Os Seres Vivos
O universo não passa de um espaço criado por um ser, no qual oculta a capacidade de nós seres humanos ter a certeza que a criação de algo existe um meio e conseqüentemente um fim.
Atualmente os seres humanos são adeptos do pombismo, porque como as pombas, possuem uma liberdade bem relativizada, podem "voar" bem alto e para onde bem entendem, mas mesmo assim, são presas extremamente fáceis, pois, sobrevivem de migalhas que os outros atiram ao chão.
Um paradoxo: Seres humanos, frágeis, tornando-se instrumentos nas mãos de Deus.E nesse processo, Ele perdoa, a todo que se fizer servo.
Ele revigora as forças do abatido, animando-o a prosseguir. Como o vaso, que quebra na roda de moldar e recebe nova vida.
Que Deus em Cristo, nos faça recordar, sempre, que éramos barro, destinados a perdição: Arrastados pela água, ressecados pelo sol, levados pelo vento.
O Oleiro, nos recolheu. Entregues em suas mãos, nos tornamos vasos. Moldados para o serviço. Louvado seja O Oleiro!
“ A essência deixou os céus e veio habitar entre os seres humanos. Mas o que não sabiam, era que os seres humanos expulsariam a essência. Deus com sua soberania, decide colocar a fragrância dentro de um belo ser e destina o mesmo a fluir entre as pessoas. Esse ser deveria transmitir alegria e promover sorrisos.. e qual não foi a surpresa{...} Ele decide deixar mais um ano essa bela transmissora de paz, amor, bondade, simpatia, elegância, fidelidade e empatia...vc querida; AMADA SULAMITA. “
Quando a enfermidade do orgulho e da prepotência
invade os corações, os seres tornam-se cegos aos
sentimentos dos seus semelhantes e usam das
piores armas contra quem julgam ser seus adversários.
Esquecem-se, que como todos, estão na vitrine da vida,
expostos aos olhares observadores e vigilantes dos demais,
onde tudo se evidencia, por todos os ângulos...
Isso se aplica a todos, sem exceção ... Todos expomos,
mesmo que de forma velada, quem somos e como somos.
Talvez se lembrássemos disso, cuidaríamos de conter
essa fúria que fere e mata a sensibilidade
de quem se entrega ao ódio e ao rancor.
Cika Parolin
"Aprecio essa gente. Seres simples, raros, cheios de humildade na alma, coração puro e empático, que valorizam o que de fato tem VALOR e não o que tem preço. São lindos esses seres cheios de humanidade nesse mundo tão desumano. "
Viviane Andrade
“Os seres humanos estão perdendo a sua humanidade com tanta força, com tanta fúria que em breve seremos uma raça extinta.”
Viviane Andrade
É impressionante que muitos seres sejam livres, alguns nascem presos para aprenderem ser ... Simples assim.
As vezes damos atenção para seres que infelizmente não merecem e acabamos tapando os olhos, deixando de enxergar em outras pessoas aquilo que buscamos mas que passam despercebidas simplesmente por criarmos expectativas demais nas quais, nem sempre somos retribuídos!
" Todos nós (seres humanos), somos capazes de tudo; tanto para o bem quanto para o mal; tudo depende do que cada um faz por merecer de nós."
Nós, seres humanos, temos a capacidade de criar a aparência de normalidade mesmo nas circunstâncias mais anormais, para não enlouquecer – para sobreviver.
A característica do espírito místico consiste na atribuição de um poder misterioso a seres ou forças superiores, concretizados sob a forma de ídolos, de fetiches, de palavras e de fórmulas.
O espírito místico está na base de todas as crenças religiosas e na maior parte das crenças políticas. Estas últimas desaparecem frequentemente se são desprovidas dos elementos místicos que são seus verdadeiros suportes.
Transplantada para sentimentos e impulsos passionais que ela orienta, a lógica mística dá sua força aos grandes movimentos populares. Pessoas muito pouco dispostas a se matar racionalmente, sacrificam facilmente sua vida por um ideal místico que se tornou seu objeto de adoração.
Sempre prontos a matar, para propagar sua crença, os místicos de todas as eras empregam o mesmo meio de persuasão assim que se tornam os senhores.
Os seres humanos devem olhar para o alto, para as estrelas, pois a paz majestosa e a grandeza reinam ali.
As ambições, os desejos, e os sentidos dos seres humanos serão direcionados apenas para a aquisição de poder, luxúria, vícios, e ganância, e também o lucro, a sede por posses e a insensibilidade.
Qualquer outra pessoa na Terra que se declare ser contatada por seres das Plêiades, Marte, Vênus, Júpiter etc. ou qualquer outro planeta desconhecido do Universo, ou com quaisquer seres extraterrenos que sejam, está descaradamente MENTINDO, ou sofre de algum tipo de psicose ou alucinação; o mesmo é válido para todas as miríades de “canalizadores”, “médiuns”, etc. que existem pela face da Terra.
Não existe absolutamente NENHUMA FORMA DE VIDA nas Plêiades, seja na forma espiritual ou física. (O mesmo vale para todos os planetas de nosso sistema solar - a não ser na forma de microorganismos em desenvolvimento.) O local de onde vem os Plejaren verdadeiros se situa a 80 anos luz, além das Plêiades, e esta região se chama Plejares, e as PLEJARES (diga-se plêiares) ficam numa outra dimensão.
Os PLEJAREN não se comunicam com nenhum outro ser humano da Terra, seja de forma fisica ou telepática, e absolutamente NINGUEM JAMAIS entrou em contato com NINGUEM das Plêiades, que ficam a mais de 450 anos luz de distância da Terra e são apenas SOIS muito quentes. Qualquer um que se diz contatar "seres" das Plêiades ESTARÁ VERGONHOSAMENTE MENTIDO e sofre de auto ilusão e esquizofrenia e escuta apenas os seus próprios pensamentos e estará descaradamente MENTINDO iludindo outros e a si próprio.
Todas essas pessoas não dizem a verdade! Estão iludidas e enganadas. Causam mal a si próprias e aos seus semelhantes.
Precisamos de uma lei que proteja os homens. Estamos virando seres acuados pelas mulheres que usam pele de cordeiro.
