece. Ela decidiu ser feliz com a certeza de saber quem ela é.
