Os Velhos Carlos Drummond de Andrade

Cerca de 137158 frases e pensamentos: Os Velhos Carlos Drummond de Andrade

Não adianta esperar o que demora muito a ser encontrado, o vento não passa através da parede, você deve ir lá fora para senti-lo.

Inserida por JessicaOliver19

Eu preciso acrescentar coisas na minha vida pra não ter que pensar em você, porque se eu me lembrar da sua existência passo a esquecer a minha.

Inserida por JessicaOliver19

As pessoas dizem que você não presta, mas elas não sabem o que eu sinto quando você me abraça.

Inserida por JessicaOliver19

É, eu sei que é difícil dizer que tudo acabou, quando na realidade eu ainda sonho com o teu sorriso.

Inserida por JessicaOliver19

Eu sinto vontade de me isolar em um lugar onde não tenha você, mas eu tenho medo, quem comete suicídio vai pra um lugar bem pior que o tormento das lembranças.

Inserida por JessicaOliver19

Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.

Inserida por JessicaOliver19

O que você chama de sorrir, não passa de um simples gesto humano obcecado sarcasticamente por ferir a pele com movimentos similares a uma ironia impetuosa.

Inserida por JessicaOliver19

O sangue que corre, apenas é o mar do corpo, aquele que na sua importância causa dores em sua partida, psicologicamente, vê-lo partir, é a forma que temos de nos expressar, mas ele próprio é uma antalgia.

Inserida por JessicaOliver19

O que vemos… Cores, apenas cores, correspondidas com desenhos mal interpretados em visões não realistas, voltadas à plenitude de um céu que esta prestes a cair em mil pedaços negros com pouca luz.

Inserida por JessicaOliver19

- Há momentos em que o silencio responde por nossos Medos. O amor é um medo silencioso, válido apenas entre as quatro paredes da alma. Nele há sorrisos, lagrimas, força, coragem e doação. E o maior de todos os silêncios, Deus. Que como Deus, você possa expressar seu amor em pequenos atos, em que apenas os escolhidos para receber seu amor de coração, possam notar, assim já não mais precisarão palavras, quando o amor se trata de sentimento.

Inserida por JessicaOliver19

Dizer eu te amo, palavras insignificantes perante a covardia do semblante.Verdades nunca são ditas quando merecem ser ditas, há mentiras escondidas dentro de um coração fechado, cuja a chave está zangada demais para entender as necessidades de todas as palavras má ditas. Como a flor, o amor nasce, e como a flor, o amor pode morrer. O controle para a verdade está em cada um de nós. Não sob nossa autoridade, mas sim, sob nossa compreensão. Na realidade, o silencio permanece gritando, enquanto as palavras estão cada vez se distanciando da realidade do amor.

Inserida por JessicaOliver19

Se nós temos escolhas, porque eu me limito a crer em certas coisas que vem tirar meu sono?
Tão simples, obvio.
As mentiras que eu tento dizer a mim mesma, e se espalham sobre meu corpo fazendo mudar.
Ainda que eu dissesse ‘não’, há o coração… Há a alma… Há a felicidade…
E no final, eles estão em um lugar onde eu já não poderia tocar.
Na realidade quem caminha comigo são as lagrimas, Até mesmo na alegria.
pare de me fazer sentir amada, me entregar esta fora dos meus conceitos, ‘no momento.’

Inserida por JessicaOliver19

Já pediram pra eu te deixar, foi uma questão de tempo até que as pessoas descobrissem.

Mas todos os dias você renasce em mim. Todos os longos dias.

Abra seus olhos, é o que sempre dizem, você nunca vai conseguir faze-lo mudar.

Dentro dos problemas, qual é a real preocupação deles?

Nunca pense mal, as pessoas sempre mudam.

Inserida por JessicaOliver19

O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.

Inserida por JessicaOliver19

Será que eu sou a unica que não se convence de que as pessoas realmente querem saber se eu estou bem?

-Oi, tudo bem?

- Não… Na verdade não, voce quer saber porque?

É claro que as pessoas não querem saber o porque! Nosso disfarce é usar um TUDO que deixa com clareza a falta de felicidade que há na voz, ainda sim, eu não acreditaria nas palavras. Independente do estado em que você esteja de tristeza, é o cumulo expor aquilo a outras pessoas. Ainda há duvida, porque perguntam? A resposta é a mesma em todos os lugares, na rua, no msn, no facebook. A única certeza que eu tenho é que se for alguém que realmente se importa não vai perguntar se estou bem, vai enxergar nos meus olhos {:

Inserida por JessicaOliver19

O pior momento é quando você sente que perdeu seu próprio corpo, dramas e oposições te tornam a pior das espécies. Todos os dias em que seu sorriso se lança no espelho você não consegue identifica-lo, é tudo uma mentira. Quando se dá conta do mal que faz, tenta voltar atras, nada feito, esta condenada. Suas lagrimas inundarão o mundo, seu mundo, porque quem quis te derrubar conseguiu, e sorri agora. Sua infelicidade faz algumas pessoas gargalharem. Você no seu universo ainda chora, eles dizem que você é fraca e você sabe que não é, mas não tenta provar. Palavras inúteis, é o que você acha, se levanta e vai atacar quem vai chorar logo logo - minhas lágrimas precisavam ser derramadas pra tomar conta minha raiva - olha bem pra quem te feriu e sorria, feito a pessoa mais maravilhosa do mundo, ela está detonada agora.

Inserida por JessicaOliver19

Daria certo se ela abrisse uma parte do corpo e desatasse uma porcentagem do coração, aquela partezinha que a deixa sem dormir a noite, aquela mesma parte que fez seus olhos se encherem de lágrimas quando seus olhos presenciaram aquilo que a mente não conseguia acreditar.
Ela sempre fala em esquecimentos com suas amigas mas nunca consegue praticar consigo mesma, mas ela é diferente, não espere que

ela te ligará de volta, porque ela prefere as lembranças boas que o presente inundado de migalhas e ela sabe que não merece isso! E por favor não ligue, não mande mensagem e não sequer olhe pra ela, seus olhos, sua alma foi contaminada, não aguarde sorrisos, eles não serão mais seus.
Se lembre daquele olhar te chamando de bobo e todas as vezes que ela ficou brava e no final sorriu porque não conseguia concretizar o sentimento de raiva, ela te amava, hoje não resta nada mais. Ela te olha e ainda se recorda de quando você a apelidava, de quando você a abraçava, de quando você mentia olhando em seus olhos, será que outras podem ser tão inocentes a ponto de acreditar ou ela foi a unica?
Já não importa, se os lugares preferidos ainda são os mesmos, ela sabe que vai encarar isso como uma forma boa, porque voces ainda serão iguais, os amigos não dirão um ou outro, é a mesma coisa, o fato mudou apenas nos laços que se partiram…
Ela ainda pretende abrir um pedaço do corpo, tirar você de lá! É impossivel, você esta em todos os lugares, a morte é um pouco pior, mas nada dura pra sempre. Aquilo que vai volta, e quando voltar vai a ver longe, muito longe…

Inserida por JessicaOliver19

Você busca, procura, se magoa, tenta encontrar e quando esquece alguém vem e te rouba um sorriso.

Inserida por JessicaOliver19

Você nunca entendera as palavras e o brilho no olhar,não entendeu nunca entenderia o que meu corpo junto ao seu lhe dizia, segredos ditos sem palavras quando minha alma a sua entrelaçava você não entenderia pois claramente nunca esteve em sintonia..

Inserida por Adeluz

Você vai saber quem é quem pelas atitudes e não pelas palavras.

Inserida por denilima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp