Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Sabe...cometer certos tipos de injustiça ou julgamentos precipitados, é uma atitude tão cruel que os causadores desse tipo de dor chegam a ser dignos de piedade, apenas.
Se a alma é o que há de mais significativo e grandioso no Ser Humano, muitas vezes as palavras são as pontes que a ligam ao mundo, assim como o olhar também diz tanto sem, as vezes, ser necessária qualquer palavra ou mais sutil murmurio...infelizes são aqueles que não possuem a faculdade de decifrar uma alma, de traduzir um olhar ou absorver uma palavra em seu sentido mais puro e humano, pobres são aqueles que sequer tentam desenvolver a capacidade de ler nas entrelinhas da sensibilidade humana, pequenos são aqueles que preferem calar ou abafar a chama de humanidade que carregam dentro de si, não sabendo que é essa chama que constitui e encerra o seu maior patrimônio enquanto pessoa.
Não seja gentil apenas por que uma pessoa foi gentil com você, mas sim por que você fez a diferença acontecer. A virtude independente do outro, nasce com a gente...
MEU ABRAÇO
Quando eu te abraçar...
Talvez eu queira te dizer que "senti saudades"
Ou então:"Vou me lembrar de ti "
Posso também querer dizer:
"Você é muito especial "
ou, melhor do que tudo:
"Eu amo você intensamente."
No meu abraço tentarei amenizar uma dor, acalmar um receio,
alegrar você, afastar a tristeza...
Porque na verdade o abraço tem esse poder!
Apenas um Abraço
e um sorriso para dizer...
FORÇA !
Para se ter a certeza
de que há alguém bem perto
que se importa contigo!
O meu ABRAÇO a você que se transformou em lembranças e saudades!
A você que naquele olhar e sorriso de menina
Me encantou, me despertou pro amor
E hoje ainda encontro fagulhas desse sentimento
Que não acabou..porque o amor nunca acaba
como diz o sábio em sua poesia bíblica de cantares:
!Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
MEU ABRAÇO ....
Não sou e nem quero ser melhor que ninguém apenas tenho personalidade e tenho atitudes ao contrarias de tais pessoas. e isso que as fazem menores.
" Dois mais dois é igual a ? quatro , parabens você tem a capacidade de sacudir o mundo, pois sabe pensar "
Muitos são afetados inconcientemente por pensamentos negativos e são poucos que tem a conciência de pensar positivamente "
" Eles sempre me falaram que sou louco, mas afinal o universo é louco por mim e sou grato por isso! "
" Os meus Amigos comentam comigo somente coisas positivas e palavras de Reis, sou Grato por Esses Amigos!"
" Eu não sei mundar a sua genética, mas o universo é um imenso e infinito campo de possibilidades, pede a ele e receberás muito mais!"
As pessoas não entende que o milagre a cada dia se realiza,pelas pequenas coisas, aquelas bem simples. só por vivermos é um milagre,mas elas só pensam no melhor,e não vivem o presente aquele momento bem simples,mas que no fundo é a que vale de a pena, não vivem porque elas não tem tempo pra isso porque elas perdem muito tempo criticando seu semelhante,ainda querendo viver o passado, e mudar o inevitavél e quando percebemos já é tarde para viver aquele tempo que nunca voltará atras,e tudo recomeça, mas o inevitavél não muda ,e o passado jamais voltará.
Sempre estou por perto, mas quando vou,passo despercebida, e já sei que não faço mais tanta falta,alguém supriu ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp