Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Jeová Deus nos dá as escolhas, o livre arbítrio, e cabe a nós fazermos as escolhas mais corretas e necessárias para uma vida em comunhão com Ele e elas serão, também, determinantes para a nossa vida!
Boomm diaaa!
Viver é crescer,
amar e sofrer,
sorrir e chorar.
Viver é errar
e pensar,
esquecer
e perdoar.
Viver é receber
e doar,
é entender
é plantar
e colher.
O que mais me motiva a abraçar a vida é saber que ela continua porque Jeová Deus não desistiu de mim e com Sua benção, proteção e imenso amor eu seria um tolo em desperdiça-la.
Boomm diaaa!
"quando você começa a contar as mesmas histórias, está na hora de ter novas experiências"
carlos nadais
Lembre-se de onde você veio, o que você era, o que você tinha, e o que Deus preparou para você. Não seja soberbo pensando que seu dinheiro e seu ilusório “poder” pode tudo.
Ame mais o próximo, porquanto na escola da vida tudo pode acontecer.
Ao chegar bem longe
na caminhada da vida
não se esqueça
de agradecer...
Porque muitos ficaram
pelo caminho.
A vida não é um jogo, mas sim a administração naquilo que somos capazes de fazer, e sorte é para fracos porque a grande realização vem da fé.
Seriamente, o que degenera a sociedade é repudiar uma cachoeira ou uma mata fechada, proveniente da natureza, existente e admirar um retrato cheio de concreto e construções sem vida, o que não está nos anseios do Todo Poderoso.
Será mesmo que o dinheiro deve ser nossa primeira preocupação ao invés do trabalho, do estudo ou da família?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp