Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
“MUDANÇA DE COMPORTAMENTO
Quando nos esforçamos para Educar os nossos Filhos
Para que sejam pessoas do bem, Coerentes e Prestativos.
Poderemos ter Êxito e nos Alegrar.
Mas paradoxalmente
Também corremos o risco de vê-los em situações adversas no futuro.
A convivência com a Diversidade Comportamental Humana
Pode torná-los
Rudes e Cruéis
E a nós pais, só resta o
Lamentar.”
É estranho quando se perde o "Time" da vida!!!! Parece que você pertence, mas não pertence!!! É estranho demais....
A vida deve ter propósito, sempre. Quando não o encontramos, devemos entender que o propósito da vida é encontrar um propósito para a vida.
A maior força da humanidade chama-se Burrice.
É ela que matando seus deuses, coloca sempre outros no mesmo lugar.
Nem ateus nascemos, só depois que começam a programação através de uma lavagem cerebral com Informações de doutrinação religiosas que começam a nós por rótulos.
Se não existisse religiões e seus deuses, não haveriam ateus graças a deus ou aos deuses. Seríamos somente pessoas e seres humanos.
Se exclua da vida das pessoas que lhe fizeram algum MAL. Elas também irão saber um dia quando se tocar e saber o que fizeram. Isso é o melhor a fazer, porque quem não é visto não é lembrado.
Sem RESPEITO o AMOR não SUBSISTE.
Tolos são os que falam dele em primeiro lugar,e quando se faz presente sem estar respeitando, mostra-se ausente e torna-se EFÊMERO.
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores.
O pobre e hipotético DIABO, só entra em nossas casas se for convidado. Ela é um santuário igual as nossas vidas, com almas, espíritos e a mente, a onde não deixamos qualquer um entrar, principalmente com seus pés sujos de lama, mesmo se for igual a gente.
Encaremos os fatos. Nós nascemos, vivemos e morremos. Todos nós temos a nitida consciência que não havia sofrimento antes de nascer.E a única certeza de que todos iremos um dia deixar de viver.
Não haverá mais nada depois de morrer.
O que acontecerá depois de deixar de viver, será o mesmo que sentia antes de nascer.
Errar é humano, se redimir, e corrigir dos mesmos, nos fazem ainda mais. Apenas se perdoe, porque o que aprendeu com seus erros, é o que fez você ser o que é hoje, e sem eles, não seria o que tornou-se.
Cometa erros se não for possível evitar, mas não se culpe por isso, se arrependa e aprenda com eles para não mais vacilar.
Até porque, o arrependimento é a coisa mais difícil de se levar durante toda a vida, e pior ainda de carregar quando se envelhece.
ATO DE AMOR
Obter ajuda não significa necessariamente receber dinheiro, ou algo material.
Tem dias que precisamos de ajuda Humanitaria.
Calor Humano, Proximidade,
Afeto, Carinho, Respeito.
Um abraço
Um beijo
Alguém que diga que nos Ama.
Só e Simplesmente
ISTO.
Se a cidade não parar de atrair mais e mais pessoas, com esse marketing irresponsável (e mentiroso) de que é o "melhor lugar para se viver", dentro de poucos anos não haverá água potável para todos os moradores. Alguém precisa escrever isso em letras bem grandes e colocar nos principais acessos da cidade, para alertar os incautos que vêm para cá em busca de um futuro próspero e tranquilo para suas famílias.
Tua Emoção manda voce virar as costas para alguém e tua Razão manda dar a mão é porque a vítima não foi você.
