Os Melhores Amigos são a Familia
Aproprie-se agora das melhores coisas que a vida pode lhe proporcionar, porque antes da hora é hora, na hora ainda é hora, mas depois da hora não será mais hora.
Seremos cristãos melhores quando pararmos de ficar olhando para os outros e de invejar os que oram, os que buscam ter mais intimidade, os que buscam se santificar, os que estudam as escrituras, os que procuram fazer o melhor pra Deus dizendo que eles "se acham" e começarmos a buscar obter também essa mesma graça e esse mesmo conhecimento.
Na sua vida profissional se alie somente com pessoas melhores que você ao contrário tentaram destruir seus sonhos.
Podemos viver a vida com desafios e sem rotinas aproveitar os melhores momentos dela fazer um caminho novo a cada dia
Ou apenas deixa ela passa como uma correnteza que desce de um rio que já tem um lugar certo para parar
O TEMPO E EU
Ontem me preocupava com o futuro
Creditava ao futuro as melhores coisas e realizações
O presente passava ao largo e o passado era rapidamente esquecido
Ah o tempo! Antes amigo; hoje quase inimigo
Sempre imaginei ser o condutor da caravana que passa célere pela vida
Agora sei que seu único condutor é o tempo
Somos apenas os cães que ladram enquanto ele se esvai
Apenas o presente pode ser vivido
O passado ficou para trás
E o futuro?
Só o tempo dirá...
Alguns vivem esperando dias melhores, outros levantam a cabeça do travesseiro todos os dias e vão em busca de fazê-los.
Amadurecer pode ser perceber
que podemos ser melhores
Se encontrarmos o caminho do meio...
A sabedoria da melancólia e
A inocência da comédia.
Minha mente, o melhor lugar do mundo.
Um lugar onde existem as melhores palavras do melhor poeta, as melhores músicas do melhor compositor, os melhores desenhos do melhor pintor.
O único lugar onde posso ir para o futuro e voltar como aviador.
De nada adiantam as melhores roupas, se o que reveste sua essência é feita de farrapos.
De todas as belezas, que sejam as de almas.
Os melhores românticos são os idosos de hoje. Devemos nos unir a eles. E aprender com eles. Para que o amor não se perca.
Ser Professor é...
Almejar para seu próximo os melhores resultados
É contribuir com seu talento e dialogar,
Quebrar o tabu de quem mais necessitar.
Repassando-nos o verdadeiro sentido de AMAR!
Não se lamente pelos momentos bons que se passaram.
Faça os momentos de agora serem melhores que os anteriores.
As mulheres não são melhores nem piores que os homens, são diferentes. Até o cérebro funciona a uma velocidade diferente.Talvez impulsionado por um coração diferente também. A mulher é extraordinária. Emocionalmente, arrasa com os homens na forma de sentir. Os homens, durante toda a evolução, nunca chegaram ao patamar de sensibilidade das mulheres. Às vezes parecem frias, indiferentes, mas é apenas o seu instinto de defesa que liga e desliga automaticamente, de acordo com alguma ameaça externa ou algum interesse manifestado. Usam o não, quando querem dizer sim, o sim irónico e sarcástico quando querem dizer não, sorriem quando têm vontade de chorar, choram quando extravasam sua vontade de sentir, e quando se irritam, ficam ainda mais lindas e irresistíveis. Foram os homens, que com sua imposta superioridade, as classificaram durante séculos, de sexo frágil. Desenganem-se. Fazem tudo o que os homens fazem, com eficácia, pragmatismo e extrema competência. Desdobram-se em tarefas diárias infindáveis, de salto alto, usam todas as cores da natureza para realçar a sua beleza, e são extremamente vaidosas, às vezes nem o demonstrando. E se acham pouco, lembro que é no seu ventre que se cria a humanidade. E quem quiser ter sorte e tirar partido de uma mulher, para além do sexo, imagine uma rosa, apenas aparentemente frágil. Sinta o seu perfume, único. Regue-a todos os dias, trate-a com delicadeza e extrema subtileza, para não lhe molestar a beleza e para nunca se ferir nos seus espinhos.
Você pode ser perito, mestre ou doutor... Pode ter anos de experiência e uma coleção dos melhores cases na sua área de atuação.
Mas se você não for alguém de confiança e não tiver integridade, todo o resto se dissolve por completo e perde o valor.
A moral e a ética ainda são os "diplomas" mais importantes que uma pessoa pode ter, assim como o caráter é a "certificação ISO" do ser humano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp