Os Seres Vivos
Não seja acólito de falsos religiosos, para não seres cúmplice de crimes que são praticados em nome de Deus.
Percebo latente o medo e o egoísmo em alguns seres.
Impregnado o vetor atuando inconscientemente, como se fosse sempre urgente o EU em primeiro plano, e pior em tudo.
Até quando alguns seres humanos vão entender que Deus é o único criador de tudo e de todos. Assim como Ele criou tudo, pode destruir tudo em alguns segundos.
Nós...
Seres humanos, fomos feitos para amar, mesmo que tenhamos defeitos, temos que oferecer ao outro o nosso melhor...
...e todos temos como melhor o amor.❤️
A tal perfeição:
Somos seres humanos em constante evolução.
Quem de nós não se irrita as vezes?
Então porque vestirmos os tais personagens e deixar que eles ganhem voz, em vez de dar espaço à humanidade que precede os vários títulos que nos impõem.
Aos poucos a gente vai aprendendo que não precisamos ser personagens desse teatro social.
“Ah, mas você é tão espiritualizado, como pode se deixar levar pelo ímpeto da raiva"?
Será que quem nós julga é "perfeito"?
Será que nunca destratou uma pessoa, inclusive dentro de casa?
Quão hipócritas ainda somos!
Porque a gente ainda se cobra tanto?
Enquanto nos tornamos juízes severos, da tal perfeição vamos deixando de simplesmente viver.
É tanto querer se curar a ponto de adoecer, e no final das contas teremos que nos aceitar por inteiro defeitos e qualidades.
Somos cheio de sentimentos,
Bons, ruins outros que pensamos ser ruim e são extremamente necessários.
O medo, por exemplo, é uma das emoções mais bonitas e necessárias, porque dele parte o sentido de preservação. Enfim, não se deve negar uma emoção e nem muito menos cultuá-la, dar uma ênfase muito forte para ela.
Muitas vezes perdemos a paciência. Eu, você todos nós, o importante é ter a humildade para pedir perdão se nescessário for.
Como diz a velha frase, errar é humano persistir no erro é burrice.
Que possamos então apenas ser humanos e jamais burros.
Prem Mahatma
Os seres estão tão fragmentados que nem percebe sua própria essência, rasga a existência com suas impossibilidades adquiridas.
Seres pensantes chamam a minha atenção. Seres extremamente pensantes conquistam a minha mais autêntica admiração.
Seres sencientes conseguem controlar instintos e boa parte das suas emoções e, sim, são capazes de ato de auto-sacrifício.
A inteligência coletiva dos seres humanos devem ser pensados, compartilhados e acordado com a importância dos processos educativos, que tendem a formam pessoas coerentes e interativas pelo amor ao mundo.
O que consumimos diariamente através das nossas relações e das informações que recebemos dos seres e da mídia, interferem diretamente na qualidade da nossa energia e do futuro que iremos materializar.
O amor é um bem universal, nós como seres particulares projetamos o particular, anulando portanto a essência do que representa.
Não seria a existência da pessoa certa, mas a pessoa que busca ser a certa pela universalidade.
Nós, seres humanos, somos ruins. Precisamos batalhar todos os dias, internamente, para nos tornarmos bons. Mas todo dia é um processo e podemos evoluir, um passo de cada vez.
