Os Melhores Versos de Amor
Eu preciso de você!
Eu amo você!
Graças a você eu posso vencer!
Juntos vamos vencer!
Essas frases sempre devem ser ditas em frente os espelhos.
Ninguém tem o direito de me julgar só
porque eu pertenço a você, bem fácil de entender, amo você porque você me amou primeiro.
Miligrama de verso VI
Amo você...
E esse fato me dá coragem para atravessar
Sozinha
O deserto do Saara.
Você me ama?
Minha vida pode ser o próprio deserto
Que poderei atravessá-la sem tristezas
Pois cabem dentro dele milhares de Oásis.
Amo você. Não gosto muito de me expressar com essa palavra.
Mas com você é diferente, eu sinto isso. Com você eu posso dizer: foi amor, é amor, e vai continuar sendo. Mesmo que eu me esqueça, algo quase impossível... Ainda vai ser amor. E que o universo conspire a nosso favor! E que os ventos te traga de volta pra mim, pra perto de mim. Ai eu te juro: nunca mais vou deixar você ir.♡
EU AMO VOCÊ
Teu sorriso é a maquiagem
dos meus olhos.
Minha cura é teu amor
Te amarei por horas,
dias, meses, anos
Para mim, cada minuto
Ao teu lado é uma dádiva,
É um encontro divino
Você é o meu bem maior.
Eu amo você...Amor meu...
Amo você guria
Amo… Amor puro
Amor que necessito.
Amor saudável.
Não adianta ir embora
eu te busco até no fim do mundo.
Sem você eu não fico
Sim. Amo você devastada pela passagem de um vendaval.
Sim. Amo você arrastada pelas lavas incandescentes de um vulcão.
Sim. Amo você atada por correntes inexpugnáveis.
Sim. Amo você na contramão do tempo.
Sim. Amo você torturantemente, deliciosamente, depudoradamente...
O que eu poderia te dizer?
O quanto amo você?
Como se nem isso eu consigo descrever, só sei que amo.
E a quanto tempo sinto isso?
Não sei, desde que nos conhecemos eu já me apaixonei,
Por sua beleza, e desde quando estamos conversando, eu passei a amar o que tem dentro dessa beleza, ou seja, o seu jeito de ser, sua voz, sua doçura;
E aprendo a cada dia mais a amar algo que ainda desconheço em você!
Mosher meu Deus Grego
Amo voce,quero ser sua lua
Para iluminar seus caminhos,onde irei sempre passar.
Sem amor não vale apena viver
Você precisa de alguem para dizer amo você
Alguen pra estar ao teu lado
Alguem pra ti fazer esquecer o passado
Alguem para anda com você na rua
Alguem que ti entenda e ti leve pro mundo da lua
Se amar e viver eu vivo pq eu amo você,
Pois se você naum existisse naum faria sentido viver num mundo onde você naum existesse.
Amo os teus olhos, neles vejo teu coração.
Amo teu coração nele vejo o amor.
Amo vocé, é em ti que me encontro.
tempo mais um tempo para te reconquistar,
ainda amo você, procuro a escuridão,
tudo tinha que existir,
vamos dormir,
nada mudou olhos cheio de lagrimas...
uma tormenta que completou meu coração,
como uma chuva boa tocou minha alma
na plenitude estaremos vivendo para sempre,
simplesmente esqueceria a morte,
te beijaria ao por-do-sol...
e um sonho se desvendaria minhas emoções,
assim seria um louco feliz,
que tocaria com a magia,
num cálice de desculpas
te amo como uma flor que
tempo deixou no meu coração...
AMO VOCÊ ..... Duas palavras repetidas várias vezes ao dia
Meu inconsciente leva-me a reproduzir ao meu próprio ouvido sua voz dizendo: “AMO VOCÊ”
As lembranças continuam aflorando minha memória
Vou caminhando pela vida falando pra mim mesmo:
“AMO VOCÊ”..... amo você , ....amo você ....amo você ........
~~
~~AMO~~
Eu amo você de muitas formas:
Amo quando me dás Bom dia.
Amo quando não me ignoras
Amo quando comigo sentes alegria...
Amo quando diz que me adora
Amo quando você me ama
Amo quando você me chama
Amo quando me deixas em chamas...
Amo quando me beijas
Amo quando me desejas.
Amo ouvir teus gemidos
Amo tua forma de me envolver
Amo, pois sabe me dar prazer.
Amo ser teu homem.
Amo teu jeito de ser.
Amo teus beijos...
Amo teus desejos.
Amo você com tanta ternura!
Amo realizar suas fantasias
Amo teus gritos de prazer, loucura!
Amo ver teu sorriso de alegria.
Amo ver teu olhar de satisfação...
Amo você com tanta paixão!
Amo teu jeito de me olhar...
Amo tuas mãos em meu corpo a deslizar~~
Não espere amanhecer para dizer,
eu amo você.
Depois que for embora,
não precisa dizer que me adora.
Não deixe o sol se esconder atrás da montanha,
para mostrar que sou a pessoa que você sonha...
Não solte minha mão, para que eu não me perca na multidão...
Sempre me abrace forte,e me beija com amor,
para que eu sempre sorria e ao teu lado eu não conheça a dor...
Pois quando te conheci prometeu, me fazer feliz...
Amo seu jeito, seu sorriso lindo, seu cheiro seus abraços, seus beijos...amo você do jeito que você é.
Amo até seus defeitos.
