Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Muitos usam esta frase:"A embalagem atrai, mas é o conteúdo que importa". A maioria usa isso como uma válvula de escape, para esconder o interesse pelos bens que o cara tem.
Homenagem aos Garis
Parabéns aos Garis, Faxineiros e outros, cuja atividade é limpar e recolher o lixo do mundo!
Quanto mais eu penso, mais vejo e sei que agir é melhor do que pensar; mas agir sem pensar pode ser perigoso.
O que mais me encanta em Deus é que Ele não faz julgamentos precipitados, não faz comentários indelicados, não me discrimina por ser imperfeito, não espalha mentiras por meras suposições e por fim, se importa comigo sempre, sem demagogia e fingimentos e me ama de forma incondicional. Esse é o Deus que creio. Por isso o amo tanto assim
Tem pessoas que são mais sagazes e traiçoeiras que a serpente que enganou EVA no paraíso. Fuja delas e será feliz.
Não fique triste se acidentalmente lhe chamar de mãe,é que agora eu tenho uma filha. ... e não me interprete mal, trata-se de uma minicrônica da vida escolar, é que professor tem o hábito de chamar as mães de seus alunos de mãe. E eles o chamam de tio.
Esta terra não é lugar de seres felizes, se os são, devem ir ao paraíso, eu fico. A felicidade nunca me levou a lugar nenhum.
Diz-se que um cão só fecha os olhos para morder alguém muito feio. Fui mordido, e ele estava de olhos arregalados. Ele me machucou em uma parte desprotegida: a sacola de carne que seria meu almoço
Quem divulgar textos vinculados a autor Desconhecido é no mínimo um golpista: destrói o que não pode possuir, negar o que não compreende, insultar o que inveja. Eu nem os leio para não cair na tentação de querer passar para os outros. Eu sempre penso que foi o divulgador de texto de autor desconhecido quem tirou o nome do verdadeiro responsável pelo brilhante texto. Como é que o Autor Desconhecido vai tornar-se conhecido um dia? O Sem nome!!!!
Então, fazendo do espírito as lentes do olhar, em todas as direções, ver-se-ão, de dentro para fora, de coração a coração!
A interação do outro para comigo em parte me altera. Também por essa razão, nada nunca será exatamente do modo que quero.
Não te dou versos. Faço questão de te lembrar que o teu coração não se compra com poesia, mas com dinheiro.
