Os melhores pensamentos
teu corpo seduz meus pensamentos insanos,
meus olhos é o fascínio do reflexo desse pecado,
sou o sangue desse esplendor açoitado,
que absolve meus desejos profanos,
até o fim, e para sempre,
como um segredo não revelado,
igual a um apaixonado,
preso em um horror para sempre,
o amor.
na perdição dos pensamentos confusos, na loucura da imaginação demente, meio e lá sem saber onde chegar, caindo aqui e ali sem saber onde ir, inebriado de horror, fez-se o louvor, quando esqueci de mim.
"Aprenda a ter seus próprios pensamentos e questionamentos, mesmo que eles sejam baseados em pensamentos dos outros, saiba apresentar a sua perspectiva sobre um assunto e saia você também da caixa de isolamento de ideias e ideais."
"Não é o que somos, que nos identifica, mais sim as atitude de nossos pensamentos na busca continua dos sonhos acordado.
E permitindo-se descobrir a importância sobre si mesmo no processo criativo e produtivo."
"Se puder, mude, mas olhe-se no espelho,
mudando pensamentos assim como as ações,
com coragem e inteligência."
"Nossos Pensamentos interfere na matéria em busca de novos caminhos ao conhecimento para acrescer nossas escolhas e aprender como fazer."
“ O pecado é excitado quando acoplamos em nossa mente pela cobiça, pensamentos iníquos absorvidos pelas más influências.”
Que sorte têm aqueles que conseguem prender os seus pensamentos na cabeça! Os meus sempre me escapam, vira e mexe me pego pensando em voz alta...
Meus pensamentos não seguem uma linha reta, não têm um padrão. São frutos de uma mente inquieta, filhos da minha emoção...
Em cada entardecer, vou lembrar mais de você, e quando a noite chegar, em meus pensamentos e momentos sozinho, sem o seu carinho, na minha mente você estrá sempre presente .
Fazemos o bem por bondade de Deus no mandamento e não por vontade de seus pensamentos; você ajuda a uma pessoa, dá livramento do inimigo, dá sustento e abrigo para ela sair do poço, e depois ela briga contigo por causa de um osso.
“Às vezes me perco em devaneios, pensamentos insólitos, ora benditos, ora macabros. Profundos e por vezes profanos. Há quem os chame de insanidade. Eu os nomeio inquietudes de uma alma indomável.”
