Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6671 versos Os Melhores de Amor

É fácil falar EU TE AMO, difícil é lembrar do "bom dia", "boa noite", "estou com saudade", "você está bem", "você me faz falta",ou "dar um abraço" e etc.. O poeta já dizia: "o amor não se alimenta de palavras, mas de atitudes."

Ei! Hoje você disse um eu te amo a sua mãe, ao seu pai, ao seu irmão ou sua irmã? Pois bem, diga um eu te amo e abrace essa pessoa com carinho. Agradeça a oportunidade de ter ela em seu lar.

Eu te amo com todas as minhas forças, eu amo o seu olhar, eu amo o seu jeitinho, não vivo sem você. Meu amor, não importa o que esteja fazendo ou pensando, eu vou sempre amar você. Você é o amor da minha vida!

Você é louca, mas eu te amo.

Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.

Ouvir um eu te amo da pessoa amada logo pela manhã nos dá ânimo para enfrentar oque o dia nos prepara.

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada.

Essas meninas que conhecem o cara à uma semana, e já começam a postar no facebook "eu te amo fulano", não devem saber nem o que é amor próprio, vão saber o que é amor de verdade?

Eu te amo sem porquês... Eu te amo simplesmente porque amo... Sem palavras... Sou escrava do seu olhar, escrava do desejo por seus lábios! Quem me dera estar em seus sonhos, quem me dera ser digna do seu amor... Eu não vivo mais! Eu apenas espero... espero outro beijo roubado, outro abraço, outro dia... mesmo que esse dia nunca chegue... estarei te esperando!

Acho bonito e, ao mesmo tempo, triste como tu amas a outra pessoa assim como eu te amo.

Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.

Eu te conheço há pouco tempo, mas eu te amo, como há muito tempo.

Há... Você não sabe o quanto eu ti amo, sonho com você, apertando sua mão pela primeira vez, o calor se transformando em suor e escorrendo como cachoeira, o primeiro abraço, apertado, que não dá vontade de soltar jamais, o primeiro beijo, doce, longo, ameno, transformando-se em afeto, ternura, apego.

Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.

Eu poderia sair na rua AGORA e gritar: EU TE AMO, Mas odeio hipocrisia!

Eu te amo, amo seus defeitos e qualidades, eu amo seu humor mesmo não o amando, eu amo suas brincadeirinhas sem graças, mas eu não amo, odeio quando me faz rir mesmo quando eu não quero, isso é tão bom, você nem imagina, o problemas é eu odiar e amar seus defeitos e qualidades também, eu amo quando você é romântico, menos quando eu não estou pra romantismo, eu amo você querer crescer, mesmo sabendo que não vou crescer com você, amo o jeito como você cuida de mim, mesmo eu não podendo cuidar de você, amo quando você me intende, e quando não intende também, eu te amo tanto bem do jeito que você é, e vou lhe contar algo, eu não mudaria nada em você...

Nunca diga eu te amo pra carne, pois um dia dependeras do espirito.

Eu te amo, mais eu te amo tanto, que mesmo quando eu morrer no meu túmulo nascerão rosas em cujas pétalas estarão escritas em letras de sangue: Ainda amo você.

Hoje em dia as pessoas não valorizam mais a frase “eu te amo” , eu não tiro a razão delas , até por que , você conhece uma pessoa hoje e sem ao menos ter certeza de nada , você já pronuncia tal frase … e pra que? Apenas pra ser simpático , ou pra ter mais alguém em que possa dividir algo , um sentimento futuro… ou até mesmo uma amizade. E as vezes a gente se decepciona com as pessoas pela qual falou tal frase a nós , pois no final elas não querem nada de nós e isso tudo se torna apenas uma ilusão , e viver ilusões não é nada bom. —Eduardo.Alb

Procurei uma frase para te expressar meus sentimentos, mas a única que encontrei foi: EU TE AMO!