Os Melhores Versos de Amor
Há um vínculo único, incompreensível eu diria entre nós.
Tão antigo quanto verdadeiro.
Quando estamos longe um do outro, em um piscar de olhos, nos permitimos sentir como o outro se sente, por outro conseguimos ler nossas mentes quando estamos juntos.
Podemos nos ver através dos nossos olhos,enxerga parte um do outro, sentir o amor com todas as diversidades, e tudo isso nos unindo ainda mais.
Quando estamos juntos, somos o próprio mundo um do outro, sinto que o tempo nos da uma trégua e a expansão do amor preenche tudo.
É como se todas as pedras do caminho, se transforma-se em flores.
As canções que ouvíamos, hoje já não é tão nossa, já não são tão bonitas, já não são tão canções.
Agora que não estamos mais juntos, elas têm se tornado tortura para o meu coração.
Ainda que a nossa história tenha chegado ao fim, saiba que você fará parte de um dos meus livros e contos favoritos.
📖
Às vêzes, choro a distância de alguns seres que amo. - Mas, eles queriam roubar-me o direito de ser EU.
E, sem EU... não existo!"
-Haredita Angel
-Quanta falta eu sinto daquele "nós dois",
quando o "eu te amo", estava sempre presente.
Haredita Angel
"Quando você pensar que Deus lhe abandonou, ouça essa voz nas batidas
do seu coração:
Eu te amo!
Eu te amo!
Eu te amo!"
(É Ele)
Haredita Angel
"Eu não amo todo mundo e
nem todo mundo me ama.
E eu não me importo com isso,
pois sei que nem todo mundo
cabe no meu mundo!"
Haredita Angel
16.04.23
"É certo que eu te amo.
-Mas, antes de você chegar em minha vida eu já tinha uma..."
Haredita Angel
27.05.18
“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”
—By Coelhinha
E certo dia, Jesus conhecendo o coração de Pedro, sabendo que desejava ser livre, pois já o negara três vezes, mas mesmo assim, por três vezes perguntou: Pedro, tu me amas? Pedro, tu me amas? Pedro, tu me amas? E Pedro insistentemente responte que o amara e quebrantado, acrescenta: "Senhor, conheces meu coração, tu bem sabes que te amo" Jesus Cristo, vendo a sinceridade, o arrependimento e o amor de Pedro, olha em seus olhos e diz: "Então apascenta minhas ovelhas, pois digno és". Mas mataram e crucificaram Jesus e Ele "morreu" rejeitado como filho de Deus. "Morreu para te dar a própria vida, "morreu por te amar, "Morreu" para que vivas em paz, em liberdade e feliz todos os dias, sem se preocupar com o futuro e nem se lamentar do passado. Mas diante disso tudo, Jesus ressurgiu para que o Espírito Santo eternamente faça morada em seu coração e faça-o andar retamente para que suas promessas sejam consumadas. Amém.
Eu odeio você eu te amo, eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela, e eu nunca vou ser ela
Essa frase eu te amo,tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.
