Os Seres Vivos
Amigos eleitores, políticos e partidários de Castelo, ES!
Nós, seres humanos normais, racionais e educados, não devemos fazer da política uma guerra civil! Façamos uma política voltada para o povo, com ética, respeito e amor ao próximo, na calma e serenidade de sempre, almejando tão somente o bem comum, como definido está a seguir:
*As políticas públicas traduzem, no seu processo de elaboração e implantação e, sobretudo, em seus resultados, formas de exercício do poder político, envolvendo a distribuição e redistribuição de
poder, o papel do conflito social nos processos de decisão, a repartição de custos e benefícios sociais.
Como o poder é uma relação social que envolve vários atores com projetos e interesses diferenciados e até contraditórios, há necessidade de mediações sociais e institucionais, para que se possa obter um mínimo de consenso e, assim, as políticas públicas possam ser legitimadas e obter eficácia.
Nada de briga ou confusão! Amemo-nos uns aos outros como Cristo nos ensinou! Abraços fraternos.
"Chegamos neste planeta tão belo e nos deparamos com
seres humanos que detroem toda a natureza e a sí próprios em troca do dinheiro e poder.
Palavras como ganância e individualismo
sao as mais vibradas pela grande maioria.
Com o poder nas mãos os que comandam o país e o mundo conseguem manipular a população
com diversas formas de mentiras a décadas.
As pessoas querem continuar sendo enganadas, adormecidas em seus falsos sonhos prometidos pelos governantes.
Desperte e se desconecte dos cabos que o ligam
ao sistema central que manipula tudo.
Hoje muitos de nós podem ver com clareza a realidade
dos fatos e tem a liberdade de pensar e ser diferente.
Estamos presos ao cordão umbilical
que nos liga a vida na Terra... Somos os filhos da vida!
Temos como missão, sermos os guardiões do planeta,
da ética e justiça planetária!
Que o universo continue a abençoar a nossa missão
do despertar da consciência da humanidade,
pois o unico caminho é o bem!"
A FELICIDADE
Os seres humanos perguntam:
O que é a Felicidade?
A Felicidade muitas vezes,
torna-se um sentimento quase que abstrato
e impossível de realização.
Porque os momentos são muito curtos,
aparece e desaparece de forma sutil,
como num passe de mágica.
Essa busca é constante, mas não seria porque
nós é que somos inconstantes?
Como e onde será que encontraremos a verdadeira Felicidade?
Quando viemos a esse mundo, foi em missão de serviço.
O nosso pai cheio de amor nos presenteou com o dom da Vida e,
colocou em cada um de nós, um tesouro, a Felicidade!!!.
Sabemos que estamos aqui para evoluir,
em busca da sabedoria, do auto conhecimento, e da transformação.
Seja através do amor ou da dor.
Em nossas vidas aparecem anjos e demônios,
alegrias e tristezas.
Os desafios e os sacrifícios são constantes,
mas como diz o provérbio,
D'us dá o frio conforme o cobertor,
porque D'us é pai.
Somos nós os únicos responsáveis pelas nossas ações.
Somos energia pura,
temos o dom da materialização!!!
Se fizermos e seguirmos a corrente do bem,
receberemos amor.
Se semearmos vento, colheremos tempestade.
Vamos fazer o nosso auto conhecimento
sem julgar o nosso próximo.
Saber exatamente como somos,
conhecer nossos limites e a força de nossas energias.
Somente assim poderemos praticar ações em nome do amor
E ensinar ao próximo,
que é dando que se recebe.
Vamos seguir nosso caminho, numa estrada colorida
Transformando os pedregulhos em pedras preciosas.
Essas pedras preciosas, todas, sem exceção,
pertencem àquele tesouro!!!
Vamos tirar o cadeado e derramá-lo sobre nós!
Deixando que a Felicidade ilumine nossos caminhos
e deixar os rastros para os nossos seguidores.
Ser Feliz é aceitar o presente de Deus !!!
Mentira será se alguém disser que não tem preconceito, isso é o mal de todos nós seres humanos, o que não podemos é partir para a discriminação.
Respeito é bom, e é sempre bem vindo...#ficaadica
CRIANÇAS...
Crianças seres misteriosos curiosos.
