Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Não desejo NADA mais do que em dobro, retribuindo a um crente o que ele possa estar a um RACIONAL, cético e livre pensador desejando.
E também não fará nenhuma diferença, porque, já estarei sabendo em breve, estando no de todas as religiões ao mesmo tempo.
Hipoteticamente falando #infernonaoexiste
Se faz parte do passado, não consigo mais mudar, mas, posso aproveitar a lição e jogar o resto no lixo.
A idade, ela é mental somente nos Indivíduos humanos. Em muitos casos, ela não segue igual ao desenvolvimento do corpo e o tempo de vida desses animais, que se mostram somente semi racionais e Semi-irracionais. Em alguns seres, eles só perderam seus rabos, e depois a vergonha na cara, para antes e depois serem suas pregas também.
Não há engano maior, do que confundir homens com inteligencia e ricos, como um ser humano sábio. Isso porque tem coisas que dinheiro nenhum compra, e uma coisa é uma coisa e outra coisa outra coisa, não tendo nada uma a ver com a outra.
O Limite, nos Humaniza...
Quando penso em limite, não é limitar o outro com meu olhar. Não é dizer o que ele é capaz ou não. Se ele é importante em uma razão que tudo se encaixe. Minha experiência é entender, que em nosso processo humano. O meu limite, reforçe tua qualidade!!!! Porque quando eu não for capaz de chorar sozinho, eu possa encontrar teu abraço... e isso permita, que eu perca a noção do tempo e ali nos eternizamos.. Quando minha capacidade de amar, não supere a neurose da realidade e eu encontre alento em uma percepção da tarde, como uma grande pintura no céu de outono. Quando meu braço não alcance um objeto e o braço do outro se torne meu próprio braço. Quando o que eu penso e tudo isso seja de ordem refutável e incoerente, talvez se contraste com um sorriso!!! Qual o motivo de nós? Os limites fazem parte de um todo maior, frágil, experenciavel. Entender nossos limites é olhar para nós com os olhos Deus!!!!! Carlos Henrique Toni 21/03/2019, dia Internacional da síndrome de down
Eu já não sei mais por que vivo a sofrer
Pois eu nada fiz para merecer
Te dei carinho, amor
Em troca ganhei ingratidão
Não sei por quê, mas acho
Que é falta de compreensão
Você me tem como réu
O culpado e o ladrão
Por tentar ganhar seu coração
Todo mundo erra
Todo mundo erra sempre
Todo mundo vai errar
Não sei por quê, meu Deus
Sozinho eu vivo a penar
Não tenho nada a pedir
Também não tenho nada a dar
Por isso é que eu vou me mandar
Vou-me embora agora, vou
Embora pra outro planeta
Na velocidade da luz
Ou quem sabe de um cometa
Eu vou solitário e frio
Onde a morte me aqueça
Talvez assim, de uma vez
Para sempre eu lhe esqueça
O grau de civilidade de um país é medido por Indivíduos no sistema carcerário. Os seres humanos só perderam seus rabos devido uma evolução. Caso contrário, não haveriam uns servindo para conter outros mais selvagens como são os animais, e perdendo também a dignidade e a sanidade mental temporariamente, se achando os vítimas da sociedade.
Só existe três tipos de pessoas e duas soluções :
1- Ou você fica acomodado reclamando que a vida é injusta, não faz nada e aceita tudo fazendo pouco para viver ou conseguir mais.
2- Vive se convencendo de que o que possuiu lhe basta eou é o bastante e necessário e tudo que precisa.
3- Ou ser um que pode se levantar e sair da situação que não achar estar sentindo se mais confortável. Isso é recorrente a qualquer um que não se deixa entregar a uma MORTE viva.
O tempo que é o senhor de tudo com certeza.
E contra a sua força, também não há resistência, porque com ele está a morte, que é sua fiel parceira, nessa empreitada de estar ceifando todas as vidas.
Psicólogos não dão expediente em igreja, teólogos sim. O que dá a entender, é que talvez crença seja algum tipo de psicopatologia ainda não diagnosticada ou catalogada, e o lugar vira um hospício ou manicômio.
Ninguém tem que calar a conciencia, para afagar a Ignorância de quem quer que seja. Ignorância não é mais inocência ou benção, ela é somente uma necessidade infantil de uma poderosa figura paterna, e escolhas das mesmas em estar abraçando contradições e mentiras, e não vivendo realidade ou em verdade para serem também verdadeiros. Psicopalógico são crenças em um livro contendo 463 contradições e 428 mentiras.
Quem não pode odiar sou eu. Não carrego lixo dentro de mim para envenenar minh'alma! É uma vida para cada um. Se não puder ajudar não atrapalha. E fodam-se com o que quiserem fazer com as suas também. Vivera mais e melhor, quem faz por onde viverem suas vidas, e cuidar dela e dois que estão ao seu redor, e não resolver problemas que não são seus. Se isso é e vem como uma forma de nos dar lição e ter sabedoria, porque vou impedir isso que é para fazer com que alguém cresça aprendendo a lição.
O conhecimento é poder, pior quando se faz com inverdades de uma Ignorância por muitos consentida. Esses que se achando, querem convencer a todos serem contradições e mentiras, uma verdade verdadeira e absoluta.
Marginalizados foram os intelectuais, como se fossem os negros que se encontram entre o desnível de vielas em morros, guetos, favelas e periferias e o asfalto e a classe média.
A solução de tudo, estava naquelas coxas que você colocava a cabeça e automaticamente os afagos vinham daquelas mãos milagrosa e tão conhecidas da mamãe.
