Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6671 versos Os Melhores de Amor

Eu te amo tanto,que pela madrugada acordo dizendo : como você me tira o sono.

Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.

Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia de silêncio e de luz... Nós somos medo e desejo, somos feitos de silêncios e sons... Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Essa é a escolha. Eu o amo, com tudo isso, por causa de tudo isso. De propósito. Eu o amo de propósito.

Se você é bonita, desconfie da maioria dos “eu te amo”

"Eu te amo e sempre te amarei,dentro do meu coração jamais te esquecerei"

Eu te amo mais do que odeio tudo o resto.

Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa.

o tempo pode passa, o destino pode até nos separar, mais lembre bem que eu te amo ,e que nunca longe de você irei estar; pense em mim, pois meus pensamentos por você, nunca iram se sessar.

Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!

Tá você entrou na minha vida dizendo: Eu te amo! Me iludiu dizendo palavras doces e falando que não iria me abandonar más como o de costume você mentiu pra mim. E desde então agora, que voltar como se nada tivesse acontecido né?! Pois é agora não vou acreditar no que você me falar daqui pra frente.

Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk

⁠Você tenta lutar contra a timidez, e eu a amo por isso. Lutar contra nossos defeitos não é fácil, bem sei, e uma palavra alegre ajuda a animar.

Eu a amo... O tempo todo, sempre, a ponto de morrer. Eu a amo adormecida ou deprimida, eu a amo cheirada, embrutecida, degradada. Ela conseguia, não sei como, permanecer tão pura nas situações as mais degradantes, que me dava vontade de me ajoelhar na frente dela.

⁠Quero dizer todos os dias que eu te amo, e dizer o quanto você e importante para mim. O amor de alguém você não conquista pedindo, e você não perde do nada. Você ganha o amor de alguém mostrando que irá cuidar dessa pessoa, e dando a ela a motivação para te amar cada vez mais! Para perder o amor de alguém, você precisa ser descuidado o bastante para deixar a chama do amor apagar... Não deixe a nossa chama apagar, não faça isso com a gente! Vamos cuidar da nossa chama, todos os dias por lenha nessa fogueira, e cuidar para que ela esteja sempre acesa! É essa chama que mantém nossos corações quentes, vamos cuidar de nós juntos.

- amar não é só dizer dezenas de vezes por dia "eu te amo" e esperar resposta em seguida, mas é ganhar uma flor roubada de jardim e ouvir: "não tinha dinheiro para comprar um buquê, mas trouxe essas aqui, pensando e você!". amar é legal, faz bem pra pele, mas causa ruga por causa dos sorrisos e das caras emburradas e enfurecidas que fazemos freqüentemente. amar é algo tão simples que queremos complicar. amar uma pessoa não significa apenas gostar, mas admirar, respeitar, entender e tentar aceitar seus defeitos. amar não é apenas estar belo e perfumado o outro, é acordar e se deparar com um ser descabelado, com mau-hálito e a cara amassada. amar é cumplicidade e união, mesmo quando os pensamentos são diferentes, mas o outro está disposto à ouvi-los e vice-versa. amar é se entregar a um nobre sentimento, independente da pessoa ou causa, e receber a devida recíproca pela entrega.

Eu te amo sem dor, eu acho tão bonito esse meu amor por você.

Eu te amo porque você é maravilhosa em finais felizes.

Sempre te escrevo cartas de amor todos os dias. Tudo isso só para lhe demonstrar que eu te amo, mas estou aprendendo que não basta escrever ou dizer, tenho que fazer, demonstrar, por isso se você deixar ou permitir que eu confesse pra você e pra todo o mundo que é só você que me faz feliz e que ilumina o meu dia mais que o sol (o sol perto de você é apenas uma estrelinha) e as noites ilumina mais que a lua e as estrelas e é só você que significa pra mim, você é a minha vida o meu sorriso a minha felicidade a minha razão de viver, você é tudo pra mim, te amo tanto que nem sei te dizer mais posso demonstrar pra você e o mundo que EU TE AMO!!!

...Eu jamais me cansarei de dizer "Eu Te Amo" e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o AMOR que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer situação...