Arrepio só de pensar já fui um curioso.
Crianças quando brincam correm como se o folego nunca lhes faltasse,
a como eu queria novamente correr e não me cansar.
Crianças com seus olhares de quem o mundo as pertencesse,
a como eu já fui dono do mundo.
Crianças do medo a esperteza destreza,
a como já fugi com destreza.
A criança em mim se foi,
restou o medo do mistério de buscar o ar pela última vez.
Não somos seres comuns aprendendo a se aperfeiçoar no amor; somos seres de luz, filhos do amor de Deus, lutando para que as coisas torpes deste mundo vil não enfraqueça a força do nosso amor.
Platônicos.
Somos seres platônicos. Sempre ou de vez em quando, de repente só uma vez na vida, mas somos seres platônicos.
Quando deixamos de ser, deixamos de sonhar, deixamos de procurar nossa essência.Quem seria burro o suficiente para deixar de sonhar? Logo, somos platônicos do inicio ao fim!
Na inocência de uma infância, o amor por todas os sêres.
Na malícia do adulto, a astúcia para derrubar o próximo.
Se metade das pessoas deixassem seus medos não dominarem seus desejos, ou não existiriam mais seres humanos, ou seriamos bem mais felizes...
Entre os seres
A energia que emana da alma é imensa
E quando as emoções transbordam
E os conflitos entre o certo e o errado são desvelados
O coração enlouquece e dispensa a sabedoria desmedida
Nesta luta, a sabedoria se torna vaga
Diante da ironia de sentir-se entre dois mundos
Mundos internos de rebeldia determinada
Pela mente sem controle que expõe o que é mais profundo
Incorporar o que o mundo pede
Custa muito a mente humana
A determinação extremista de um ser
Nem sempre leva a perfeição e sim a uma vida desumana
Nem sempre nós, seres humanos alvo do amor, damos a real importância para uma pessoa que demonstra um carinho além do normal por nós. Mas sempre demonstramos carinho pela pessoa que nem ao menos nota a nossa existência. Desprezamos um amor sem pena, assim como somos desprezados por quem amamos. O ato de que somos insignificantes chega, exatamente, no momento em que estamos presos completamente na pessoa imperfeita amada. Pois sempre amamos o defeito achando que é a perfeição: porém, nem sempre desejamos a pessoa por uma noite, por um beijo ou, até mesmo, pelo toque compulsivo da mão quente em sua nuca arrepiada; desejamos a pessoa amada apenas com um sutil olhar de bondade, com um sutil gesto gracioso do brilho dos olhos latejando as lágrimas nas pálpebras translúcidas. A dor flama do amor é a mesma dor da renegação frígida.
"Me indigno com Verdades Banais Humanas,os seres perdem sua magica a cada dia,no egoismo de pensar somente em si,e ainda caminhar entre todos,ser verdadeiro ou ser conveniente? será que todos nao enxergam a grande teia de relaçoes que humanos criam em beneficio proprio? mas na hora em que se precisa,conta-se nos dedos os verdadeiros!e olha que se vc puder contar vc já é uma Divindade!O DESTINO está de Olho!" KENAI.
Existem Seres Insubstituíveis,Aqueles que Tem nos Olhos o Brilho da Luz! A saudade Faz parte de quem Reconhece o Unico nesses Seres Especiais.
Me deprime olhar fileiras e mais fileiras de seres humanos , ricos em todos os tipos de objetos desnecessários e extremamente pobres e qualquer tipo de bom senso ou inteligencia , doce zoológico humano .
È ponto pacífico que somos seres humanos e imperfeitos, agora, não podemos aproveitar dessa afirmativa, para NÃO COLOCAR O CÉREBRO EM FUNCIONAMENTO, ANTES DE COLOCAR A LINGUA EM MOVIMENTO.
Cada dor, cada tristeza, cada derrota, é o que faz de nós seres humanos, capazes de compreender todos os sentimentos.
Humanos são seres capazes de representar quem você precisa assistir. Não são do mal, não são do bem. São apenas atores fazendo interpretações para conquistar seus aplausos.
O que nos diferencia de todas as outras coisas e seres do mundo, é a capacidade de raciocínio, mas parece que o maior destruidor da capacidade de raciocínio, é o vício.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp