Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Bom dia e boa sexta-feira
Dia de todos os santos,
também considero como o seu dia, meu dia ...enfim nosso dia.
Viemos da santidade, vivemos por ela e `ela retornaremos
Nascemos com o cerne do criador,
embora oculta e até desacreditada continua existir em nosso interior
de forma indelével e sublime.
Somos espiritualizados, no entanto vícios, cobiças, egoísmo, etc
sobrepuja está linda e magnifica seara.
Voltemos ao objetivo do dia e cuidemos deste lindo e maravilhoso jardim
que continua a existir no amago de cada ser
Cuide bem dele, tudo depende de cada pessoa e ser....
Beijos
Dentro de cada mulher existe uma princesa, tenho a convicção disso todas as vezes que olho suas fotos!!!
O homem que ora, independente de ter uma religião ou não, sente a sua alma alimentada, sente o espírito fortalecido, preparado pra situações de adversidades impossíveis, tanto na sua vida como na vida daqueles que ele intercede junto a Deus no santo nome de Jesus!!
ah ... se procurassemos a cruz de Cristo com a mesma intensidade que procuramos satisfazer nossas vontades...
Nos tempos que vivo hoje, é a solidão que me faz, sem ela quem eu seria? um homem sem tempo para pensar em você, sem tempo para refletir na humanidade, sem sentir os sentidos da vida.
deu certo, te encontrei meu grande amor, te esperei por muito tempo, finalmente te encontrei Felicidade,
Eu te Amo
O amor existe a felicidade existe, e apenas questão de tempo e paciencia para encontrar os dois juntos numa mesma pessoa..
Eu te Amo
Oi!
Como a gente traduz em palavras a palavra saudades!
Vou tentar, seria assim como comer aquela comidinha da vovó que a muito tempo a gente não fazia, um abraço em um amigo ou amiga que não vê a tempo, o primeiro beijo, a primeira vez em que se deixou tocar por alguém, o nascimento de um filho, a morte de um ente querido.
Tudo que a gente sente e que nos remete a um universo bem maior do que vivemos aqui neste mundo mortal, assim é a saudades. Dói, incomoda, nos faz sonhar que em breve retornara pela porta que se fechou a pessoa tão especial que nos deixou.
Quando verei novamente o carro com uma linda mulher e seu sorriso maroto, quando tomarei café ao seu lado, quando iremos ao mercado para que eu possa desfilar ao seu lado.
Quando,quando,quando.
Pelo menos me ligar de vez em quando, ja que foi falado que isto poderia acontecer.
Um telefonema apenas de vez em quando, ja basta para que eu possa continuar sonhando com você.
Mais vai um recado mesmo que não ligue, ainda não desisti de você, você é e foi muito especial para que abandone você pelo meio do caminho. A estrada pode ser longa, mais eu vou devagar a sua espera.
Ando viajando muito e sempre me lembro de você por onde ando. Praças e jardins, bancos e cafés. Ainda não fui comer pastel, nem na liberdade comer peixe, mais dias destes vou.
Vou preparar uma viagem para nós no nosso retorno.
Ja escolhi o lugar, bem escondido, no fim do mundo.
To trabalhando para isto, vou juntar uns trocados e me programar.
Enquanto isto sigo aqui curtindo você a distancia, quando precisar de mim estou aqui, um desabafo, uma palavra, um oi, seja la para o que for, continuo aqui ok.
Beijos e um longo abraço bem apertado!
Cesare para Bruna
Certas vezes, nós só precisamos de um pouco de carinho, tenha ele o nome que for: um amigo, um amor, uma mão estendida... Alguém que não despeje em nós as amarguras da vida ou nos cause mais dor, mas que venha abrandar nossas aflições quando nossa mente está perdida.
Infelizmente, nem todo sorriso é um amigo fiel, mas ainda prefiro um sorriso, mesmo duvidoso, do que um olhar frio, cruel e indiferente. Prefiro afeto, ainda que não me entregue totalmente, tendo ele o nome que for.
A minha força nem sempre será a sua fraqueza, mas saiba de uma coisa; a sua fraqueza sempre será a minha força.
Em virtude do sistema capitalista predominante no mundo, as pessoas perderam a sensibilidade e hoje são frias e calculistas.
O sonho acabou!!
Não imaginei que fosse terminar assim, da forma que esta acontecendo. Acreditei que pelo tempo que estivemos juntos, pelos sentimentos vividos teriamos direito a pelo menos nos olhar frente a frente, a um abraço, um beijo um afago nos cabelos, mesmo que fosse o ultimo. Mesmo que soubessemos que o melhor para aquele momento seria a separação. Talvez o ultimo café juntos, a ultima praça, sei la, mais não um telefonema. Acredito que fizemos por merecer mais que uma ligação. Tudo foi muito bonito entre a gente, não acho justo terminar com magoas e sem o sentimento que prevaleceu entre nós de respeito e amor, carinho. Tenho que te pedir desculpas pelo ultimo telefonema, mais não acreditei que tava ouvindo aquelas coisas de você, me alterei, e não fui correto. Mais você me questiona por querer saber da suas coisas, mais não se preocupa em entrar nas minhas. Se você mexe na sua poupança pode, eu na minha não. Estava te esperando. O não ir ao seu encontro é porque você mesmo disse que estava em alerta e não queria correr riscos. Alem do mais to viajando bastante estes dias. Mais não vamos ficar aqui jogando culpas pra ca e pra la. Não existe culpa onde dois adultos conscientes de seus atos assumem seus riscos e vão em busca de um amor ou mesmo da felicidade. Minha vida mudou, descobri uma nova pessoa dentro de mim, sou feliz por ter vivido momentos tão especiais ao seu lado. Não sei o que você vai fazer de sua vida, mais ela não é uma m....., como disse da ultima vez, peço novamente desculpas, é apenas a opção que você escolheu pra você.
A minha também não é a mais correta, mais eu ainda não encontrei a saida e meu caminho. Nunca vou esquecer seus beijos e seus abraços, nem seu olhar. Não se assuste se me ver as vezes ao longe te olhando, pelas janelas da vida.
Jamais faria algo que prejudicasse você. Sua familia é realmente muito bonita. Não esqueça de dar um forte abraço em sua mãe, diga a ela obrigado. É dificil despedidas, sou péssimo, ainda mais quando estamos deixando alguem que nos importa tanto. Eu ainda não desisti de você, mais vou respeitar seu tempo. Para você hoje as pressões são muitas, eu em vez de ajudar com certeza poderia atrapalhar.
Não te conheci para te criar problemas, apenas para dividir sonhos e conquistar momentos de rara beleza.
Muito obrigado por dividir uma parte de sua vida comigo, pena que foi tão pouco, ja to com saudades.
Até um dia destes.
